O Casamento da Melhor Amiga (Cont.)

Para quem leu o "O Marido da Amiga" aproveitem...

Depois da viagem 5 dias antes do casamento da Mari e do Caio, finalmente chegou o dia! Que pra mim foi bastante corrido, ainda trabalhei...tive que ficar responsável por um monte de coisas, e no dia soube que eu levaria o casal pra lua de mel que seria em Buzios..isso porque uma semana antes eu comentei que iria pra casa de um amigo do Lucas e que la encontraria com ele..e ela disse que passaria a lua de mel lá, e topamos ir juntas..
Ainda tive que ficar um tempo no salão pegar vestido e essas coisas..no fim, consegui colocar tudo no tempo e de quebra cheguei na igreja cedo..uma hora antes do casorio! So estavam La o pai do Caio..alguns primos, e uns 2 casais de padrinhos, provavelmente amigos do Caio!
Comprimentei todos, e fui pra sala na qual ficariam os padrinhos..terminei de me maquiar, sai da sala e fui pros fundos da igreja fumar, ate porque não iria fumar ali na frente né?! Eu sempre fui mto de não ligar com esse tipo de coisas..mas sem afrontar ninguem. Fiquei La fumando, quando vejo o Caio terminando de colocar o palito do terno e andando como se estivesse procurando alguém..
Eu: psiu?! Ta lindo hein...
Caio: ooooi..obrigada..mas quem ta gata aqui é você!
Eu: obrigada! E ai..ansioso?!
Caio: sim..aonde vc estava que eu to te procurando maior tempão?! Tava ficando ansioso..
eu: porque?! Aconteceu algma coisa?
Caio: não..quando vi vc entrando toda linda e gostosa nesse vestido..eu pensei em quebrar algumas regras..
eu: tudo bem q sou meio louca..mas no dia do seu casamento?! Não pode esperar chegar em buzios não?!
Caio: não..tem que ser agora!
Quando ele me disse isso..veio chegando e foi me segurando bem sensível..e me beijando de leve, mas bem gostoso..e eu fui retribuindo..ele foi apertando minha bunda..e me encostando na parede que era cheio de folhas..sabem aquelas plantas que colocam pra nascer na parede?! Entao era dessas!
Eu o afastei de mim e olhei no relógio...disse a ele que ele tinha meia hora pra gozar..e nisso troquei de posição com ele..ele ficou na parede..e eu abri o zíper da calça dele e coloquei a mao por cima da cueca..naquela pica dura..e fiquei alisando por cima da cueca..e olhando pra ele, pedindo pra ele relaxar..
depois de uns minutos coloquei a mao por dentro da cueca, mas mantive o pau dele dentro das calças...acelerava o ritmo, reduzia..e ele gemendo querendo me tocar..
Eu disse a ele que não podia se esforçar..que era apenas pra que ele relaxasse e gozasse pra mim..dai tirei o pau dele pra fora do zíper..e fiquei punhetando mais um tempo, ajeitei meu vestido, me ajoelhei e dei uma lambidinha na cabeça do pau dele..ele deu outro gemido gostoso...dai enfiei tudo na minha boca..e fiquei mamando bem devagar..pra ele gozar na minha boca bem gostoso..e fiquei olhando pro relógio...faltava 10 minutos..acelerei o movimento das maos e da boca..chupei e depois de alguns minutos ele gozou jorrando muita porra quentinha na minha boca..
Continuei chupando ate limpar..dei um selinho na cabeça do pau dele..e subi pra dar um beijo nele..enquanto o beijava..fui guardando o pau dele e perguntei se ele tinha gostado..ele disse que foi a melhor chupada q eu já dei nele e que ele já tinha recebido..e disse que queria novamente durante a festa e durante a viagem..ai eu fiquei mais molhada do que já estava..porque fiquei pensando em tanta safadesa, de como seria durante a festa, indo pra búzios, ate porque o Lucas so ia entrar na igreja comigo e ia na frente pois ia levar os pais pra lá.
Nos despedimos e ele voltou pra igreja e eu pra sala, o Lucas já estava me procurando..eu inventei uma desculpa e dei um beijo nele com gosto da porra do Caio..ele adorou e disse que eu tava gostosa e com um gosto diferente..eu sorri e entramos na igreja..o casamento foi lindo..a mari chorou horrores..e fomos pra festa..o Lucas me deixou La demos uns amaços..e ele foi embora!
Quando desci do carro dele pra entrar no salão..um primo do Caio disse que eu tava mto gostosa, se ele não poderia me fazer compahia..eu disse que não precisava, que qq coisa o chamava! Dancei muito, so não bebi..e quando eu via que o Caio estava livre dançando tinha acabado a sessão de fotos..eu fazia um sinal pra ele bem discreto..e ele me seguiu ate o estacionamento..
Fomos parar num deposito de funcionários, que obviamente estava vazio..ele já entrou com o pau pra fora do ziper dizendo que ficou doido com aquela chupada que dei nele..dai eu disse que naquele momento não poderia fazer de novo pois ele tinha menos tempo..ele entendeu e foi logo me beijando..levantou o meu vestido com calma pra não rasgar..me encostou na escada..e meteu so aquela cabeçona na minha buceta...eu com as pernas entrelacei na cintura e o puxei na minha direção...
E ficamos naquele movimento ate eu gozar..quando gozei..tirei minha calcinha, e coloquei dentro da cueca dele e voltamos..eu na frente e ele bem depois...fui falar com a Mari com o cheiro do marido dela..ela nem percebeu..tava muito feliz...e eu tambem..pois já tinha gozado bem gostoso no pau do marido dela! Quando ela falou q a meia hora iria embora..levei pra ela uma taça de espumante e enchi de rivotril..quando ela entrou no carro...apagou..
Mexemos com ela...ligamos o som alto e vimos que ela não acordaria ate o final da tarde do outro dia..quem sabe a noite, porque pela quantidade de remedio eu apaguei minha amiga! Fomos nos beijando durante o caminho..enquanto eu dirijia o caio enterrava os dedos na minha buceta..chupava meus peitos..anternavamos no volante..ele ia dirijir de vez em quando e eu mamava gostoso naquele pau..mordia a orelha dele..
Ate que quando chegou no resort..eu entrei com o carro..ele levou a mari..e deitou ela na cama..eu disse a ele que nos veríamos quando voltássemos pro rio..ele disse que nada disso..q ele queria lua de mel dele..e foi soltando minha bolsa e jogando no sofá...foi me beijando e me levando pra varanda perto da pscina..e eu perguntei se a lua de mel seria cmgo?! Ele disse que sim..
E foi tirando o terno devagar..soltando os laços do meu vestido..me deixando so de sutian..e ele so de cueca..pois a minha calcinha já estava na cueca dele! Foi me sentando na borda da pscina e ficou entre minhas pernas...beijou meus peitos..enquanto passava os dedos na minha buceta molhadinha..alternava, colocava um, dois..tres dedos dentro de mim..foi descendo e chupando a minha bucetinha bem devagar..lambendo..mordendo ate eu gozar intensamente na boca dele..e enquanto eu gozava, prendia a cabeça dele entre minhas pernas e gemia...tremia..pedia mais!
Ele continuou me chupando..e depois parou..me puxou devagar pra dentro da pscina..me beijou devagar..pra eu sentir meu gosto..e posicionou seu pau entre minhas pernas..depois de uns minutos ele foi enterrando bem devagarinho...me fazendo gemer durante o beijo..e começou a meter..e continuou me beijando..metia mas forte..e a agua batendo..e continuamos beijando..ate que ainda com o pau dentro de mim..ele me levou ate a escada da pscina..subimos...ele foi me levando pra cadeira..e ainda com o pau dentro de mim..me recostou ficou me olhando..e começou a meter mais rápido...
Eu me contorcia..apertava ele..pedia pra ele não parar..revirava os olhos..gemia alto dizendo que ia gozar..e quando começo sinto um jato forte e quente de porra dentro de mim..e dou um gemido forte e deito o corpo dele em cima do meu..sem tirar o pau de dentro! Ficamos nos olhando..nos beijando como se realmente estivéssemos em lua de mel...dei um beijo nele fiquei mordendo a orelha ate sentir o pau dele endurecer novamente dentro de mim..
Sai daquela posição..deitei ele na cadeira..e comecei a chupar o pau dele..ele empurrava minha cabeça..me olhava e gemia baixinho..alternava chupando as bolas, a virilha..e punhetava..ele tava adorando e eu também..quando vi que ele ia gozar..parei de chupar e fui beijar a boca dele...e me sentei de frente pra ele..comecei a cavalgar devagarinho...depois comecei a quicar forte no colo dele q logo ele gozou..mas não parei em nenhum momento...continuei quicando ate ele gozar de novo comigo...
Depois desse prazer todo..parecia que ainda sim estávamos insaciáveis..nos beijamos..nos acariciamos..e ele me levou pra cama aonde estava a mari...me deitou ao lado dela e me beijou...eu tava louca com aquilo..levantei da cama...e me apoiei de frente pra ele so que minha bunda bem empinada..e pedi pra ele comer meu cuzinho...que rapidamente levantou da cama e se posicionou atrás de mim e começou a meter...me mandava gemer alto..segurava nos meus peitos...me puxava pela cintura..dizia q eu era muito gostosa..enfiava o dedo na minha buceta..e nessa brincadeira gozamos duas vezes naquela posição...foi gostoso..
Fui pro sofá descansar..ele veio atrás com um copo de suco...e perguntou se eu queria...eu disse que sim e ele enfiou o pau dentro do copo e mandou eu beber no pau dele...eu adorei aquilo...e obedeci..depois ele me mandou deitar no sofá..e jogou na minha barriga..e chupou tudo..depois na minha buceta..e começou a chupar tão gostoso que comecei a gemer..e pedi pra ele me fazer gozar..ele logo aumentou o ritmo...ajoelhou..me sentou no sofá e foi me puxando pro colo dele no chão..me deixou apoiada no sofá..e foi metendo forte..ele abaixava e subia com o pau na minha buceta..e quanto mais eu gritava mais ele metia com forca e adorava..
Gozamos mais uma gostoso..e eu disse que ia encontrar com o Lucas..q ele estava me esperando..ele pediu pra que eu ficasse ate de manha com ele fazendo amor...foi tentador pra mim...mas eu tinha que ir..ele me levou ate o carro..ele foi de roupão..quando ele vai abrir a porta do carro..me joga na porta e me da um beijo...e fica com o pau duro pra fora do roupão...me leva pro capo do carro levanta meu vestido e diz q tem que me comer...
Deu um tapa na minha bunda..e enterrou tudo no meu cuzinho de novo..eu rebolava com vontade naquele pau lindo e gostoso...ele me fodia muito gostoso de todas as formas..ate eu gozar..quando terminei de gozar..abri a porta do carro e sentei ele..me ajoelhei e paguei um belo boquete de despedida..igual ao do casamento...ele ficou doido..e disse que sempre q me encontrasse ia exigir aquele boquete...depois q ele gozou..me limpei..entrei no carro e fui encontrar o Lucas.
Quando cheguei ele tava bêbado e eu morta de cansada...deitei na cama e dormi ate a tarde do dia seguinte...
Quando acordei notei q estávamos numa casa so com primos e primas..nada de pais..era bebida e praia todos os dias..e as festas era La mesmo..o Lucas me procurou pra transar quando acordei mas não tava afim...ele ficou puto e me deixou sozinha no quarto..foi beber..decidi que não ia ficar atrás dele..nao tava afim msm!
Quando desci..fui conhecer a família dele...o Gabriel..ficava me olhando de cima em baixo..eu estava incomodada..ate pq eu nunca tinha traído o Lucas com ninguém a não ser o caio...o Lucas estava mto bêbado..eu bebi também mas logo fui deitar..quando tava quase pegando no sono...senti alguém me tocando cheirando minha nuca..e passando a mao na minha buceta por cima do baby doll...achei q era o Lucas e deixei..ate pq ele estava bêbado..dai não ia me encher o saco se eu simplesmente abrisse as pernas..e foi o que eu fiz..deixei rolar!
So que quando sinto aquela encoxada e sinto um pau grande..me assustei, porque percebi que não era o Lucas..dai tirei a mao dele..e girei pra ver se eu exergava..nao conseguia ver nada...desci a mao no pau pra conferir..e ele estava do mesmo jeito..grande e duro..so q pro homem isso foi um “pode continuar” que já foi logo me beijando e agarrando meus seios...eu ate queria parar..mas adorei aquela atitude..e pensei no idiota do Lucas..tirei logo a bermuda do rapaz desconhecido ate entao..e comecei a chupar..ele logo começou a gemer e dizer q já sabia q eu era tarada por um pau grande..ate porque o lucas não tinha!
Eu reconheci a voz e parei...é o Gabriel?! Perguntei..ele respondeu que sim e empurrou minha cabeça no pau dele...fiquei pensando como um menino de 17 anos tem aquele pau todo e aquela coragem?! Decidi deixar ele doido..punhetei o moleque ate ele gozar, mas quando ele ia gozar...eu prendia a cabeça dele...ate passar a vontade..e começava a punhetar novamente...e fazia a mesma coisa...ate que na terceira vez...ele deitado...eu sentei no colo dele e comecei a quicar...ele agarrando minha bunda..e rebolava..e quando ele gozou...jorrou muita porra dentro de mim...ficou uns minutos jorrando..e eu gozando também adorando aquela saúde...
Sai do pau dele...e dei um beijo safado no Gabriel..e pedi pra ele ir dormir em outro lugar...que amanha chupava mais o pau dele..e fazia ele gozar..
Dormi toda gozada mesmo..do jeito que ele me deixou eu fiquei...pensei mto no Lucas..adorei a ideia dele ser cornos das pessoas que vivem com ele...decidi que seria diferente...que faria o q eu quisesse...so que so continuarei..numa outra historia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario deadpoet

deadpoet Comentou em 15/03/2018

Muito bom... adorei conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16584 - O Marido da Amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kolou

Nome do conto:
O Casamento da Melhor Amiga (Cont.)

Codigo do conto:
16601

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/04/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0