Confissão.

   Faz muito tempo que não venho na consulta. Será que posso me deitar e iniciar o quê me aconteceu esse FDS. Meu analista dar aquele sorriso e pede para eu fica à vontade e iniciar nossa sessão.
Fui Padrinho de casamento da minha amiga, e no dia anterior ao casamento ela me liga e pede para que eu vá até o sitio ajudar seu futuro esposo com os preparativos, pois de última hora não apareceu ninguém para ajudar e que se lembrou de mim.
Marcos, é o nome do esposo da minha amiga. Ele é moreno, 1:89 95 kls com o corpo todo liso e bem Parrudo. Desde o primeiro contato com o Marcos não fui muito receptivo, pois ele é defensor do Bolsonaro e no nosso primeiro encontro de padrinhos só sabia falar de Política.
Atendi ao pedido da minha amiga e fui até o sitio onde ele estava, chegando lá o vi todo enrolado e percebi que teria muito trabalho pela frente. Quando me viu me deu um aperto de mão e um abraço tão apertado que senti sua rola meio bomba encostar no meu pau, dei um sorriso e disse que estava disposto a ajudar no que fosse preciso. Ele nem acreditou que estava ali o ajudando e me agradeceu dizendo que nenhum de seus amigos tinha aparecido e que ficou surpreso quando sua esposa disse que iria o ajudar, já que no nosso primeiro contato eu nem tinha falado com ele direito.
Tinhamos muito trabalho pela frente e o dia passou tão rapido que nem percebemos, foi quando ele me perguntou se poderia dormir lá, já que estava tarde e amanhã cedo poderiamos terminar tudo. Aceitei de prontidão e disse que minha amiga merecia meu esforço.
Por volta das 01:30 da manhã resolvemos parar e ir pro quarto tomar um banho e relaxar um pouco, foi quando ele disse pra ficar no mesmo quarto do dele, já que tinha banheiro pra gente trocar uma ideia.
Chegando no quarto ele tira a camiseta e abaixa a bermuda e fica com uma cueca slip branca na minha frente, não tive como resistir e dei aquela olhada rapida que ele percebeu e deu uma passada de mão no Pau, desviei o olhar e perguntei se ele iria demorar no banho pois ja estava tarde e tava cheio de sono. Ele pede para eu buscar duas cervejas para a gente beber, quando volto a porta do banheiro está aberta e ele pelado na minha frente todo ensaboado. Coloco a cerveja encima da mesa e ele pergunta se a esposa dele é uma mulher de sorte de ter um esposo com um Pau grosso, falo que ele é sem noção (mas, penso que a minha amiga tem muita sorte..rs). Ele da um sorriso e diz que percebeu que eu olhei pro Pau dele e gostei, falo que fiz isso pra saber se era maior que o meu, ele dar um sorriso e fala que quer vêr. Diz, se nao for maior queno meu vc vai dar uma chupada nele, eu falei cara não sou viado e vc vai casar com minha amiga. Ele fala que quer aproveitar a última noite e que me curtiu por não dar a minima para Ele, já que as mulheres e os viadinhos segundo ele dão encima.
Falei que ele tava viajando, ele ja estava com a rola dura e eu sem perceber também ja estava com o Pau marcando na bermuda, ele olha e fala que eu tava afim e sai do banheiro todo molhado e me dá um abraco com a mão na minha cintura, me cerca e me aperta, fazendo com quê nossos paus se roçassem ficamos nos olhando ja com a respiração ofegante e nos beijamos . Pedi para parar, mas já era tarde demais, ele me da um bjo e me joga na cama me virando de bruço, abaixa a minha bermuda e só sinto sua lingua me invadir, que lingua deliciosa o filho da Puta sabia chupar meu cú com tanto vontade que só gemia. Acabo me contorcendo de tanto tesão e com as duas mãos seguro o lençol e percebo que ja estava entregue a Ele.
Já não conseguia resistir e o queria dentro de mim, ele me vira e fala pra eu o chupar igual homem. Coloco aquele pau todo na boca e ele força ainda mais, estava sem ar e ele nada de deixar eu tirar o pau da boca. Com muito custo ele tira e fala pra mim ficar de quatro que vai meter na minha buceta, ele coloca a camisinha e mete tudo de uma vez, gritei de dor mas ele não parou e comecei a ouvir o barulho do saco dele batendo em mim, não para de meter só continua a socar essa rola. Vou te comer sua safada de esquerda, vou te mostrar como alguém de direita fode uma buceta de macho. Não conseguia reagir, ele me vira de frango assado segura as minhas pernas e continua a socar, que socada forte eu disse pra ele. Vou te comer sua Piranha, chupar seus peitos deixar vc toda roxa pra vc saber que tem um macho de direita comedor. Ele estava dentro de mim como ninguém entrou assim como ele, minhas pernas toda aberta e eu inteira sendo dele e traindo a minha amiga. Pedi para ele parar e chorei e falei que tava errado, ele não parou e falou que se eu resistisse iria me estrupar, gozei na hora e ele percebeu tbm não aguentou e gozou e gritou de prazer e rugiu, fiquei assustado e não tinha forças para tirar ele de mim. Tive que esperar uns dez minutos o pau dele amolecer para ele sair dentro de mim. Ele se levantou e disse que a foda foi incrível e se soubese que os caras de esquerda fodiam tão bem, já teria comido antes. Pensei o quanto eu era idiota de ter deixado isso acontecer.
Me levantei, tomei bamho e no dia seguinte nem nos olhamos. O casamento foi incrível e bloqueei Ele no Zap e tô aqui arrependido.
Quando dou por mim o Analista ta de pica dura e o Pau babado marcando na calça social, me levanto e vou embora me sentindo mal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que conto mais delicioso meu amor, simplesmente amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 13/10/2020

Tu curtiu, fala sério??!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165592 - Sarrada no trem - Categoria: Gays - Votos: 13
165515 - Andarilho em Saquarema! - Categoria: Gays - Votos: 10
153971 - Sendo abordado Na Reserva - Categoria: Gays - Votos: 20
145076 - Dupla Penetraçao - Categoria: Gays - Votos: 13
144770 - Foda na trilha - Categoria: Gays - Votos: 12
127439 - O Peludo me Fodendo - Categoria: Gays - Votos: 8
123701 - Mamando o mineiro - Categoria: Gays - Votos: 7
105689 - Ir a tarde no cinema rende foda - Categoria: Gays - Votos: 9
104953 - Trabalho em grupo rende foda - Categoria: Gays - Votos: 12
104102 - O casado - Categoria: Gays - Votos: 10
104068 - Homão da Porra - Categoria: Gays - Votos: 7
103794 - Foda inesperada - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kst300

Nome do conto:
Confissão.

Codigo do conto:
165839

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0