Pois e amigos venho aqui relatar o que aconteceu no ultimo final de semana , depois de ficarmos em casa um tempo devido a essa merda toda , fomos com um casal de amigos a um barzinho aqui de nossa cidade , conversamos bastante e bebemos muito chopp e por ultimo antes de irmos embora minha querida esposa ainda bebeu uma caipirinha , resultado , ficou louca , fomos embora e ja como de costume , ela estava com um vestidinho preto e ja sem calcinha , tirou meu pau e começou a sugar como um bezerro com fome , ficamos dando uma volta na cidade e ela mamando sem parar , de repente ela fala :
-Fe vamos la na conveniência daquele posto pegar uma ceveja ? vamos ?
Como um bom corno já toquei pra lá , chegando no posto estava quase fechando pois era umas 00:20 e aqui esta fechando tudo as 00:00 , peguei umas cervas e entrei no carro , ela disse :
- Fe , vc não viu nosso amigão ai por perto não ?
Eu tinha visto ele sim , ele estava com um amigo , sentado no chão e tomando corote .
Fui la conversar com ele , quando me viu falou :
Dr. vc sumiu uai , cade nossa esposa ? olha quem está aqui Dr. o Sr deu sorte hj ( ou azar ) ele falou baixinho , esse aqui e meu amigo o João , aquele que falei que tem apelido de cavalo !!
Nessa hora já gelei , ai ele falou ,
- Dr o Sr. vai pargar hj e pro cavalo , eu to muito chapado hj Dr. , quanto vc quer pra comer a mulher do Dr. cavalo ? ela e top e safada também .
O tal de cavalo respondeu com uma voz grossa e meio chapado também :
- Dr . quero 150,00 e vai na farmácia e busca um azulinho pra mim ! e deixa umas 4 cervas pagar ai no posto pra eu tomar enquanto vc busca o remedinho kkkkk.
Os dois caíram na rizada , entrei no carro e sai , minha esposa não entendeu nada . e falou :
- Que foi Fe onde vamos ? o que ele falou pra vc ?
Falei pra ela :
- Cala a boca puta , vc ja vai ver :
Fui na farmácia de um amigo que e 24 H , comprei um azulinho meu amigo ainda falou : - e hj em parça vai estrala em ,
Mal ele sabia que era pra um cara que eu nem conhecia comer minha esposa .
Voltei pro posto , eles não estavam mais la não , mas eu ja sabia onde eles ficavam na rua escura de cima do posto , fui até la e o tal de cavalo estava la sentado embaixo de uma arvore no escuro e tomando a cerveja , desci do carro e entreguei o remedinho pra ele , ele falou :
Dr. quero mais cerva , procura um boteco aberto e traz pra gente enquanto o remedinho faz efeito , se não meu pau não sobe olha aqui pro Sr. ver o que a sua esposa vai encarrar , e ja abaixou a bermuda suja e me mostrou a jeba , falei :
- Que isso moço !!!
Fiquei impressionado com o que vi , a rola dele mole tava na metade da coxa !! e da grossura de meu pulso , peguei o carro e sai , falei pra minha esposinha :
Amor do céu e melhor irmos embora , o apelido do cara e cavalo e a rola dele também e de um cavalo ! minha esposa falou :
-Nossa Fe , eu quero , agora fiquei curiosa , volta la vai , deixa eu ver , deixa ? por favor !!! to morrendo de tesão seu corno puto safado !!!
E ela ja tirou meu pau e chupou de novo ,achei um boteco comprei mais 4 cervas pra gente e voltei correndo , o cara estava no mesmo lugar , desci do carro e fui até la com a cerveja dele , e ele falou :
- Dr. chegou , onde está nossa puta ? esta no carro ? vou até la , mas primeiro Dr me passa a grana .
Peguei 150 e entreguei pra ele , ele chegou no carro e ficou do lado de forra , eu abri a porta de traz e minha esposinha estava deitada no banco de traz com o vestidinho levantado e com a mão na bucetinha toda babada e meladinha , o cara ficou hipnotizado olhando aquele espetáculo de mulher e falou :
- Dr que porra e essa ? que mulher gostosaaaa , olha aqui que tenho pra vc bebe .
Já foi abaixando a bernuda e saltou a rola do cavalo , tava duraçaaa , muito grande e grossa , devia ter mais 28 cm , e muito mais grossa do que a do outro andarilho que estava bebado , ele chegou perto da porta e minha puta começou a chupar , so entrava na boquinha dela a cabeçona e mais um pedacinho , parecia que estava meio suja , pois ela dava umas ânsia de vômito , mas não parava de chupar , então o negão falou pra mim :
-Vou estourar ela DR. , ela nunca vai ser a mesma , seu corno viado .
E ja pegou ela no colo como uma bonequinha , levantou ela segurando nas duas pernas , ele em pé , deu um beijo na boca dela , ela tentou fugir mas era em vão , aquele negão forte já foi beijando e empalando a bucetinha da minha esposa naquele monstro , entrou metade e ela começou a gemer e abraçou ele forte , cavalgando naquela rola de um cavalo . Entrando metade e saindo , o cara desceu ela e entrou no carro sentou com a rola apontando pra cima , minha esposa me deu um beijo na boca chupou meu pau e foi sentando naquele cavalo , sentou até o talo me beijando e falou baixinho no meu ouvido :
- Fe , ele ta me arretando , acabando com minha bucetinha , estou me sentindo uma puta vadia , vou gozar de novo FE ..Haaaaaaaaaaaaa , safado , vai cavalo estoura minha buceta vai , mete forte seu cavalão , mete nessa bucetinha desse corno aqui ...
O cavalo bombava forte e encheu a buceta de minha esposinha de porra , foi muita porra e no pelo , ele tirou o pau e saiu do carro , o pau dele ainda saia porra , minha esposa saiu e agachou do lado de fora pra tirar a porra e mijar , entrou de novo no carro e ficou de 4 com a bunda virada pro lado de fora , entendi o recado , sem falar nada peguei o KY no porta luva , fiu ate o cavalo enchi a minha mão de gel e passei no pau dele , ele me olhou começou a rir e falou :
- O Dr. tem certeza disso ? Dr. eu só comi um cú de um viadinho uma vez e ele foi parar no hospital , o Sr. tem certeza disso , eu posso comer esse cuzinho cor de rosa ?
Falei :
- Amor vc quer , quer ele coma seu cú amor ? vc quer ? ela falou :
- Fe fala pra ele colocar só a cabeça do pau no meu cú , ta certo Fe , não deixa ele colocar mais que isso amor ...
O cara ja foi colocando a cabeçona de cavalo no rabo da minha esposa , que rebolava de tesão , quando a cabeça entrou ela soltou um gemido de putinha ,
ele começou a empurrar o cacete pra dentro o cuzinho ia abrindo com aquele pau grossão , quando estava quase metade minha esposa tentou sair , ele segurou forte a cintura dela , e ela falou :
- Não Fe , não deixa ele fazer isso não , pede pra ele tirar , e muito grosso e grande , pede pra ele tirar um pouco !!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii ,
Então fui pra frente dela , dei um beijo de língua e ela me falou :
-Fe , vc quer que esse negão arrebenta meu cú né ? vc quer ver sua esposa com o cuzinho arrombado né corno :
Falei
- Quero sim amor , passei mais KY no pau dele e falei :
- Vai cavalo destroi o cú da minha esposa , mete tudo nesse cuzinho pra mim ver , eu paguei por isso , mete até o talo !!!
Assim ele fez empurrou tudo de uma vez , encheu o cú dela com aquela torra , ela quase desmaiou , ficou meio mole , e depois foi recompondo , chorando e gemendo de quatro , e o negão castigando aquele cú , tirava quase todo e empurrava com força até o fundo , a safada começou a rebolar , eu dei um tava na cara dela e chamei de puta vagabunda , ela riu e falou que ia gozar de novo com o pau do cavalo no rabo , ele meteu uns 30 minutos no rabo dela e gozou dentro daquele cuzinho , que era um cuzinho , o cavalo tirou o pau e ainda fez ela chupar o resto da porra com merda que ficou no pau dele , o cú de minha esposa estava um buraco que cabia meu braço la acho , o cavalo saiu e foi deitar na calçada , ela começou a me beijar sem parar , e ainda meti na buceta dela dentro do carro , estava arrombada , larga e vermelha , mas gozei na boca dela e fomos embora , ela sentada de lado me abraçando e chorando , tiva que passar pomada 3 dias no rabo e na bucetinha dela , mas ela falou que vamos fazer um churrasquinho no final de semana em casa , e ela pediu :
- Fe no churrasco podiamos fazer uma caridade e chamar 1 pobre pra comer uma carne e tomar umas cervejinhas aqui né ?
Falei ,
- Logico amor , mas quem vamos chamar ?
ela falou :
- O cavalinho né , tadinho , deve passar fome na rua , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk