Na hora do almoço ativo acabou com meu jejum

Olá, vou me descrever, tenho 29 anos, 176m, 76kg, parrudo, pelos corporais, e sou versátil ativo.
Hoje pela manhã acordei com muito tesão, daqueles do tipo o que rolar estou topando, mesmo preferindo ser ativo. Fui trabalhar, e logo já entrei no aplicativo pra ver se rolava algo bacana. Nada de interessante..a não ser um perfil que a foto me chamou a atenção, pois se parecia muito com um rapaz que havia tido um sonho erótico duas noites atrás. Fui ler a descrição, 20 anos, ativo, não curtia afeminados, e nem enrolação. Mandei "oi", me respondeu na lata: Vou ser sincero não sou da cidade, e sou garoto de programa.
Gostei da franqueza dele, não curto pagar por sexo, nunca havia pago, mas lembrar daquele sonho mecheu comigo. Ele mandou fotos do corpo e do pau, era igualzinho do sonho, magrinho dotado, 19cm, tatuagem, fiquei doido! Combinei com ele, em 40 minutos chegou de Uber em casa no horário do almoço já.
Eu estava tomado por tesão que falava mais alto e medo ao mesmo tempo, porque a muito tempo não era passivo.
Nos comprimentamos, entramos para meu quarto que já estava com o ar ligado, disse pra ele ficar a vontade.. ele tirou a camisa vi seus mamilos rosadinho e os tanquinhos e se jogou na minha cama. Eu também tirei a camisa e deitei do lado dele. Passei a mão em seu peitoral e caí de língua em seu mamilo, ele gemia e passava a mão em meus cabelos.. subi para seu pescoço e orelha ele estremeceu e ficou ofegante. Desci minha mão na sua bermuda seu pau estava duro igual pedra, ele nem esperou e já tirou toda a roupa, como se estivesse mandando eu mamar. Caí de boca naquele pau grande e grosso, com muita maestria consegui sem respirar chegar até a base, ele empurrou minha cabeça e me xingou de puto safado gemendo. Dei um bom trato no seu pau, por mim eu iria ficar só ali, não iria encarar dar pra ele, mas parece que ele ficou louco... Me jogou por debaixo, tirou minha roupa, começou a dedar o meu cú enquanto eu batia e gemia de dor e prazer. Pegou seu pau pesado e começou a bater na porta do meu cú, e dar bombadas na porta como se fosse entrar.. eu disse não vou dar conta e estamos sem camisinha, ele eu sei, só estou preparando o terreno, e numa dessas a cabeça entrou senti uma dor terrível, chamei ele de FDP e ele sorriu e foi por a camisinha e passar o lubrificante.
Era chegada a hora, meu medo era não aguenta e ficar aquela situação chata.. porque vi que ele estava muito afim de penetrar meu anel, já sabem nhé, um ativo não pode saber que um buraco está há um bom tempo sem ser usado que quer logo abrir caminho rs.
Se ajeitou entre minha pernas, me pegou de frango encaixou na porta, olhou dentrou dos meus olhos, esperou eu dizer, vai devagar, e socou de uma só vez! Que dor!!!! Comecei a me masturbar pra aguentar, e ele socando cada vez mais forte e mais fundo, parecia que queria me ver sofrendo. Aos poucos foi ficando gostoso, ele começou a me xingar de putinha e deu um tapa na minha cara. Pediu pra eu virar de bruços, e continuou socando e lambendo e mordendo meu pescoço como um animal no cio, eu já não tinha reação a não ser gemer nas garras daquele macho.
Perguntou onde eu queria porra por educação porque eu iria pagar, mas eu sabia que ele queria gozar metendo bem fundo dentro de mim. Disse pra ele gozar onde quisesse, então ele disse, vou gozar fudendo então, deitou cima de mim, travou seus pés nos meus, aumentou as bombadas frenéticamente, e urrou em meu ouvido. Caiu em cima de mim, e continuou a rebolar, eu contraia o rabo, como se estivesse mordendo seu pau, ele disse meu ouvido: cara você é um tesão, só me leva na minha irmã depois do banho e não vou cobrar nada de você, quem teria que pagar sou eu, que delícia de rabo.
E assim foi uma aventura na hora do almoço, voltei a trabalhar sem almoçar e com o rabo ardendo, o duro que agora estou com vontade de comer e de dar novamente.
Foto 1 do Conto erotico: Na hora do almoço ativo acabou com meu jejum

Foto 2 do Conto erotico: Na hora do almoço ativo acabou com meu jejum


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/10/2020

Caralho, como gostaria de ver esses dois gostosos fudendo.

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 10/10/2020

Que ALMOÇO gostoso. E sendo esse cardápio da foto, eu queria no cafê, no almoço, no jantar, no lanche. na ceia...😋😋😋😋😋😋 VOTADO.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 09/10/2020

Pintão!

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 09/10/2020

Delícia de conto, um tesão enorme.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165754 - Enfermeiro maranhense não nega fogo - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil versatvinteriorsp
versatvinteriorsp

Nome do conto:
Na hora do almoço ativo acabou com meu jejum

Codigo do conto:
165679

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2