Quando estava entrando na puberdade inicio do Ensino Médio, eu comecei a ter curiosidade pelo corpo masculino, sempre ficava com meninas da escola, mas sempre que podia espiava os colegas de escola e do Futebol, Eu e tenho um amigo que já o conhecia fora da escola o nome dele é Daniel, Daniel veio de uma cidade do interior e fui o primeiro amigo dele, andávamos sempre juntos não descolávamos por nada. Aos fins de semana sempre reversávamos em qual casa iriamos dormir. Daniel era mais baixinho 1,65 67kg, branco corpo definido mas nada exagerado, e um olhar muito sensual. Daniel sempre chamava atenção das meninas por ser muito bonito.
Depois de quase 5 anos de uma amizade inseparável, teve um momento em que nossa amizade se tornou mais intima, tínhamos ido ao clube pra jogar bola e nadar, a Mãe de Daniel deixava a gente no clube cedo e voltava no fim da tarde pra buscar a gente, neste dia tinhamos perdido o horario e sua mãe chegou com a gente ainda jogando bola, o que era pra gente já está pronto para ir embora ainda iriamos começar a arrumar as coisas para ir embora.
O Tempo ficou corrido, foi quando eu combinei com o Dan:
- Dan, você vai pegando as nossas coisas no armario que eu vou pegar a fila dos banheiro nos vestiarios pra gente.
- Tudo bem, então já leva a toalha que você vai tomando banho e assim que eu chegar a gente já troca pra andar rápido pq Mãe está furiosa.
Quando cheguei lá a fila estava enorme e todos os banheiros ocupados, Dan chegou na hora que tinha acabado de vagar um chuveiro(Os Chuveiros do Clube eram separados por Sessões e lá dentro tinha um banco onde vc podia colocar as suas coisa e era bem espaçoso).
- João, vamos entrar nós 2 juntos pq enquanto eu vou me ensaboando vc vai se molhando e assim anda mais depressa.
- Sem problemas Dan..
Então entramos no banheiro, Daniel foi primeiro começou a se ensaboar ainda de sunga. Foi quando ele disse:
- João, vou tirar minha sunga pra lavar direito pq estou cheio de borracha da grama sintética, o que vc tem entre as pernas eu tb tenho então não tem problema né?
- Claro que não, já ia te dizer o mesmo.
E assim pela primeira vez eu vi o meu amigo nu, aquelas pernas torneadas bem bonitas, aquela barriga de tanquinho e aquela rola branquinha linda com a cabeça vermelha( devia ter uns 14cm), De imediato me despertou um desejo que nunca havia sentido antes.
- qual é, João vai tirar sua sunga não? desse jeito vou ficar com vergonha!
Foi ai que tirei a minha sunga com a rola já dura, foi quando o Daniel soltou um comentário:
- Que isso, João a sua rola é bem maior que a minha!
- Nem é, to meio duro pq to querendo mijar, mas não consigo mijar na frente de ninguém.
Terminamos o banho e enquanto ele enxugava o rosto e o cabelo eu ficava vidrado em sua rola, imaginando eu colocando tudo aquilo em minha boca e sugando tudo.
Fomos embora e depois disso não tínhamos mais pudor um na frente do outro, eu chegava em sua casa e ele estava no banho, ele mandava eu entrar, ou abria a porta e tomava banho enquanto a gente conversava. Eu sempre esperava a hora do banho pra poder ver aquela rola linda do meu amigo.
Passado algum tempo, começamos a nos masturbar um do lado do outro vendo pornô, quando os pais dele saiam para ir em algum lugar, no inicio ele colocava umas almofadas para fazer uma divisa, mas até que teve uma vez que eu ia gozar e ia cair no sofá e ele teve que correr e pegar um pano e me viu gozando, a partir dai a gente batia sentado na cama dele um do lado do outro, Sempre ficava olhando pra rola dele de canto de olho para não reparar que eu estava olhando pra ele. e ficamos nessa amizade por quase 6 meses. Daniel apesar de ser baixinho ele adorava jogar de goleiro, e um dia na Educação Física enquanto a gente jogava ele foi defender uma bola pegou de mal jeito, e machucou os 2 pulsos, foi no médico e teve que imobilizar pois ele não conseguia fazer nada com as mãos que já sentia uma dor muito forte. neste dia mais tarde a mãe de Dan, me liga perguntando se não podia dormir uns dias na casa deles, mesmo sendo dia de semana pra ajudar o Dan a fazer as coisa pois sem as mão alguém sempre tinha que esta fazendo as coisa para ele. quando deu 6hs da tarde, cheguei e a mãe do Dan me recepcionou, e disse que como eu havia chegado ela iria sair com o marido pra fazer a feira do mês, Eles saíram e eu entrei, quando cheguei Dan estava apenas com uma bermudinha de futebol, sem camisa deitado vendo um filme na Tv.
- E aí João, a quanto tempo cara têm 2 dias que eu machuquei e você não veio me ver tive que pedir minha mãe pra te ligar.
- Foi mal Dan, eu estava ajudando uma tia minha com as mudanças e ai fiquei com pouco tempo pra vir te ver, mas como estão as coisas?
- Cara, ta um saco, eu consigo fazer praticamente nada, preciso que meus pais me ajudem quase com tudo, agora mesmo so ando de bermuda sem cueca, pq ai é so sentar no vaso e puxar o pano que da pra fazer as necessidades, mas quase sempre sinto muita dor no processo.
- Mas você não pede ajuda a seus pais?
- A cara meu pai ta sempre ocupado, e tenho vergonha da minha mãe, Saca?
- E como vc faz pra tomar banho?
- Meu Pai puxa meu short eu entro la na agua fico um tempo saio e visto outro short e fico molhado mesmo, banho de gato mesmo.
- Cara que situação complicada, mas fica de boa que logo logo vc vai melhorar!
- João sem querer já abusar, mas tem como vc me ajudar no banho? eu to todo fedendo pq não passo sabonete, e como a gente é muito intimo sei que vc vai levar isso de boa!
- Claro poh, eu ja imaginava que a melhor pessoa pra te ajudar nessa situação seria eu mesmo vamo lá !
Fui com o Dan, até o banheiro tirei o seu short, e logo de cara já vi aquela rola meia bomba, linda como sempre, abri o chuveiro e ele entrou debaixo d'agua.
ele se molhou por um bom tempo até mijou enquanto a água escorria(fiquei hipnotizado, adoro ver rolas mijando).
- João, se vc puder me ensaboar, se não quiser pegar na minha rola, tiver de frescuragem tem nada não, meu pau pode cair de tanta sujeira mas não vou te culpar por isso só pq meu melhor amigo tem nojinho de um pedaço de carne.
- Aqui tem frescura não seu viado, Foi quando levei a mão e já peguei naquela rola pela primeira vez, que sensação deliciosa(em todos os meus pensamentos eroticos sempre tinha aquela rola maravilhosa em minha cabeça).
Peguei o sabonete ensaboei ele todo, passava a mão em cada parte daquele Corpo delicioso, seu pau ficou durasso com minha mão, virei ele de costas ensaboei aquela bunda que delicia de bunda pequena lisinha branquinha.
- Calma ai João olha lá onde vc vai com essa mão no meu cú. vai que vc ensaboa de mais e eu gosto! (e ele da aquela risada alta)
- Nem precisa fazer muita coisa não seu pau ja ta duro igual uma pedra ( O provoquei)
- Poh, já fazem 3 dias que não bato uma, ta tudo acumulado, alias quais as chances de quebrar essa pra mim? se já pegou no meu pau mesmo poh, nós somos brother, quebra essa ai vai!
- Caralho Dan, ta achando que sou Viado? ja ta abusando ein!
- Poh João, nós somos quase irmãos, faz assim você bate pra mim, e pra ficarmos kites depois que eu melhorar eu bato uma pra vc pode ser?
- Mano, vou fazer essa pq você é meu melhor amigo e sei que do jeito que vc é punheteiro ficar 3 dias sem tirar uma deve ta sendo muito dificil.
Comecei os movimentos de vai e vem em sua rola ele virava a cabeça pra cima fechava os olhos e suspirava como um louco. Tirei meu pau pra fora e comecei a mastubar nos 2.
- Tira sua roupa João se não você vai se molhar todo, e não fica acanhado te prometo que vai ter volta essa que vc ta salvando pra mim.
Tirei minha roupa joguei no outro canto do banheiro, e no impulso sem pensar muito me abaixei e abocanhei aquele mastro pulsante. Daniel fez uma cara de espanto e de prazer quando viu a situação, não disse nada só começou os movimentos de vai e vem fudendo a minha boca. eu o chupava enquanto a agua do chuveiro caia sobre o seu corpo, eu estava explodindo de tesão e controlando a minha masturbação pra não gozar antes dele, depois de uns 5 minutos ele avisa que vai gozar, eu acelero o boquete, e ele explode dentro da minha garganta toda aquela porra quente e densa. Eu cuspo tudo no chão do banheiro me levanto e digo para Dan:
- Agora é sua vez, suas mãos você não pode usar, mas a boca você consegue!
ele senta no vaso eu chego perto dele e ele abocanha a minha rola meio sem jeito, mas vai chupando, e vou ao delirio com aquele boquete, ate que eu gozo na boca dele mas diferente de mim Dan engole tudo.
- Se for pra fazer o trabalho, tem que fazer completo sem essa de cuspir.
ele levanta a gente da uma gargalhada e continuamos o banho dele como se tudo aquilo fosse o mais normal possível.
Espero que tenham gostado desse meu primeiro conto, talvez tenha ficado grande de mais, mas se gostarem digam ai que tenho muito mais historia com meu amigo Dan. Valeu Galera Abraço
Delicia de conto votado com muito tesão.
Que delícia, queira alguém assim pra bater pra mim!
Massa
Conto massa. Ficou ótimo. Bjs
Muito bom o conto cara!!! Você escreve bem e capricha nos detalhes... Parabéns!!!
Muito bom. Fiquei de pau duro aqui hehe
Votadissimo. Perfeito o conto. Tao bom de ler que nem prestei atenção no tamanho do conto. Conta mais histórias suas com o San. Vcs meteram o pau um no outro? Esse troca troca é gostoso. Rsrs
Excelente!!!! Uma mão ajudando a outra e as pirocas agradecidas enchem as bocas de gozo. Esperando os próximos contos. VOTADO!!!
Tesão de conto, aguardando a continuação.
Conto tesão eh bom demais os detalhes, eu curto cara!!
Conta mais estou com o pau babado aqui