Olá a todos.
Vou contar mais uma das aventuras que tive com meu amigo Rafa.
Rafael 170, moreno,26 anos,80k e boca carnuda, meio corpudo de academia, 17cm de rola e bundinha lisa.Eu bco,180 de altura,80k, 18 cm de rola grossa.
Uma época ele se separou da esposa e ficou um tempo em casa, somos somente bons amigos.
Um dia Rafa me mandou uma mensagem que queria realizar uma fantasia e se eu podia ajudar, cheguei em casa a noite, as luzes estavam apagadas e a tv com som baixo e bem escura passando um porno de uma loira cavalgando. Pensei que Rafa tinha apagado no sofá. Ao me aproximar pude ver Rafa largadão no sofá de calcinha e meia calça vermelha socando um consolo no cuzinho, gemendo baixo, mordendo os lábios,apertando seu peito. Quando percebeu que eu tinha chego Rafa me disse: Cara tava no maior tesão passei no sexshop e comprei umas coisas p distrair.
Respondi: De boa, que putaria é essa? qual a ajuda vc quer? Puxei a sacola de compras para olhar. Tinha mais uns 2 consolos e uma calcinha e meia calça preta. Rafa socando o consolo no cuzinho me pediu gemendo: To afim duma brotheragem nós 2 de calcinha por favor.
Pensei por alguns minutos e pensei oq tenho a perder? Coloquei e olhei p Rafa e disse: Ta uma cadela hoje né puta desfila p mim safada. Admirava o corpo de Rafa que se masturbava e apertava seu peitinho gemendo se contorcendo. Rafa veio até mim pegando no meu pau bjando minha boca e falando no meu ouvido: Que tesão cara. Começamos a nos masturbar e trocar bjos. Rafa gemia de tesão, seu pau babava muito melando minha mão, comecei a chupar os seus biquinhos, Rafa se contorcia puxando minha cabeça e gemendo de prazer enquanto me punhetava.
Encostei Rafa na parede e começamos a esfregar as rolas, Rafa se tremia de prazer.
O virei de costas sentei no sofá e comecei a linguar seu cuzinho. Rafa se abria com as mãos gemendo e rebolando sentindo as linguadas quentes em seu cuzinho que piscava. Me levantei e Rafa começou a chupar e lamber meus peitos e axila. Rafa se virou de costas p mim apoiando o pé no sofa e colocando meu pau na porta de seu cuzinho aberto tentando encaixar. Meu tesão com tudo aquilo foi a mil. Coloquei Rafa sentado no sofá dando meu pau p ele chupar, enquanto pegava sua sacola. Tirei um consolo de dentro dela, uns 20 cmx 6 e aproximei da boca de Rafa. O safado comecou a chupar os 2, bati em sua cara com consolo de disse: Hoje ele vai entrar todo no seu rabinho, até o talo. Coloquei Rafa de 4 no sofa afastando sua calcinha para o lado, dei uma cuspida em seu cuzinho e comecei a introduzir. Rafa gemia de prazer sentindo entrar. Quando chegou no talo dei uma sacudida no consolo. Rafa se travou para não gozar. Seu pau babava tanto que escorria um fio grosso do melado. Tirei devagar, Rafa se tremia todo gemendo ofegante. Voltei a bjar sua boca e pedi a ele p me chupar cavalgando no 3° consolo que tinha uns 23 x 8. Rafa colocou ele no chão e começou a cavalgar chupando enquanto eu apertava seus biquinhos. Punhetava e chupava minhas bolas gemendo e cavalgando com mais força. Seu tesão era tanto que Rafa começou a gozar gritando e se tremendo, quase se desiquilibrando, foram varios jatos grossos de porra no chão. Rafa ainda mole de prazer se posicionou com o consolo socado no cuzinho e continuou a me punhetar. Gozei muito em sua boca, a porra escorreu por seu peito, barriga até chegar em sua calcinha. Rafa dando um sorriso safado foi se levantando e tirando o consolo de seu rabinho todo aberto dizendo: Cara que delicia fazia dias que não gozava gostoso assim. Ajudei Rafa a se recompor e somos tomar uma ducha usando as calcinhas, onde rolou mais uma brincadeira gostosa.
Após algum tempo ele voltou com a esposa e essas calcinhas do Rafa fizeram sucesso com aqueles caras da academia e do sitio.
Hoje em dia ele virou pai e agora faz sucesso fazendo algumas reuniões de pais em alguns fins de semana.
Se curtiram essa brincadeira deixem seu voto e comentarios.
Abç a todos.