Esse conto é verídico e aconteceu ontem!
Um belo dia, no início da Quarentena, recebi uma solicitação de amizade no Facebook que só entro raramente. Ao olhar a solicitação vi que era um coroa dos seu 50 anos no máximo, negro e alto.
Eu sempre tive uma queda por Negros. Ao aceitar, Ele logo foi simpático e falou comigo, eu perguntei logo se ele me conhecia e ele disse q não!
Ele me disse q queria fazer amizades e quem sabe algo a mais, se eu quisesse, claro!
Achei ele muito direto e disse q amizade já era um um bom começo.
Ele logo de cara pergunta: é Atv ou Pass?
Eu fiquei c receio de responder de cara, mas resolvi entrar na dele dizendo q era Verst e que curtia tudo.
Ele me diz q é Ativo, porém liberal, fazia tudo so não curtia dá. E assim seguimos um papo rápido e direto, Ele pergunta logo onde eu moro e que eu quisesse ele iria vir aqui. Como estávamos no meio do momento mais crítico da Pandemia, resolvemos p quando passasse tudo isso.
Ontem depois de meses sem falar com ele, ele veio na minha cabeça e então fui ao Face falar c ele, Ele respondeu prontamente e foi logo falando q ainda hoje esperava o endereço p vir me ver, conversar e tomar algo. Eu que estava morrendo de tesão falei q poderia ser "agora".
Ele disse q na hora q saísse do trabalho, passaria aqui e então acertamos o horário e passei O endereço.
No horário combinado o interfone toca avisando com o Sr estava na porta p entrar, então eu autorizei. Eu estava apenas de cueca, banhado e super cheiroso p recebê-lo.
Ao bater a porta eu abro e vejo um enorme negão sorridente, simpático e cheiroso.
Entrou, me abraçou e já ficou agarrado a mim e eu já sentindo algo dentro da sua calça.
Ele senta e já vai começando a tirar os tênis e a camisa, depois a calça ficando apenas de cueca.
Me abraçou e foi logo me beijando contra a parede e ficou sarrando o cacete no meu.
Nisso eu pego ele pelo braço e sigo pro quarto. Ele ao entrar tira a cueca e me deixa a mostra um cacete de 20cm lindo, cheiroso, Não muito grosso.
Ele tira minha cueca e me beija demais, um beijo de língua molhado e demorado, chupa meus peitos com vontade de tirar leite e eu fico louco. Ele morde lentamente o bico dos meus peitos. Me vira de costas e faz um dos melhores canetas da minha vida, Metendo a língua profundamente no meu cu, mordendo e chupando.
Ele não parava de me surpreender, Metia a língua no meu cu e por fim, chupou meu pau com muito prazer, engolindo tudo. Eu já não sabia mais o q suspirar de prazer, eu gritava. Ele me lambuzava todo c a língua dele, sempre carinhoso.
Depois foi minha vez de chupar ele todinho, engolir a rola dele cada milímetro dela, até me engasgava.
Aí quando ele diz: quero meter em vc, te comer como nenhum macho fez.
Ele me pegou, lubrificou meu cu, passou gel, pegou a camisinha e me socou a vara. Era grande, Ele fez c tanto carinho q não sentia dor.
E fudemos de todas posições e ele não gostava, o cara era uma máquina. Eu já não aguentava mais e ele só me comendo e me beijando, dizendo q meu cu era viciante e ele e queria morar dentro dele.
Fudemos tanto q eu implorei p ele gozar pois não aguentava mais.
Aí ele disse q ia gozar na minha cara, e fez isso.
Me deu um banho de porra e me fez gozar e nos beijamos.
Fomos banhar juntos, nos vestimos e ele foi embora querendo voltar amanhã de novo.
Não é atoa que os Negros são os melhores.
Espero q gostem, esse é meu primeiro conto.
amo uma pica preta
Boa tarde, cara pika de negão é tudo de bom sou fissurado em mamar uma bela tora negra e tomar aquele mingau quente e grosso branquinho.
Que delicia esse negro em queria um tbm
Votado - Realmente os Negros são os melhores, me empresta esse seu, queria de novo um banho na cara, depois de uma tarde bem passada !...
Brinca com a gente! Gostamis de fuder e fudemos com gosto branquinho como você. Quero saber se rolou de novo, se tu deu e gemeu de prazer na pica do negão..
Com certeza os negros são muito gostosos além de saberem fuder muito bem. VOTADO