Ursão mineiro resolveu meu tesão

Opa galera, tudo bom? Esse conto aqui é real, aconteceu há alguns anos atrás. Eu tinha perdido a virgindade (como ativo) com um carinha na vila que eu morava, região serrana do RJ, e logo depois fui morar na capital. Lá, na metade do ano, dei pela primeira vez e percebi que era mesmo passivo. Esse caso aconteceu uns 3 meses depois dessa primeira vez.

Eu tava cheio de tesão. Tinha experimentado piroca e queria muito ter de novo. Mesmo que eu conversasse com muitos caras via Grindr, Hornet e tal, minha auto estima era super baixa, eu não me sentia minimamente atrativo. Além disso, tava na cidade grande e morria de medo de me meter em enrascadas. Mas essa madrugada eu tava com um tesão extremo. Comecei a conversar com um cara chamado André, um mineiro que fazia mestrado em arqueologia. Ele morava relativamente perto, menos de 2km de distância. Mas eu não tinha carro e ainda morria de medo da cidade (até hoje não em sinto muito seguro aqui), então dei uma enrolada. Mas o tesão falou mais alto, então me arrumei e fui.

Caminhei rápido, passos largos. Tinha ninguém na rua e eu com o cu na mão. Mas nada aconteceu, ainda bem, e eu cheguei lá na casa dele. Ele me atendeu, era um ursão bem grande, maior que eu de altura e, claro, muito maior de largura. Eu sou magrinho, tenho 1,82m e 55kg. Tinha um cabelo bem curtinho loiro, parecia que tinha algum problema de calvície, porque era bem ralo pra 30 anos. A barba era cheia e os olhos dele eram de um azul muito claro, quase cinza. A gente conversou um pouco sobre amenidades, ele me contou do mestrado dele, falou dividia a casa com uma amiga mas ela tinha ido dormir fora, essas coisas. Aquele sotaque mineiro tava me encantando. Além, é claro, do tipo físico dele que eu sou apaixonado. Ainda mais que era peludão no corpo.

A gente começou a falar de putaria, eu contei como tinha pouca experiência com sexo, mas dei uma mentida. Falei que nunca tinha dado. Olha, pra minha defesa eu tinha dado só uma vez tinha uns meses, então não fazia taaanta diferença assim, mas acho que na minha ingenuidade aquilo pareceu algo excitante de se falar. Papo vai, papo vem, a gente resolveu começar os trabalhos. Ele colocou uma música, apagou a luz (ficamos só com a luz do computador) e tiramos as roupas. Começamos dando uns amassos, ele era bem dominante e conseguia me prender só com o peso dele. Eu tava pirando, o pau gotejando!! Aí ele subiu em mim, sentou no meu peito e meteu a piroca na minha boca. Não era muito grande, mas se fosse eu ficaria com medo de levar hahaha

Eu não sabia, mas até hoje essa é uma das coisas que mais me dá tesão. O macho sentar em mim, todo o peso dele dificultando minha respiração, e ainda uma piroca me fazendo engasgar... nossa! Tudo de bom! A gente ficou nisso por um tempo, e aí ele deitou de novo de barriga pra cima, eu abracei ele de lado e ficamos nos beijando enquanto eu o masturbava. Ele foi descendo a mão, levantou minhas pernas e começou a brincar com meu cuzinho, lubrificando ele atpe que meteu um dedo, dedo dele era pequeno e grosso. Ficava brincando, tirando e colocando, e aos poucos foi metendo mais dedos. Até que ele perguntou uma coisa que eu fiquei muito constrangido. Ele disse "você falou que nunca tinha dado, né?" Eu confirmei, e ele "nossa, mas como eu consegui enfiar 4 dedos no seu cu?"

Caraca, nem tinha percebido que já tinham sido quatro dedos. Meu cuzinho era apertado, eu sofria quando tentava brincar com ele, mas tava com tanto tesão que ele tinha relaxado. Pior que ele me pegou no pulo, e mesmo que eu tivesse falado desde o início que tinha dado uma vez há meses seria estranho entrarem quatro dedos assim! Eu dei uma gaguejada, acho, mas admiti que tinha dado uma vez e tal. Não lembro bem qual foi a reação dele, mas não deve ter sido tão ruim porque continuamos brincando.

O segundo mico da noite que eu paguei foi quando ele pediu pra eu escolher uma música. Era super novinho, mal tinha transado e menos ainda com música. Coloquei uma música que eu gostava que era calminha e NADA sexual. E o pior foi que comecei a cantar baixinho naquela brincadeira. Meu deus, que vergonha! Sorte que ele percebeu e depois de um tempo tirou e colocou algo meio eletrônico.

Enfim, chegou um momento que ele perguntou se podia me comer. Era tudo que eu queria. Como disse, o pau dele não era imenso e ... bem... já tinha rolado a parada dos quatro dedos, né? hahaha Entrou tranquilo! Ele me colocou de frango assado, segurou as pernas pra cima e começou a meter. Eu só gemia e passava a mão naquele peitão peludo dele. Que tesão. Ele fodia muito gostoso, até que me virou de bruços. Ele era gordo mas era bem forte, conseguia me manusear tranquilo. Deitou em cima de mim, de novo aquela coisa do peso dele, e já foi metendo fundo. Dava umas estocadas fortes, me imobilizando com os braços e o corpo e beijando meu pescoço. Aí começou a falar putaria, ia no meu ouvido e perguntava "tá gostando, é? então você vai ser minha putinha, vai dar pra mim sempre. Vai ser só minha, esse cuzinho é meu agora". E eu só respondia, entre gemidos: "sim, sou sua putinha. Só sua".

Ele me fodeu mais assim, até que levantou e me puxou, me deixando de 4. Foi estocando cada vez mais forte, eu já nem tocava mais o pau porque tava a ponto de gozar e queria esperar ele. Ele perguntou se podia esporrar e eu comecei a gemer e falar "vai goza". Ele foi gemendo mais alto, dando uns tapas na minha bunda e gozou dentro de mim (na camisinha, claro). Terminou de gozar, me virou de frango de novo e ficou metendo os dedos enquanto eu punhetava até eu esporrar também. Depois disso, relaxamos um pouco e fomos tomar um banho.

Estávamos lá, começamos a nos beijar enquanto ensaboávamos. Ele me virou de costas, já de pau duro, e começou a roçar. Eu infelizmente tenho muita dificuldade de continuar transando depois que gozo, até na punheta é difícil. Falei pra ele que não tava me sentindo mto bem, ele foi tranquilo com isso, entendeu. Daí fomos dormir, muito bom aquela conchinha.

Acordei de manhã bem cedo, umas 5:30 da manhã. Ele tava dormindo pesado e eu louco pra ir pra casa. Levantei devagarinho, me vesti e fui embora. Nunca mais o vi, mas até hoje lembro daquela ótima foda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165315 - Mamei na academia - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil rjotter
rjotter

Nome do conto:
Ursão mineiro resolveu meu tesão

Codigo do conto:
166270

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0