Olá pessoal meu nome é Tales e quero dividir com vocês algo que aconteceu comigo a mais ou menos um mês atrás.
Trabalho em uma loja q entre outras coisas vende roupas e calçados, como sempre cheguei mais cedo, já que tenho que abrir a loja para os funcionários começarem os preparativos para receber o clientes, nesse dia logo que cheguei uma das funcionárias a Aline já me esperava dizendo que queria entrar um pouco mais cedo porque queria provar umas roupas novas que haviam chego. Entramos É fui para minha mesa nem dei muita atenção a Ela que foi direto para o setor de roupas é ali ficou uns minutos.
Quando já estava bem distraído em meus afazeres levo um susto com alguém dizendo:
- E aí o que achou???
Era Aline e ela estava com um top curto mas bem soltinho que meu amigos deixavam os seios dela bem marcados no tecido e pelo que pude perceber estavam bem durinhos, e uma sainha que era bem curtinha. Aline é uma morena clara de cabelos longos tem 22 aninhos cara de anjinho, 1,60 é um corpo de ninfeta, seis médio durinhos desses que cabem na boca uma bundinha linda olhos bem marcantes e uma boca carnuda e pro meu delírio usa um aparelho q deixa ela com um sorriso safado no rosto. Disfarce meu tesão é disse:
- sim Aline ficou ótima
- mas não ficou vulgar? Meu bumbum não tá aparecendo? - disse aline enquanto virava aquela bundinha deliciosa pra mim é olhava sobre os ombros.
- tá aparecendo um pouquinho mas tá bonita - eu disse.
ela rindo com aquela cara sapeca perguntou: -o que ta linda a saia ou minha bunda?
Perdi o chão é não resisti a responder:
- os dois né.
Ela saiu rebolando e foi em direção ao provador, uns 2 minutos depois gritou: - Tales me ajuda aqui!
Pensei que estava acontecendo algo e fui até ela, quando cheguei ela estava no provador só com a sainha seus seios já a mostra.
- me ajuda com o ziper da saia não quer abrir. Dizia Ela já apoiando as mãos na parede e de novo virando a bunda pra mim.
O zíper ficava na parte de trás abri ele bem devagar e quando terminei a saia caiu até seus pés e pude me maravilhar com ela aquela sua pele branca lisinha aquela bunda que parecia um pêssego meu pau ficou duro igual uma rocha e até incomodava na calça, não resisti já abracei ela e apertei meu membro contra aquela bunda, dei a volta com os braços em seu corpo é pude sentir aqueles seis durinhos e bicudinhos, ela me olhou é com a cara mais safada do mundo disse enquanto começava a rebolar o rabo na minha pica:
- hunmm Tales agora que me atiçou vai ter de me comer gostosinha aqui mesmo.
Nisso virei ela e a beijei feito um adolescente sentia aquela boca molhada aquela língua brincar com a minha. Fui descendo pelo seu pescoço e alternativa entre beijos é mordidas leves até chegar naqueles seios perfeitos com anéis Rosa e empinados, me perdi neles chupava tentava colocar eles inteiros na boca, brincava com a língua nos biquinhos mordiscava é a cada nova investida podia ouvir seus gemidinhos de prazer
-aiii aiii delicia aiiinnn safadoooo chupa sua putinha- dizia Alice.
Desci minha Não pela sua cintura e apertei suas tarefas como pudemexia em movimentos circulares e quando cheguei os dedos perto daquela bucetinha risada pude sentir todo seu calor e ver que já estava molhadinha. Quando ia iniciar a brincadeira com seu grelinho ela me empurrou me batendo contra a parede do provador.
- quero brincar também - ela disse. Já abrindo meu zíper é tirando meu pra fora, ela saltou é balançou no ar ela se ajoelhou e de uma vez o enfiou na boca me arrancando um gemido alto.
- caralhooo que boca gostosa sua patinha, eu disse já ficando de pernas bambas ela Rio e continuo a sugar meu pau ele apertava os lábios é as vezes soltava ele num estalo.
- ainda não vai gozar não que quero sentir este pontão na minha da minha, me falou rindo é se levantando, apoiou a perna no banquinho é abriu a viver me mandando chupar aquele grelinho. - vai me chupa safado chupa e sente meu mel.
Obedeci de cara é me lambuzar no meio daquelas coxas ela tremia é olhava para cima como se fosse sair do corpo- aiiin delicia aiiiin quero seu pau quero foder gostos gritava ela.
Me levantei e coloquei ela de costas ainda com a perna no banquinho pra levantar bem aquela bandinha é esfregue meu pau melado na entradinha daquela bucetinha apertada é rosinha. Ela já delirando sussurrada entre um misto de tesão e desejo.- aaaaa não judia de mim mete vai mete logo deixa eu gozar deixa. É quem me conhece sabe sou obediente rsrs fui colocando bem devagar primeiro a cabeça no qual ela suspirou e virou os olhos depois mais um pouco é mais um pouco até sentir o fundo daquela vacina batendo na minha rola.
- vai vai mete me come seu puto me come não judia vai mete. Mete forte. Com isso fui aumentando o ritmo ebja estávamos melado sentia escorrer pelas minhas bolas e meta cada vez mais forte e minha cadelinha já não tinha mais controle do corpo rebolava é gemia muito. Explodindo em um gozo intenso senti meu pau inchar é encher Aline minha ninfetinha de porra. Ela sentou como se estivesse esgotada mas ainda me chamou.
- deixa eu limpar esse pau pra você não trabalhar assim o dia todo rsrs. E meu Deus ela colocou ele na boca é eu vou até ficar limpinhoooo.
Nos abraçamos ali mesmo é nos beijamos de forma tão gostosa apreciamos conectados.
Alguns barulhos fora da loja nos lembraram q logo as pessoas chegariam então saímos é nos arrumamos como pudemos.
Dali em diante durante o dia nos olhávamos com a certeza que teríamos mais ainda e que eu era dela e ela agora era minha putinha.
Pessoal este foi meu primeiro relato espero que gostem deixe seus comentários vamos fazer amizades deliciosas e votem!!!