Oficialmente corno - Parte 01

      Esse conto segue uma sequência, acompanhe a ordem:

1°- Conto 166044 - Recebir a notícia que seria um corno oficialmente.

Episódio anterior...
          Então tá. Eu estou afim de te fazer de corno oficialmente. Aiiiiii Caralho mete vai.
            Naquele instante minha cabeça se apagou, lembro só de ter continuado de ter metido com força pois a tesão estava a mil. Gozavamos tanto que a única coisa que se escutava depois de sua última declaração era os gemidos da Cá e a batida da cama na parede.

Continuação.....
               Depois de termos gozado ferozmente tomamos um banho, Cá não parava de falar sobre bobagens de casal, contas, família, casa, etc. Por outro lado eu parecia que não estava fisicamente ali no quarto, um turbilhão de pensamentos me incomodava lembrando do comentário que a Cá tinha falado " Eu estou afim de te fazer de corno oficialmente ". O que ela quis dizer com isso? Será que ela antes me traía e agora quer me fazer de corno? Ou simplesmente foi uma declaração devido o clima? Tudo parecia confuso mais estava ao mesmo tempo com bastante excitação.
             A Cá continuava falando sobre a vida e depois por si só ela desidio que iria aproveitar o restante da tarde na piscina. Com o mesmo bikine muito sexy saiu desfilando do nosso quarto até a piscina, eu tinha combinado com ela que poderia ir na frente e que em um estante iria acompanha-la. Eu precisava de um tempo para gerir o que antes ela tinha falado, desidir esquecer, achava que era bobagem e não passava de um comentário que na hora do fogo teria escapulido. Sei que sinto excitação em ver ela exibindo seu corpão para outros homens e isso me deicha com mais tesão de foder ela, más a ideia de ser corno pra mim era algo diferente.
             Passado uns 10 min resolvir vestir minha sunga e ir ao encontro da Cá. Estava tudo resolvido com migo mesmo quando de repente, chego perto da piscina e vejo minha esposa bem próximo
Da hidromassagem conversando com um cara alto, branco, não era musculoso mais tinha um corpo bem definido e sarado, usava uma sunga tamanho média mais que caia perfeitamente colada em seu corpo de atleta. Sentir pela primeira vez ciúmes dela más acompanhado de bastante tesão, nunca tinha visto a Cá conversando tão próximo de um estranho atraente e pareciam ser tão íntimos. Novamente veio atona o comentário dela quando disse que ia me fazer de corno oficialmente, aquela intimidade entre os dois martelava na minha cabeça e meu pal estralava de tão dura que já estava. Desidir me aproximar pois não aguentava ver minha esposa que antes era tão na dela, bastante reservada mas que agora parecia está tão diferente. Ela me viu e disse:
       - Amor vem até aqui. Olha esse é o Mikael conheci ele agora e batemos um ótimo papo.
         - Oi Mikael prazer meu nome é Léo.
         - Oi prazer é todo meu.
E a Cá disse:
         - Amor combinei com o Mikael de bebermos umas cervejinhas com agente no nosso quarto o que você acha?
    Depois disso não sentia mais o chão, Cá estava muito diferente, solta , alegre e convidando um cara que mal conhecia para beber dentro do nosso quarto, minha cabeça girava e girava queria puxar ela pro canto e perguntar porque ela disse que queria me fazer de corno oficialmente, o porque convidar um estranho para beber, porém meu pal estufava ainda mais minha sunga, sinto que naquela hora deiche transparecer o volume do meu pal. Más não queria ser inconveniente e nem chato com a Cá então eu disse:
       - Claro, vamos sim beber umas e aproveitamos e te conhecemos melhor Mikael.
       - Ótimo, então tá Mikael eu e meu marido te aguarda 9 hs no nosso quarto é o número 12 ok?
       - ok, vai ser ótimo xau pessoal vou deichar vocês aproveitarem o fim da tarde.

Depois que o sarado do Mikael partiu eu e a Cá ficamos só, ela me puxou logo para entrar na piscina quando entramos perguntei a ela:
Eu    - Amor queria te fazer umas perguntas.

Ela    - Calma, me conta primeiro se você gostou da nossa transa?

Eu.   - Claro, sensacional más o que você quis dizer que iria me fazer de corno oficialmente? E quem exatamente é esse cara que você acabou de convidar para beber com agente?

Ela.   - kkkkkkk , bobo sei que você gosta que eu me exiba para outros, eu sinto seu pal endurecido só de ver outro me desejando, então resolvir chamar um cara pra beber junto com agente e você ficar mais exitado ainda, e no final quando terminarmos nossa bebida e ele for embora é apenas você que vai me fuder entendeu? E eu só falei aquela história sobre corno só por falar mesmo.

Eu.   - kkkkk há bem, então se for pra ser assim eu topo.

Ela. - você vai adorar.

      Ficamos mais um tempo na piscina e depois entramos no nosso quarto. A Cá não escondia sua animação, enquanto chegava perto do horário marcado ela já se preparava, A Cá começou a se arrumar e não pude deichar de prestar atenção na minha esposa, ela usava uma saia curta bem sexy de cor preta, a poupa de sua bunda deliciosa estava á amostra, uma camisetinha com um decote que ia mostrando todo seus seios estava provocador ela estava plenamente gostosa. Perfumada, maquiada, belíssima, parecia uma presa fácil esperando o predador dar o bote. Más tirei qualquer pensamento dentro de minha cabeça, sei que ela fazia aquilo apenas para apimentar nossa relação. Quando deu o Horário combinado Mikael chega e eu abro a porta de nosso quarto. Quando abri vir aquele homem alto, bonito , usava uma camisa de malha que colava em seu corpo sarado, uma bermuda branca, mesmo eu sendo hetero fiquei admirado com o seu físico o seu cheiro forte.
Eu disse :
    - Pode entrar fica avontade.
    Eu e A Cá recebermos nosso hóspede super bem, Cá estava muito alegre e eu depois de algumas cervejas fiquei amigo do Mikael, tirei qualquer pensamento idiota que atrapalhase aquele momento. Sentia tesão por que vez ou outra o Mikael olhava de baixo para cima a minha esposa e ela sempre dava um jeitinho de se exibir mais ainda, hora ela se abaixava e mostrava seus seios com aquele decote sexy outra hora desfilava no nosso quarto mostrando sua bela raba enorme. Sorriamos bastante e de repente a Cá me chama bem próximo de um balcão americano que tinha no quarto para abrir um cerveja e ela disse:
    - Amor essa é a última cerveja, vou me despedir do Mikael quando terminarmos de beber eu quero te deichar ainda mais com tesão porque eu sei que de baixo de sua bermuda sua rola deve tá explodindo em ver sua putinha se exibindo não é?

   Eu lembro apenas de ter concordado usando movimentos com minha cabeça. Então ela continuo dizendo:

    - Quando ele for embora vou dar um beijo na boca dele e só isso, e quero tiver com muita tesão, não se preocupe que só você vai ter a sorte de me fuder.

       Aquilo me deichou novamente com muito ciúmes, Nunca imaginaria que toparia algo do tipo, ela exibindo é uma coisa más ver ela agarrado com outro era algo surrealista. Más a tesão era enorme, não aguentava só de imaginar em ver acena.
       Quando bebemos a última garrafa Mikael então se levantou e me cumprimentou, dizia que a noite foi incrível más nem ele e nem eu imaginava o que aconteceria. Quando ele se vira para Cá ela já o aguardava pronta, Cá olhava para ele de uma forma tão safada que não me recordava que um dia ela usou aquele olhar para min, devagarosamente Cá agradecia com palavras suaves e lentamente levava suas mãozinhas até o peito de Mikael, o clima esquentou minhas pernas tremiam, Cá começava a sussurrar no ouvido dele, nem eu que estava próximo entendia, só sei que isso deichou Mikael excitado, de repente ele agarra na cintura da minha esposa para próximo dele fazendo que ela sinta sua rola que nessa altura deveria estar duríssima, nessa sei que a Cá deve ter gostado do volume da rola dele pois era notório a surpresa que a Cá sentiu quando foi encaixada. Então lentamente começou o beijo.

Continua no próximo episódio.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueemaia

henriqueemaia Comentou em 27/10/2020

muito bom mesmo. Aguardamos ansiosos a continuação e desfecho

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/10/2020

tesão demais

foto perfil usuario aureliob

aureliob Comentou em 22/10/2020

Delicia de conto, continua

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 19/10/2020

Muito excitante. Ansioso pela continuação. Posta fotos dessa safada.

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2020

Muito bom o conto. Eu quero minha namorada assim.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 17/10/2020

otimo, muito excitante, continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166044 - Recebir a notícia que seria um corno oficialmente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leoprates

Nome do conto:
Oficialmente corno - Parte 01

Codigo do conto:
166110

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/10/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0