Sou casado com uma morena coisa de louco bem gostosa mesmo, o pai dela fazendeiro do interior de Pernambuco só tem ela de filha e é a mais nova então os irmão que tomava conta, ninguém se aproximava dela no interior onde ela morava, a conheci logo nos primeiros dias que cheguei na cidade quando a vi fiquei louco, ela só tinha uma amiga que era a prima e colega de escola.
Meus amigos me falaram que ele teve um namoradinho, mas os irmão botaram pra corre e que era mais fácil namorar um toro bravo, pois os irmão não davam trégua.
Resolvi encara eu novo na cidade autoridade não era possível eles me enfrentar, ela se vestia como uma freira mas as curvas eram evidente mesmo naquelas roupas, começamos namora e fui logo falar com o pai os irmão e o pai muito marrento, mas com o tempo ficaram meus amigos casamos, e com 9 meses de casado fui transferido para uma cidade grande a 1700 km de distancia, nestas alturas eu já lia conto eróticos e já imaginava ela fudendo com outro, mas não tinha coragem de falar para ela na nova casa comecei a escolher as roupas entre as novas compra cada vez mais sensuais no começo ela reclamava mas foi acostumando já estava saindo com algumas camisetas sem sutiã, sainhas curtas, calcinhas fio dental, etc, um dia estávamos em um bar e ela falou no meu ouvido para trocar de posição que um cara estava vendo a calcinha dela e eu falei deixa ele vê para ele morrer de masturba pensando em você ela tinha tomado vinho e deu uma gargalhada e pediu desculpa, nesta noite eu aticei o tempo todo dança e falando que íamos para tambaba tomar banho nus, voltamos para mesa ela engoliu dois copo de vinho e foi ao toalete quando voltou falou que o cara queria dança com ela a força, eu falei vai dança não tem problema ele não lhe come na marra aqui com todo mundo olhando foi ao toalete de pau duríssimo votei fiquei escondido olhando ela dançando um forro com o cara tentando beija o pescoço dela ela se contorcendo ela me viu e veio em minha direção fomos dança ela pergunto se eu estava com raiva eu ri falai claro que não pois ali ele não poderia fazer nada a não ser esfrega o pau duro nela e ela embriagada deu outra gargalhada e falo tava duro mesmo, como é nome dele? Perguntei ela falo Pedrinho, chegamos em casa transamos como loucos eu falando para ela que o cara queria beija a xotinha dela e falei para ele que o cara queria empurrar aquela rola dura nela e ela de costas olha para traz bem dentro dos meus olhos e pergunto: você não fica com ciúmes sabendo que ele que fazer isto comigo, eu perguntei isto o que? O que ele queria fazer com você? E ela falou: transar comigo, eu acelerei e perguntei: você queria fude com ele? Olhando nos meus olhos ela falou dengosa: naaaão, porque ele tranza é com a esposa e com você sabe o que ele faz? Ela fechou os olhos e gemendo falou: fooode, eu bombei com toda força falei,
fala direito e perguntei,quem que fode? E ela em meio a estocadas aos gemendo meio gritando falou Pedrinho, eu falei no ouvido dela se não tivesse as roupas na frente ele tinha empurrado a rola em você ali mesmo e bombei com força mesmo para doe e perguntei se você deixasse quem era que estava fude com você agora? Ela gozando e gaguejando falou; Pe..Pe..Pedrinho gozamos feito louco e caímos, mas tem muito mais que contarei dependendo dos votos e dos email.