O mascate...

Gente, hoje vou contar para vocês um pouco de um conto que eu não sei se eu continuo ou se eu paro.
Tudo começou quando eu me separei e procurei um mascate que vende coisas para umas pessoas que eu conheço. Seu nome é Joao e o apelido é gordo, eu estava precisando comprar um coberdrom e ele realmente tinha uns bons e o preço pra mim não tava muito acima do que esperava gastar. Depois da compra feita agendamos o pagamento de 30 em 30 dias como é de costume os Mascates e na primeira parcela que ele veio buscar já deu um probleminha porque o cobertor descosturou uma ponta eu pedi para que ele levasse de volta e Trocasse por outro, e ele me disse que se eu quisesse eu podia ir junto já que era ali perto que ele guardava asmercadorias.
resolvi seguir com ele porém ele tava de moto e após muita insistência pediu para que eu fosse com ele na moto. Não gosto muito de andar de moto apesar de adorar agarrar o homem pela cintura depois de 20 minutos andando de moto finalmente Chegamos no depósito que nada mais era do que uma casa sem móvel nenhum somente com mercadorias que ele vendia dentro depois de uma pequena conversa eles para mim entrar no quarto pois era ali que estava os coberdrom e depois de entrar avistei realmente uma pilha de coberdrons de várias estampas e tamanhos e modelos. No canto havia dois colchões com lençóis e travesseiros perguntei para ele se aquele por um acaso era um local que alguém dormia para cuidar as mercadorias, Ele me disse que não, que ele às vezes brigava com a mulher e como não tinha condição de ir num hotel ele ficava por ali mesmo pra dormir. Perguntei se ele costumava ficar sozinho porque deve ser ruim ficar numa casa cheia de mercadoria e que ele mesmo disse que não tinha luz ali dentro ao que ele me respondeu que não muito pelo contrário ele gostava de ficar sozinho pois pelo menos tinha um tempo para pensar no que tinha feito e às vezes até conversar com algum contato dele do Facebook do WhatsApp.
Depois de conversarmos um pouco ele mandou que eu entrasse escolhesse o que eu queria pois todos que estavam ali eram do mesmo preço do q eu comprei, Então pedi para ele para abrir revisar as costuras para que não precisasse amanhã depois chamar ele de novo para trocar por causa das costuras ele aceitou legal disseram que eu podia abrir disse que eu podia desdobrar desde que depois eu colocasse dentro da capa de novo porque ele precisava pegar o código para poder fazer a ficha. Nesse meio tempo eu notei que o volume estava começando a se formar dentro da calça dele e como todo mundo sabe eu fui à luta.
Perguntei se ali tinha um banheiro q desse pra fazer xixi pois eu estava apertado.
ELE:- Tem sim, vem comigo q te mostro. Tambem vou aproveitar pra dar uma mijada pq ja to de pau duro de vontade de mijar.
EU- Ok. So nao me deixa aqui sozinho, isso é muito ruim ficar no escuro. Ja pensou se aparece um bicho???
ELE- Aqui nao tem bicho. Limpo sempre em volta da casa pra nao deixas os bichos se aproximarem e tambem nao teriam por onde entrar. Fexo bem as janelas e porta pra nao acontecer isso.
EU- Sei la. Vai q vc tenha uma cobra de estimaçao rsrsrs.
ELE- Eu ate tenho, mas ela só gospe e nao pica kkkkk.
Rimos muito ate q fomos em direçao ao banheiro q ficava no fim do corredor, porem era escuro com a janela fechada e uma curtina Blackout pra nao deixar entrar luz. Ele foi no banheiro primeiro e sem cerimônia sem fechar a porta nem nada simplesmente abriu o zíper da calça jeans e tirou para fora o pau não era um pau grande mas era bem grosso pelo que deu para perceber.
Depois que ele terminar de fazer xixi e deu aquela famosa balançada virado na minha direçao como se nada estivesse acontecendo, sem nem ligar por eu cuidar descaradamente iluminando com a lanterna do celular que na hora era a unica luz ali.
Depois que ele terminou de mijar foi a minha vez de entrar eu fiquei até com vergonha de mijar porque ele ia ver o tamanho da minha rola que não é pequena mas a dele era bem mais grossa do que a minha que nesse momento também já tava duro e babando. Mas no fim acabei mijando e sando do banheiro. Ele me esperou passar na frente com a desculpa de arrumar umas coisas e logo veio ayraz de mim. Nesse momento me passou na cabeça em fazer como aquelas mocinhas de novela e torcer o pé, mas nem foi presiso pois quase pisei num pacote que ele disse ter algumas peças de um lustre de vidro. Ele quando viu q eu ia pisar, fez questao de me pegar na cintura e esfregar aquele volume que nao diminuiu apos ele mijar, pelo contrario parece ter se assentuado muito bem. E ele gostou de se esfregar em mim pois mesmo depois de me esplicar, continuou com as mao na minha cintura e eu sentindo seu volume me cotucando. Depois de quase dois minutos segundo e roçando em mim, ele me soltou e disse:
ELE- Desculpa. Fiquei com medo de vc pisar e se cortar.
EU- Sem problema, q bom q vc me segurou pra eu nao pisar pq com certeza iria me machucar.
ELE- Desculpa por ter encostado, essa noite que passou, minha mulher nao quis sexo, entao tive q me satisfazer sozinho e o tesao nao nao baixou.
EU- Sem problema, o unico problema é que vc e eu ainda estamos de roupa. Se estivessemos pelado nao presisava nem pedir desculpa.
GENTE ESSA ULTIMA FRASE SAIU SEM EU PENSAR. JURO QUE DEPOIS FIQUEI ATE COM VERGONHA DOQUE FALEI...
ELE- Se esse for o problema podemos resolver agora, to só por comer um cuzinho. Pode ser???
Gelei na hora. Imagina, ja mais pensei que ele, todo machao, iria querer sexo com um puto. Mas quem ta na xhuva é pra se molhar... com certeza eu nao ia deixar passar essa chance.
Entao, fomos direto pra o quarto onde tinha os colchoes, e ele foi direto a porta da frente pra feixar e trancar. Quando ele voltou para o quarto, eu estava tirando a cueca e ficando totalmente pelado. Ele entao começou a tirar a roupa e ficou só de cueca mandando eu ficar de 4 pra mamar ele enquanto pedia pra ele tirar o resto da cueca com o pau dele ja na boca. Fiz por causa do tesao. Adorei obedecer como uma cadelinha adestrada implorando por um pouco de leite de macho. Depois de fazer ele me botou pra chupar suas bolas e de verdade eram muito peludas e ele me disse que adorava ver os pentelhos dele passandona cara de quem estivesse chupando ele. O pau dele tem uma cabeça grande e é bem rosada e o corpo do pau é curto mas em compensasao é bem grosso. Nao ao ponto de nao caber na boca, mas com certeza tem q abrir bem a boca pra caber. Uma vez que comecei a chupar, ele só fechou os olhos em pé na minha frente e começou a gemer como quem faz muito tempo que nao ganha uma chupada. Sem me avisar veio o primeiro jato de leite na minha boca, e depois mais um e mais um.
Continuei chupando ate sentir a ultima gota de semem na minha boca depois fui cuspir fora. Quando voltei ele ja estava deitado e me chamos pra deitar. Pediu pra eu deitar de bruso pra ver minha bunda e poder passar a mao nela. Fiz sem reclamar e ganhei ate uma linguada q me arrancou um gemido gostoso.   Depois de muito me alizar, dedar e ate me linguar, finalmente seu pau estava duro e pronto pra meter. Me pediu pra ficar de 4 pois é a posiçao preferida delw, vai todo pra dentro. Ele sem pensar, começou a roçar o pau em mim como tinha feito antes, mas agora com seu pau cutucando meu cuzinho e ele piscando pra que ele metesse de uma vez. E nao demorou muito. Eu senti uma preçao grande e meu cuzinho se abriu facilitando a entrada de uma vez só. A sorte é q eu ja estava lubrificado pelas linguadas e dedadas q rescebi, mas ainda assim, senti uma dor grande e pedi pra ele esperar, depois de um tempinho, comecei a rebolar e ele a meter devagar. Nao demorou muito e ele me encheu de leite, e ainda me fez gozar com tanto tezao que eu senti. Depois disso, nos concordamos com um acordo de silencio e fazer como se isso nunca tivesse acontecido. Vida q segue normalmente ate os dias de hoje. O problema é que essa semana ( dia 20 pra ser exato) rescebi uma mensagem dele no whats me convidando pra ajudar a esvaziar o deposito q ele usa pra passar pra outro melhor e lavar todo esse q eu fui. Ele falou que vai estar ele e a mulher ate meio dia e na parte da tarde fica só eu e ele. Ele quer carregar td pela manha e a tarde so lavar o antigo. Depois iriamos pra o novo e la era só colocar as coisas pra dentro e deu, ja era. No fim da msg ele diz: QUEM SABE NAO FAZEMOS COMO DA VEZ QUE VC TROCOU O COBERDROM???
Entao??? Oque acham??? As fotos sao as duas primeiras dele a terceira ele diz q é mas nao sei, ele disse q bateu gozando...
Foto 1 do Conto erotico: O mascate...

Foto 2 do Conto erotico: O mascate...

Foto 4 do Conto erotico: O mascate...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 23/10/2020

Que conto maravilhoso, que tesão e essas fotos ilustrando é um glamour, que PIROCÃO delicioso. VOTADO!!!

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 23/10/2020

Hum tesao. Fiquei de pau duro lendo o seu conto e batendo uma gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166378 - Vcs ja tranzarao na sacada??? Eu ja... - Categoria: Gays - Votos: 6
166349 - Minha mudança 2 agora com o gurizao do carreto - Categoria: Gays - Votos: 16
166188 - Minha mudança: 2 em um dia... - Categoria: Gays - Votos: 11
166163 - Minha separaçao... - Categoria: Gays - Votos: 9
166101 - Minha volta - Categoria: Gays - Votos: 2
127841 - O frentista II - Categoria: Gays - Votos: 6
127444 - O frentista... - Categoria: Gays - Votos: 10
124381 - Carinha do hortifrutes do mercado - Categoria: Gays - Votos: 14
117305 - Prazer na madruga... - Categoria: Gays - Votos: 16
115358 - Minha iniciaçao ao corpo de um homen 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
115323 - Minha iniciaçao ao corpo de um homen 2 - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil putinhosedentodporra
putinhosedentodporra

Nome do conto:
O mascate...

Codigo do conto:
166449

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3