Esse relato aconteceu não tem muito tempo, o Covid tem possibilitado uma situações diferentes, como bom solteiro não abro mão das redes sociais e aplicativos de encontros e o que passo a relatar aconteceu justamente quando estava no Tinder, acreditem, passando por várias fotos até encontrar uma que chamou bastante atenção. A garota se identificava como Bia, uma negra magrinha de uns 1,58m e um belíssimo par de seios que me deixou bem interessado, adoro magrinhas peitudas, dei um Like no seu perfil e deixei o aplicativo de lado, não tenho muitas esperanças nesses apps.
Quando foi a noite percebi que havia uma notificação de Match, bom sinal, vi e era ela, Bia, começamos a papear amenidades, elogiei suas fotos e passei algum tempo conversando sobre o que dava e o que não dava para fazer dado a situação da quarentena, a falta de um barzinho ou uma boate para conseguir desenrolar algum encontro e ver os amigos. Ela por sua vez, também dizia sentir falta de dar uma escapulida, mas que não estava podendo beber então isso dava uma amenizada na vontade. Questionei o motivo e ela dizia que estava tomando uns remédios pois havia feito cirurgia e ainda tinha que tomar alguns, achei estranho mas preferi continuar a conversa e sem ser tão invasivo. Conversamos até tarde e ela pediu que anotasse o WhatsApp para continuarmos conversando nos próximos dias, bom sinal.
Acordei no dia seguinte com um, Bom dia, no meu WhatsApp, aquela negra estava querendo mesmo algo, pela nossa conversa havia terminado um relacionamento a pouco tempo e deveria estar buscando algo para amenizar o término, por mim era ótimo, não sabia quem largaria uma mulher daquelas, mas não desperdiçaria a chance. Fui mantendo o papo num clima tranquilo para deixar ela despreocupada, elogiava as fotos que ela postava em seu status, havia voltado a academia pela mensagens. Falava bastante de como achava que seu corpo era lindo e o quanto ela devia deixar os outros caras da academia com vontade, ela entrava na brincadeira e falava umas besteiras sobre como ficavam a devotando quando estava fazendo exercício de pernas e ela só olhando pelo espelho os olhares famintos. O clima ia esquentando pelas mensagens e dava para notar que ela realmente estava afim de algo e marcamos de aproveitar uma praia no fim de semana.
Chegando sábado fomos a uma praia que fica bem perto do meu apartamento, aproveitei que o lugar era mais tranquilo e não havia aglomeração para a convidar. Quando ela chegou fiquei encantado com a mulher, uma cintura fina e realmente os peitos grandes e firmes, pensei comigo silicone. Armei a barraca para que tivéssemos sombra e ficamos conversando até que ela me pede para passar bronzeador em suas costas, queria deixar a marquinha bem definida. Enquanto passava a loção aproveitava para sentir a macies de sua pele e fazer uma boa massagem, tenho uma mão boa, para a deixar mais relaxada e um pouco excitada, passava as mãos por suas curvas enquanto dava pequenos apertões mais próximos de sua nuca e cintura. Aproveitei o óleo para também tirar uma casquinha de sua bundinha, redondinha de academia, e massagear suas pernas. Depois de um tempo tomando sol e conversando decidimos que era hora de sair dali, a convidei para almoçar em minha casa, afinal era perto e tinha deixado um almoço já preparado para a ocasião, ela aceitou com um sorriso e fomos.
Chegando no apartamento a deixei ir tirar a areia primeiro enquanto esquentava o que já havia deixado pronto e colocava a mesa. Aquela beleza negra tomou um belo banho e saiu perfumada do banheiro, usava um vestido leve que deixava ela parecendo uma deidade. Aproveitei o cheiro bom que vinha dela e pedi para sentir seu perfume, me aproximando de seu pescoço e dando uma cheirada longa e beijo em seu pescoço que fez ela dar um pequeno sorriso, ela me disse que era melhor eu tomar meu banho e tirar o sal do mar e a areia. Tomei meu banho e coloquei apenas um short para que fossemos almoçar, disse a ela que depois do almoço poderíamos assistir alguma coisa na sala enquanto a massageava, no que ela respondeu que eu estava tentando a conquistar com tanto mimo. Rimos e fomos almoçar e depois sentamos na sala, fechei as cortinas e deixei ela escolher o filme, não estava nem um pouco interessado em qual seria, enquanto pegava o óleo de massagem.
Ela deitou voltada para a TV enquanto aproveitei e montei em suas pernas para fazer a massagem, falei que o vestido atrapalharia e ela foi o levantando, revelando apenas uma calcinha branca que se destacava em sua pele negra. Fazia, assim como na praia, a massagem de forma a estimular ela que já parecia tão desinteressada no filme quanto eu, passei a aproximar mais meu corpo do dela até passar minha mão por seu pescoço e puxar seu rosto para um beijo quente, já estava pressionando meu pau em sua bundinha enquanto ela dava pequenas reboladinhas.
O filme seguiu enquanto ela se desfazia de seu vestido e eu dava espaço para aquela pantera começar a engatinhar para meu colo, já não falávamos mais nada e apenas curtíamos o momento. Ela foi subindo por minhas pernas enquanto tirava meu short até liberar meu pau, deu um beijo gostoso nele e então o abocanhou com gosto, que boca aquela mulher tinha, chupava bem gostoso enquanto passava suas unhas em meu peito. Eu segurava seus cabelos cacheados seguindo seus movimentos, sem a forçar, e com a outra mão segurava um de seus seios que era macio e parecia fazer ela se excitar ainda mais. Quando apertei o bico de seu seio ela parou de chupar e gemeu bem gostoso, senti um liquido quente caindo em minha perna e a puxei para meu colo olhando em seus olhos, ela tinha uma cara de excitação maravilhosa e fui até seu seio e o lambi. Ela sentou sobre meu pau e começou a roçar, fechando seus olhos e aproveitando, passei a estimular seus seios e sentir um gosto doce e chupei forte fazendo ele esguichar em minha boca que ficou cheia. Ela deu uma afastada e eu bebi seu leite com gosto abrindo um sorriso e elogiando o gosto delicioso, não dei muito tempo dela refletir e a puxei para um beijo gostoso enquanto voltava a roçar meu pau em sua bucetinha. Ela voltou a rebolar e pediu para colocar dentro, não pensei muito e apenas encaixei e deixei ela comandar a cavalgada, e que cavalgada, a mulher parecia necessitada e fazia o movimento com força, subia até a cabeça e deixava seu corpo cair de encontro a minha virilha.
Enquanto ela cavalgava aproveitei para pegar em seus dois seios e juntar eles chupando ora um, ora outro, revezava enquanto deixava seus seios pingando até que sorvi em uma chupada só, que a fez soltar um gemido alto, bastante leite e a puxei para um beijo pareceu a deixar ainda mais com vontade. A virei e deixei ela por baixo, socando fundo em sua buceta com meu pau, estava adorando devorar aquela mulata e aproveitar a surpresa que ela havia me proporcionado, nunca havia feito sexo com uma lactante antes, ficamos assim por aproximadamente 15 minutos e já não aguentava mais e ia gozar, ela pediu para eu retribuir o leite que havia tomado e quando tirei de dentro dela ela sugou com força meu pau até que comecei a gozar fartamente em sua boca. Terminamos de assistir o filme cansados e sem vontade de levantar.
Galera esse sábado ainda não terminou, votem e comentem, tentarei trazer um pouco mais dessa história e espero trazer mais.
. Ela deu uma afastada e eu bebi seu leite com gosto abrindo um sorriso e elogiando o gosto delicioso, não dei muito tempo dela refletir e a puxei para um beijo gostoso enquanto voltava a roçar meu pau em sua bucetinha. Ela voltou a rebolar e pediu para colocar dentro, não pensei muito e apenas encaixei e deixei ela comandar a cavalgada, e que cavalgada, a mulher parecia necessitada e fazia o movimento com força, subia até a cabeça e deixava seu corpo cair de encontro a minha virilha. Enquanto
. Ela deu uma afastada e eu bebi seu leite com gosto abrindo um sorriso e elogiando o gosto delicioso, não dei muito tempo dela refletir e a puxei para um beijo gostoso enquanto voltava a roçar meu pau em sua bucetinha. Ela voltou a rebolar e pediu para colocar dentro, não pensei muito e apenas encaixei e deixei ela comandar a cavalgada, e que cavalgada, a mulher parecia necessitada e fazia o movimento com força, subia até a cabeça e deixava seu corpo cair de encontro a minha virilha. Enquanto