Minha namorada se descobrindo

Apesar da Tati nunca ter feito algo semelhante, ela vem relatando que está adorando provocar outros homens e perceber que estão todos excitados para ela.
Segue a descrição física, para quem não conhece. Ela tem cabelos pretos, lisos e compridos, altura de 1,74m, 39 anos, seio médios para grandes, cinturinha, bundinha redonda de durinha, pernas torneadas. Bucetinha completamente lisinha e sempre cheirosa.
Tive de realizar uma pequena obra na minha casa que durou três dias. No segundo dia de obra, a Tati veio dormir em casa. Como já sabia da obra acabou vindo de manhã cedinho e para minha surpresa estava usando um vestido longo, porém com decote generoso mostrando os seios e outro nas pernas indo até a próximo à virilha e salto alto.
Assim que eu a abracei e beijei, passei a mão pelo corpinho delicioso dela e notei que a minha amada não vestia calcinha. Já fiquei excitado e sussurrei no ouvido dela que havia notado que ela estava sem nada por baixo. Ela sorriu maliciosamente para mim e disse que eu sabia que ela não gosta de usar lingerie.
Puxei o corpo dela contra o meu, para que notasse o quanto estava excitado e sussurrei, novamente, para ela tomar cuidado e não fazer nada que viesse a se arrepender. Perguntei se ela ficaria na sala ou no escritório trabalhando (home office). Nisso, ela sorriu e disse que ficaria na sala. Falei que devido a obra, o vai e vem dos pedreiros e outros homens poderiam atrapalhar o trabalho dela. Ela passa a mão em meu pau, sorri e fala que vai ser melhor ainda.
Começamos a trabalhar e mais tarde quando fui ver como estava a minha amada, vi que ela estava tomando café e conversando com alguns homens, só que ela sentou de uma forma que exibia toda a perna. Acredito que daria até para exibir a bucetinha se ela viesse a realizar algum movimento com as pernas. Fui até ela, beijei seus lábios sensuais e ao sair, esfreguei, de forma discreta, o meu pau no ombro dela.
Chegando ao escritório, mandei mensagem para o WhatsApp (aplicativo) dela. Ela viu e foi me procurar.
Nos agarramos no escritório e perguntei se ela já começou com as brincadeiras. Ela pega a minha mão e coloca na bucetinha dela, que estava completamente molhada. Olha para mim com cara de putinha e pergunta se eu já tinha a resposta. Começamos a nos beijar loucamente, comecei a massagear o clitóris dela e com a outra mão acariciando o ânus dela. Perguntei se ela havia exibido a bucetinha dela, mas ela não respondeu e disse somente para eu poder imaginar o que aconteceu. Disse que ela estava com muita roupa e perguntei se ela não queria vestir algo mais confortável. Ela concordou e foi trocar de roupa. Quando volta do quarto, ela trajava uma mini saia branca, salto alto e uma blusinha. Eu fiquei de joelhos e comecei a chupar a bucetinha dela. Mas ela não deixou ir até o fim, pois precisava brincar mais. Pedi para ela pelo menos vestir uma calcinha. Após insistir um pouco, ela acabou concordando.
Ficamos nos comunicando pelo aplicativo. Ela contava tudo que estava acontecendo e eu ficava provocando ela, fazendo ela imaginar o quanto eles estavam com tesão por ela. Uma hora ela envia a mensagem repetindo a minha pergunta, feita anteriormente, que era se ela havia exibido a bucetinha dela. Nisso ela continuou a escrever e disse que não havia, mas que agora todos estavam vendo a calcinha branca dela, pois estava cruzando e abrindo as pernas discretamente. Falei para ela que assim eu não ia aguentar e que acabaria puxando ela para o quarto. Como resposta, escuto um "já, amor? Nem comecei a brincar ainda?"
Pergunto o que ela ia fazer, e como resposta ela disse que ia até o banheiro, iria tirar a calcinha porque já estava bem molhadinha e também por não gostar de usar lingerie.
Passamos o dia brincando e quando todos foram embora, notei o chefe de todos olhando sem parar para a minha Tati. Ao fechar a porta, a Tati me agarrou e começou a se esfregar em mim. Dizia que não estava aguentando de tanto tesão e que se demorasse mais para sentir meu pau iria fazer alguma loucura.
Fomos para o quarto e começamos a transar loucamente. A Tati transou como nunca e chegou a ter vários orgasmos. Durante a transa ela ia falando o que tinha acontecido. O que ela sentia. O que ela imaginava. O que ela desejava.
Quando acabamos de transar, perguntei se tinha acontecido algo com o chefe dos pedreiros, o Sr. Antônio. Ela disse que percebeu que ele não parava de olhar para ela e com isso eles trocaram vários olhares. Além disso, teve momentos que ele perguntou se ela era sempre linda. Também chegou a falar baixinho para ela que era uma pena ela não ter nenhuma relação com ela. Perguntei o que ela respondeu e ela disse que nada, que ficou sem ação.
Perguntei sobre a calcinha branca dela, pois não estava no nosso banheiro. Ela disse que tinha deixado na área de serviço e sorriu para mim. Ela foi verificar se eles não levaram e quando volta fala que estava toda gozada. Da forma que estava deve ter sido na hora de ir embora. O banheiro dos empregados fica perto da área de serviço e como não estava seco entendemos que tinha sido nesta hora. Até sussurrei no ouvido da Tati que deveria ter sido o chefe e nisso ela ficou arrepiada.
Como o último dia de obra caiu no sábado, poderíamos brincar mais. Acordamos cedo e fomos tomar café da manhã. A minha amada estava vestida com um vestido bem curto e salto alto.
Para não inibir, ficava perto por pouco tempo. Geralmente ficava em algum cômodo da casa e conversando com ela por mensagens. Durante a brincadeira nós não aguentamos e acabamos transando no quarto. Ela gemia muito gostoso e eu fazia ela imaginar eles metendo nela. Ela gemia e dizia que queria mais.
Voltamos a dar atenção ao pessoal, lógico que com a Tati se exibindo e provocando todos.
Após o almoço, fomos tomar café e convidei o pessoal para tomar com a gente. Todos olhavam para a Tati, mesmo tentando disfarçar era nítido. Para provocar, a Tati começou a passar o pé dela na perna do chefe. E percebi que estava rolando algo pois ambos trocavam olhares e a minha amada estava excitada, pois dava para ver os mamilos duros, marcando o vestido.
Fui assistir a TV e a Tati foi arrumar a cozinha. Nisso o chefe disse para o pessoal terminar o serviço enquanto ele jogava o resto do material fora. Ele tinha de passar pela cozinha e percebi que teve algumas vezes que ele demorava para voltar. Fui verificar e vi a minha amada sendo encoxada por ele. Ela falava baixo que era para ele parar, mas não via ela resistindo. A mão dele percorria todo corpo da minha amada. Foi tudo muito rápido e ela disse que não e saiu dos braços dele.
Voltei para a sala de TV. E após alguns minutos a minha amada me procura, com cara de tesão, mamilos quase furando o vestido. Como estava sentado, ela teve de se curvar para me beijar. Depois do beijo ela olha para trás e vê o chefe passando e olhando a bundinha e bucetinha dela toda a mostra. Ela volta me olhar com cara da safada. E diz que precisa transar antes de fazer uma loucura. Pergunto que loucura que ela poderia fazer, ela sorri, sussurra em meus ouvidos e diz para não provocar mais.
Fomos para o quarto, nos beijando. Ela fez um sexo oral como nunca. Ficou de quatro e disse para meter na putinha. Comecei a dar fortes estocadas e perguntei se a encoxada foi boa. Ela olha para trás, mordes os lábios e diz sim com a cabeça. Meu pau começou a ficar mais duro e grosso, dentro dela. Perguntei o que mais tinha acontecido.
Ela disse que o Antônio ficava passando por trás dela, falava um monte de safadeza para ela. Teve uma hora que ele começou a colocar a mão na cintura dela enquanto passava para jogar o material fora. Como ela não apresentou resistência, ele acabou abraçando ela por trás, e sussurrou no ouvido dela se ela tinha gostado do presente deixado para ela ontem (calcinha gozada). Ela disse que ficou sem reação e nisso ele encoxou ela e falou que estava doido para sentir o gosto da bucetinha dela. Perguntei o que ela fez, e ela respondeu que começou a sentir o pau dele muito duro, encaixado na bundunha dele. Como o tesão era muito forte, ela forçou a bundinha contra o pau e rebolava discretamente. O Antônio começou a passar a mão por todo corpo dela. Apertou a bundinha e abriu para que pudesse encaixar o pau dele, apesar de estar com calça jeans. A outra mão nos seios dela e depois de ter tido a bundinha apertada pela mão, ele começou a direcionar a mão para a bucetinha dela. Nisso, a Tati rebolava de quatro, enquanto eu metia forte nela. Perguntei se ele havia conseguido chegar até a bucetinha dela. Ela não respondeu e começou a gemer alto. Ficamos assim por um tempo e depois coloquei a minha amada para cavalgar em mim. Ela cavalgava de forma única e rebolava como nunca. Voltei a perguntar se o Antônio havia colocado a mão na bucetinha dela. Ela olhou para mim com cara de tesão e putinha e diz que quase, mas o indicador chegou a encostar. Nesta hora ela disse que não e saiu a minha procura. Nisso ela gozou no meu pau e gemeu alto.
Fomos tomar banho e disse que todos deviam ter ouvido. Ela sorriu e disse que iríamos descobrir.
A obra acabou e todos foram embora. Neste momento a Tati volta com cara de safada e diz que tinha mais uma novidade para continuarmos a transar gostoso. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que deixou outra calcinha na área de serviço, bem a mostra e perto do banheiro onde eles se trocavam e tomavam banho. Ela mostrou a calcinha completamente gozada.
O tesão voltou acabamos indo para cama.   
As duas primeiras fotos são da minha Tati. As outros meras ilustrações da internet
Foto 1 do Conto erotico: Minha namorada se descobrindo

Foto 2 do Conto erotico: Minha namorada se descobrindo

Foto 3 do Conto erotico: Minha namorada se descobrindo

Foto 4 do Conto erotico: Minha namorada se descobrindo

Foto 5 do Conto erotico: Minha namorada se descobrindo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que conto mais delicioso meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario ksado72

ksado72 Comentou em 12/10/2020

Muito excitante seu conto. A coisa tá esquentando....... Ela é maravilhosa.

foto perfil usuario abutre

abutre Comentou em 12/10/2020

que pés gostosos, amei.

foto perfil usuario

Comentou em 11/10/2020

Adoro fantasias exibicionistas. Bom conto! leias os meus de traição/corno e comente tbm. Obrigado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165573 - DESCOBRINDO O PRAZER - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
165531 - Planejando como apimentar uma relação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil casalsp279
casalsp279

Nome do conto:
Minha namorada se descobrindo

Codigo do conto:
165783

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
11/10/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
5