Sexo oral na oficina

Caros leitores, me chamo Carla, tenho 18 anos, 1,60mt peso 64k. Cabelos longos pretos lisos, pele clara, olhos castanhos. Sou uma menina muito bonita e também muito curiosa a respeito de práticas sexuais não muito convencionais. Desde meus quinze anos,a partir de influência cinematográfica, me interessei muito pela prática do sexo oral. Contudo, não apenas sexo oral, mas, sim, acreditem, fazer sexo oral em qualquer homem.

Sempre me pegava pensando em como seria chupar qualquer um, qualquer estranho. Este desejo aumentava a medida em que percebia que era observada quando circulava pelas ruas. Uma vez em um trem senti ser enconchada. Quem me encochava era um senhor de pelo menos 40. Logo imaginei eu, ali mesmo, chupando aquele sugeito.Claro que me contive pois não tinha condição de fazer o que gostaria de fazer, mas o desejo aumentou muito. Pois bem, naquele momento tive a certeza que muito breve acabaria realizando aquela louca fantasia.

Na semana seguinte, uma quarta-feira a tarde, quando voltava da loja onde trabalho como vendedora, passei por uma oficina mecânica. Naquele momento, tinha apenas uma pessoa realizando um serviço. Eu estava vestindo uma saia azul e uma blusinha cor de rosa, meus cabelos estavam em rabo de cavalo. De fato, eu estava muito linda! Como não poderia deixar de ser o sujeito mecheu comigo. Disse alguma obcenidade a qual sinceramente não me lembro. Na hora senti minha xaninha ficar enxarcada. Sem pensar e para a surpresa minha e daquele homem, rapidamente entrei no seu estabelecimento. Ele se assutou com minha reação, mas logo, obviamente veio atrás.

Entrei no fundo na lugar e reparei nas fotos de mulheres nuas e em cenas provocantes. Aquelas fotos me fezeram pensar em como para uma figura como aquela, um tanto grosseiro e rude, seria dificil ter uma mulher bonita e gostosa. Isto fez aumentar ainda mais meu tesão de mamar aquele homem, de dar uma "presente" para ele. Eu me sentei em um banco de carro, e quando ele chegou, me disse, "o que é isto?" respondi "voce não me quer então vem". Ele se recobrou do susto e se pos em ci. Então me dirigi para suas calças e tirei seu cinto e abri seu botão e ziper.

Seu pênis era de tamanho médio, e estava duro de tesão. Começei a masturba-lo, e bem devagar começei a sentir o cheiro dele, cheiro de suor misturado com o cheiro natural do falo. Começei a chupar e a lamber seu saco, bem devagar e bem gostoso. Fiz um trabalho de equipe, masturbava ele e mamava seu saco. Então, percorrendo minha lingua, cheguei ao falo. Lambi a cabeça, chupava o talo, engolia até a garganta o que me fazia babar pelo canto da boca. Aquele homem não acreditava no que estava acontecendo! Para mim, era uma sensação muito prazerosa e intensa. Logo ele já estava pronto para jorrar seu sêmem. Inclinou seu corpo para frente e apertou minha cabeça fazendo em engolir mais sua pica. Eu aumentava o ritmo de minha lingua e dos meus lábios cada vez mais, ele então começou a "foder" minha boca, com movimento de "entra e sai" até que finalmente gozou, gozou muito! Foi uma sensação incrível! O seu leite quase me fez engasgar. Comecei inevitavelmente a engolir e ao mesmo tempo deixar cair pela minha boca. Esperei ele terminar de jorrar aquela carga. Tirei minha boca, limpei os cantos e da mesma forma que entrei, sai, ou seja, de repente. Ele ficou encostado na parede se arrumando. Sai sem olhar para trás.

Este fato aconteceu, contando da data de postagem neste espaço há duas semanas. Até hoje quando me lembro fico excitada! Nunca mais passei em frente aquela oficina e não pretendo passar. Foi uma experiência única que quero que aquele homem o qual não sei o nome leve para o resto de sua vida. Enquanto a mim, espero ter coragem para repetir a dose com outra pessoa e dar para outro homem um momento raro de prazer, ser chupado por mim.

Beijos a todos que lerem este conto

Carla.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casagrande

Nome do conto:
Sexo oral na oficina

Codigo do conto:
16690

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/04/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0