Enfim, vamos ao ocorrido. Ainda to sem acreditar na série de eventos que foi essa noite heheh, fazia tempo que não dava sorte assim. Estava no bate papo uol com o nick "mlk aguenta pica", muita gente parou de usar acho mas ainda gosto muito do bate papo. Um cara com o nick "bi dot afim" me chamou. Ja veio perguntando se eu topava dar pra ele e um amigo, nem pensei duas vezes e topei. Tomei um banho, fiz uma ducha e pedi um uber, em 5 minutos estava lá. Chegando era um prédio bem alto com um porteiro muito mas muito gostoso, dei uma comida com os olhos e subi. Vou chamar um de caio e o outro de rodrigo (nomes ficticios). O Rodrigo tava fumando um beck, deitado no sofá so com um short de futebol e uma mala marcada, o Caio me recebeu na porta e ja foi enfiando a mão no meu rabão. Tasquei um beijão bem gostoso no caio e ja ia pegando no pau por cima do short. Rodrigo dele botou pra fora 19cm rosado e bem grosso, ajoelhei e comecei a mamar enquanto ele fumava, Caio começou a esfregar na minha nuca e senti o peso, quando vejo um pauzão de 21cm grosso, mas o de rodrigo era mais, ja fiquei com o cu latejando de tanta vontade de sentir essas duas toras me rasgando. Fui engasgando na rola do rodrigo, mamando ate sentir encostando na garganta e segurando la por minutos, enquanto caio segurava minha cabeça e esfregava a rola na lateral da minha cabeça. Os dois tavam claramente doidos pea arrebentar um cu tambem, e caio nem esperou eu virar pra mamar ele, ja passou cuspe na rola e foi empurrando no meh cuzinho. Eu como tinha fumado também tava bem relaxado e fui engolindo a rola dele no cu enquanto mordiscava ela, e rodrigo bombando na minha garganta.
- Que cuzinho apertado, caralho
- A boca ta quente, uma delicia tambem
Eu adoro quando o macho fala putaria assim, e ja empinei mais ainda o cuzão.
- Vão encher a puta de porra?
- Até o talo, disse Rodrigo
- Vai voltar pra casa grávido, disse Caio
Caio começou a bombar forte, sentia a rola batendo no fundo do meu cu, tava indo ao delírio e engasgando na de rodrigo.
- Po caio deixa eu dar uma metida nesse rabo tb
- Mete aqui nessa cadela
Fiquei de frango no sofá e Rodrigo mirou e meteu até o talo. Como era mais grossa me abriu duma vez, senti a próstata coçando de tesão.
- Queria rola né vagabunda? vai aguentar até o talo.
Nisso ja mamava caio, que ficou do lado no sofá.
Rodrigo metia que nem um animal, e logo quis meter de 4. Os dois revezaram mais umas duas vezes em posições diferentes, ate que caio senta no sofá e diz: Monta aí cachorra. Ja entendi o que estava por vir. ja tinha feito do antes mas não com dois pauzoes como esses. Como o bom deposito de porra que sou, nem senti medo, apenas uma vontade insaciável de levar aquelas rolas. Sentei de costas pro rodrigo encaixando naquele pauzão grosso, e caio veio na frente e foi empurrando a cabecinha. Meu cu foi abrindo lentamente, uma dor absurda mas um prazer igualmente enorme. A cabeça passou e vi estrelas, e caio empurrou duma vez "Caralho", pensei, "sou a puta mais sortuda dessa cidade". Dois monstros quentes me preenchiam. Os dois me chamavam de tudo, diziam que estavam o dia sem gozar, que nem ia caber tanta porra no meu cu. Quanto mais eles falavam mais meu cu pulsava nas rolas, e os dois metiam sem piedade. Depois de mais 10 minutos de dp, Rodrigo da uma tremida e me preparo pro leite que vai vir, e porra como veio, senti ele inundando meu cu, e caio continuava metendo por cima desse leite, espumando meu cu de porra. Não demorou muito Caio gozou mais um rio de esperma em mim. Na hora não aguentei e gozei junto, meu cu tava destroçado e completamente espumado de leite. Ficamos la mais um tempo, mas eu como sou muito viciado ja tava pensando no que faria em seguida. Abri o grindr lá mesmo com o nick "cu leitado quer mais". Desci pra pedir meu uber e o porteiro gostoso:
-tava no apartamento 904 né?
-sim, porque?
-sei muito bem o que os meninos daquele ap aprontam
- é? e o que seria?
- vem cá na salinha que te mostro.
Nem acreditei, um gostoso daqueles e meu cu ainda com porra dos dois. Fui na salinha e ele ja colocou o mastro pra fora, tinha uns 18cm bem veiudo e a cabeçona de cogumelo.
- os dois leitaram esse rabinho?
- sim bastante
- então vira ele pra ca cachorra, rápido que pode chegar alguém e preciso estar de plantão.
Ja abaixei a calça, a porra ainda escorrendo pela minha perna, ele me virou e cravou a rola duma vez, tampando minha boca.
- To a dias sem gozar cadela, agora que esse cu fica lotado.
Meus olhos brilhavam ja de tesão, sentir mais uma rola entrando depois daquela dp gostosa era tudo que eu precisava. Ele bombou por uns 5 minutos, com muita força e muito rapido, imagino que queria terminar logo pra voltar pra recepção. Não deu outra, veio mais leite quente no meu cu.
- Ah vadia desgraçada, uma hora dessas vindo caçar rola né, pois toma aqui uma contribuição pra esse buraco de porra seu.
A porra já nem cabia, entrou misturando com as que tavam lá ja.
- Vaza puta, ja te dei o que você queria
- Sim senhor
Ele abriu o portão e ja pedi meu uber de volta pra casa.
E quando eu pensava que não teria mais sorte o que me acontece? Isso mesmo, o uber era um tesão também. Minha mente quando liga em rola não desliga mais, ja pensei em sentar na frente mas por conta do covid fui atrás com a máscara. Comecei a encarar pelo retrovisor sem parar "ah mas eu levo mais essa leitada hj, ô se levo"
Ele percebeu as encaradas e começou a retribuir
- tem bala e água aí atras se quiser
- pirulito tem?
- não, mas tem picolé
- picolé?
- picolé de carne, curte?
- opa, demais, recheado com creme?
- bem recheado.
Nessa hora tive que agradecer a deus, ele existindo ou não hahaha. Minha putinha interior já nem sabia mais como se controlar.
- To com porra de 3 aqui no cu, quer adicionar?
- Caralho, é uma puta mesmo, vai aguentar mais leite nesse cu?
- Por mim aguentava mais um time de futebol hoje.
- Vadia, cala essa boca e mama a rola aqui.
Ele parou o carro num canto, e foi abaixando o short. Meus amigos, um rolão de responsa, não perguntei mas chuto uns 22cm, pentelhudao e da grossura dum desodorante.
- putz, meu dia de sorte hoje
- tu vai sentir a sorte enchendo esse teu cu.
Mamei com gosto aquele pauzão, ele gemia e enfiava o dedo no meu cuzão gozado.
- meu pau vai entrar fácil nesse cu arrombado
- entra, vai sentir ele quentinho de porra
Mamei mais uns 5 min e já fui sentando, o pau deslizava e o cara revirava os olhos
- pqp que cu macio, ta todo usado
- deposito de porra vive pra isso ne hehe
- é, tu vai ganhar mais porra nesse seu cu então
Metemos por uns 10 min e ele me segurou cravado até o talo
- Sente meu leite sua puta
- Isso, enche mais meu tanque
Não deu outra, a porra escorria pelas pernas e caía no colo dele
- Olha só coube bem
- Obrigado pela adição aqui no meu cu
- Puta, segura esse leite
- Claro, vou dormir com o cu cheio hoje
Ele acabou a corrida e agora aqui estou, ainda no grindr vendo se ganho mais leitadas, mas as 4 hoje foram muito boas. Coisas que provavelmente nunca vão acontecer de novo, tanto que corri pra criar conta aqui porque precisava compartilhar.
Machos de uberlandia e região sintam-se livres pra leitar esse cuzão tambem, estou a disposição. Segue fotos do meu rabão peludo e das rolas do caio e do rodrigo
Votado - Que cu lindo, delicia !...
Putao do jeito que gosto!!! Se nao for pra gozar dentro... nem mete!!! 😈 100% bare
Puta gostosa. Que cu lindo!! Adoro um rabo cabeludo. Conto votado!
Parabéns meu puto gostoso vc merece
Que cuzinho GULOSO. V O T A D O.
Que delícia de rabo.