Eu apenas me aproximei dela e lhe dei um beijo demorado. Ela se virou para mim e para o macho e disse que iria tomar um banho e saiu para o banheiro.
Macho: Cara adorei a sua chupada quando eu fodia a tua esposa.
Eu: Gostou, quer que eu continue.
Nisto peguei no pau deste macho e...
Chupei cheio de vontade e ele o macho deu um gemido cheio de prazer e dizia para eu chupar e por todinho na boca.
Macho: Chupa seu viado, seu corno, voce chupa melhor que a puta da tua esposa. Isso...
Nisto ele forçava o caralho a entrar todo até à minha garganta fazendo eu lacrimejar e ter ansia de vomitar. Mas estava adorar este caralho na minha boca, fazendo-me estar com o meu pau bastante duro.
Este macho de repente puxa-me para cima dele e fazemos um 69 e agora ele chupava o meu cuzinho todo e também comecei a sentir a boca dele no meu pau e ele sempre a xingar chamando-me de puta, viado, corno manso, vagabunda e sei lá mais o quê e eu gemia veito louco.
Logo pedi a ele para comer a minha bunda toda o que ele me pôs de 4 e eu arrebitei a minha bunda e ele começou a passar o pau dele na entradinha do meu cuzinho fazendo-me dar um suspiro e a pedir por favor me fode, o que ele logo começou a por ao poucos o caralho dentro de mim fazendo eu gemer veito uma puta no cio.
O pauzão foi entrando e este macho sabia foder um cuzinho, entrou a cabeça e depois ele parrou até eu estar acustomado com a grossura da vara delee passado um tempo comecei a sentir o pau dele a entrar todo até ao fim e logo logo estava a fazer um vai e vem delicioso na minha bunda fazendo-me gemer que nem um louco.
Estava-mos nós a foder e quando olho para a porta vejo a minha esposa muito espantada e sem reação, e reparo que ela tinha a mão dela na coninha dela, nisto ela vira-se para mim:
Esposa: Não sabia que gostavas de levar com um pau no teu cuzinho, se soubesse já tinha arranjado um macho para te foder á mais tempo.
Eu: Adoroooooo, está tão bommmmm.
Ela aproximou-se de nós e ficou ao meu lado a ver o pau do macho a entrar na minha bunda e a dizer ao macho para me foder todo. Nisto digo ao macho que o quero montar e logo mudamos de posição e eu comecei a cavalgar este macho todo e rebolava no pau maravilhoso dele e ficamos assim por algum tempo enquanto a minha esposa me fazia um boquete fazendo-me gemer cada vez mais.
Decidimos mudar novamente de posição, mas agora a minha esposa me pede para a comer enquando o macho dela me comia o cú também, então comecei a comer a minha esposa por trás e logo o macho me penetrou com a vara dele e assim fodemos por bastante tempo fazendo nós todos gemer de prazer feitos loucos.
A minha bunda já doia de tanto estar a foder e de repente o macho anuncia que is gozar e eu peço para gozar dentro de mim e logo ele começou a gozar feito louco e eu só pedia leiinho na minha bunda e eu continuava a meter na minha esposa e quando o macho retira o pau dele da minha bunda só sinto o leite a sair de dentro de mim, me fazendo ficar mais cheio de tesão e mais putinha e logo gozei na buceta da minha esposa e mais umas bombadas na cona dela e caimos para o lado mas satisfeitos com estas fodas maravilhosas.
Este macho entretanto se tinha vestido e tinha ido embora, mas antes nos ter dito que tinha adorado e que gostaria de voltar a repetir.
Eu e a minha esposa ficamos grudados um no outro a namorar e a dizer o quando tinha sido gostoso fazendo ela dizer o quanto tinha adorado foder com um cara diferente e de me ter visto a ser comido e eu a dizer o mesmo.
O que nos vês concordar que teria-mos de repetir.
Espero que tenham gostado deste conto fantasia, era algo que gostava que pudesse acontecer.
Vamos ver pode ser que sim.
Votem e comentem neste conto e pode ser que publique outra história, mas agora real.
Muitas punhetas e muitas fodas cheias de muito prazer.
Que tesão de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela