Colega de trabalho me provocou 3 - Descobrindo uma putinha

Continuando minha história com Letícia.
Depois do que aconteceu ontem eu decidi que iria fazer de tudo pra pegar essa pretinha gostosa. Sempre vou trabalhar de ônibus e ela tbm, porém ela vai um horário mais cedo q o meu, pois gosta de chegar antes do horário, já eu como pego o próximo ônibus, sempre chego na hora ou uns minutos a mais.
A partir de hoje isso mudou, acordei cedinho e 7:20 da manhã estava no ponto de ônibus já, logo depois ela chega, sempre bem vestida, com uma calça jeans bem apertada e camisa soltinha mas mostrando bem os seios no decote.
Ela chegou me cumprimentou e já falou, estranho você aqui a essa hora...
Pois é, resolvi vim mais cedo pra aproveitar mais a sua companhia...
Tu tá ficando doido né menino, se comporta.
Fica calma que não vamos fazer nada que você não queira... Nisso o ônibus chegou e entramos, ela tentou sentar mais a frente e eu falei, vamos lá para traz que é mais calmo, ela foi caminhando e sentamos nos últimos bancos do mesmo lado que o cobrador fica.
Logo que sentamos já coloquei a mão direita na coxa dela e ela tirou na hora, aí eu falei, calma quero conversar uma coisa séria com você, coloquei a mão denovo, ela tentou nas aceitou, Letícia, desde ontem eu não paro de pensar em você, principalmente por ter me confessado que ama chupar seu marido e você sabe que minha esposa não me chupa, vou ser sincero, hoje vim mais cedo pra você e eu continuarmos o que paramos ontem.
Ela me olbou bem fixo nos olhos e falou, vou pensar até chegarmos no mercado, quando ela falou isso já fiquei de pau duro na hora, tirei a mão da perna dela e apertei forte meu pau, ela olhou e falou, já tá assim...
Peguei a mão esquerda dela e coloquei encima e ela tirou na hora, calma Letícia, só sente ele, daqui uns minutos vai tá chupando ele mesmo... Ela olhou brava e eu coloquei a mão dela denovo e agora ela não ofereceu resistência...
Nossa eu tremia de tesão, ela notou e falou, se acalma pra não gozar em 1 minuto.
Chegando no nosso ponto, já levantamos é fomos para a porta.
Em 2 minutos chegamos no mercado, só o guarda e a gerente estavam lá aquela hora. Entramos normalmente e fomos para o depósito, chegando lá já meti a mão na bunda dela e ela me deu um tapa, falou que seria só um boquete e mais nada, pois é casada e não trai kkkk.
Sem demora eu já abri minha calça e fiquei de cueca, ela olhou para os lados e se ajoelhou, baixou minha cueca de vagar e falou, hoje vai tirar o ateasdo hein menininho, não tenho um pau grande, mas gosto dele com seus 14cm, ela pegou ele, deu uma.risadinha e foi passando a língua nele todo e logo colocou tudo na boca, nessa hora eu tremi, um pouco de felicidade e muito por prazer... Ela começou engolir ele é deixava a língua pra fora, nunca senti tanto prazer na vida, porém do nada ela para e fala, assim não dá, você fica parado, gosto de meta com força... e nisso ela pegou minhas duas mãos e colocou na sua cabeça e eu entendi na hora, foi só ela colocar a cabecinha na boca e eu meti até o fundo, enfiei e tirei umas 10 vezes e senti q ia gozar já, então atolei o pau na boca dela e segurei firme, soltei o primeiro jato e ela só soltou mas pra minha surpresa ela só não ficou com ele na garganta mas colocou só a cabecinha na boca enquanto eu acabava de gozar, engoliu tudinho e ficou chupando a cabeça até deixar limpinha.
Se levantou olhando e sorrindo para mim, eu ali em êxtase e falou, adorei te chupar, quero mais leite, porém tem que fuder minha boca com vontade, não gosto de chupar morto.
Falou isso e saiu...
Continua
Gente, deixem nos comentários se estão gostando do que estou vivendo no trabalho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 01/11/2020

Muito bom. O fato de ser pq, facilitou ela. Qnd é pouco maior (meu caso), dificil achar quem engula todo. Mas, ja provei boquinhas que engoliram ate a base. Muito gostoso sentir a lingua brincando nele e sugando. Algumas gostam de ser protagonistas. Outras, querem que foda a boca como se fosse uma buceta. Tem de ter iniciativa pra descobrir. Se sentir rejeição, troque a forma de fazer. Mas, sentir o pau inteiro, chupado e sugado, comna lingua ativa... é sensacional.

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 01/11/2020

muito bom so faltou umas fotos dela chupando

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 31/10/2020

Caramba, eu com uma amiga dessa o meu atraso ficaria bem animado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166923 - Colega de trabalho me provocou 4 - Testando os limites da minha putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
166872 - Colega de trabalho me provocou 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
166810 - Colega de trabalho me provocou 28/10/2020 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elanaomechupa

Nome do conto:
Colega de trabalho me provocou 3 - Descobrindo uma putinha

Codigo do conto:
166892

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0