Corno Bi 2

Olá, gosto de ser chamado de Jonas Corno, hoje sou corno Bi assumido, estou namorando com a Jessica uma negra de 1,75, magra com uma bunda deliciosa, os caras ficam loucos por ela. Jessica estava animada para ir em um swing e quando vamos é ela quem escolhe e decide com quem ficar e eu não interfiro.
Este dia ela me fez a seguinte oferta: hoje se formos em um swing você vai poder escolher um cara do seu gosto para eu dar bem gostoso para ele. Aquilo me animou mesmo, o sentimento de escolher um macho e dar de presente sua namorada era uma excitação diferente para mim, eu aceitei e agradeci o presente. A noite Jessica se arrumou e colocou um vestidinho bem curto e uma calcinha fio dental, estava deslumbrante, dava tesão só de ver sua bela bunda delineada, tinha certeza de uma noite com muitos pretendentes. Chagamos no swing por volta das 23 horas como de costume. Fomos direto para o bar, tomamos um drink e ficamos conversando.
Jessica:“E aí animado para escolher um macho, já viu alguma coisa?”
Jonas:“Acabamos de chegar e não vi nada interessante e você?”
Jessica:“Aproveita que a noite é sua, eu vou fazer o que você desejar, estou com muita vontade de fazer o meu corninho feliz, rssrsrsrsrs”.
Jonas:”Bem, vou te falar o que pensei: eu penso em um cara que não precisa ser muito alto, branco de preferencia, não precisa ser musculoso nem muito magro, porte médio”
Jessica:”E o que eu devo fazer com ele? E você vai fazer o que?”
Jonas: “Bem, você sabe que eu gosto é de chupar o cara antes dele comer. Podemos fazer o seguinte: você oferece para ele te chupar e em seguida nos chupamos ele, o que acha?”

Aquilo era só um esquenta, especulação pura, pois sabíamos que lá na hora nunca da para fazer o planejado e as coisas vão acontecendo.

Jessica:”Combinado”

Começamos a andar perto do bar, próximo a pista, a noite estava animada e a casa muito cheia. Cada cara que se assemelhava ao que eu tinha falado para a Jessica ela apertava minha mão demonstrando que com aquele seria bom. Eu não me animei, ai sentamos em uma mesinha alta perto do bar. Chagaram três caras e sentaram do lado, estavam bebendo e animados, um deles puxou conversa comigo, mas eu havia visto que ele tinha engolido a Jessica com os olhos e ela não percebeu. Ele tinha a as características que eu havia falado para a Jessica e aquilo já me excitou. Ele falou: “Cara você parece o Vanderlei Luxemburgo, o técnico” Eu dei risada e disse, “Sou ele mesmo” ele disse o nome dele “Roberto”. Eu disse: “Deixa-me te apresentar esta é minha namorada a Jessica”, eles se cumprimentaram, e ele ofereceu um drink para nós, aceitamos a bebida e ficamos conversando, os amigos dele ficaram do lado me inibindo um pouco. Papo vem papo vai, eu resolvi ir direto ao ponto, chamei ele mais perto e disse próximo ao seu ouvido, até a Jessica se surpreendeu: “Olha, a Jessica gostou de você, da um perdido nos seus amigos e nos encontre lá perto das cabines”.
Saímos dali e fomos direto para a sala das cabines, meu coração estava acelerado. Jessica estava animada e perguntou: “Será que ele vem ?” Eu disse é logico, ele esta louco para te comer, ele riu e disse: “Ele é gato, vou dar gostoso para ele né meu corninho” Risos. Aquela expectativa foi deliciosa, esperando o macho para quem ofereci minha namorada. Logo ele apareceu no local, A Jessica já se animou, ele chegou perto meio sem jeito, a Jessica já assumiu o comando e se aproximou e beijou o Roberto, um beijo demorado na minha frente, percebi a mão da Jessica no pau do Roberto por ciam da calça, e disse: “Hummm já esta duro ?” Roberto: “Sim, muito tesão em você, maravilhosa” “Então vamos resolver isso logo” E saímos os três, ela de mãos dadas com dois machos indicando que iria dar para o dois, todos sabiam.
Chegamos na primeira cabine e já estramos afoitos, mais beijos, ela tirou rapidamente o vestidinho curto e já tirou a tanga, ele beijando ele e passando a mão na buceta dela molhadinha tirou a camisa, e depois as calças, os dois pelado e eu batendo uma, o pau do Roberto era médio, nem grande, nem pequeno, mas grosso com uma cabeçona para fora, depilado com bolas médias, estava bem duro, com muito tesão pela Jessica, ela conduziu ele. Colocou ele sentado e disse: “Você vai me chupar e o Jonas vai chupar você” Roberto só balançou a cabeça olhando aquela buceta negra babada deliciosa, eu não sabia ainda o que fazer ela comandava tudo, que delicia. Ela subiu no banco e colocou a buceta na cara dele e disse para mim: “Vai corno mama o meu macho gostoso ” Cara que sensação deliciosa, obedeci e me ajoelhei no meio das pernas do Roberto e acariciando as pernas abocanhei o pau dele e suguei gostoso. Chupei muito e com muito tesão, chupei as bolas também. Foi muito prazeroso mas a Jessica já não aguantava mais a língua do Roberto em sua buceta e queria sentar nele, “Ai, eu quero este pau dentro de mim. Jonas coloca uma camisinha no Roberto” Eu me afastei, peguei uma camisinha e coloquei nele, ele não se movia, estava extasiado o pau estalava de duro, desenrolei a camisinha e a Jessica abaixou ainda com os pés no banquinho e encaixou a cabeça na entrada de sua buceta e sentou nele, foi até as bolas. Cavalgou e eu ouvia os gemidos do Roberto, não foram muitas cavalgadas e ele não aguentou, estava mesmo com muito tesão. Ele gozou com o pau dentro dela e eu batendo uma.
Eles descansaram um pouco e o Roberto já estava duro de novo, ela gostou e perguntou “como você quer agora?” Ele “De quatro” ela obedeceu e ficou de quatro ele pediu outra camisinha eu prontamente ofereci ele a colocou e penetrou de quatro, Jessica sentiu seu pau a penetra-la, um pau rígido e grosso alargou bem sua buceta e ela reagiu: “Fode, seu gostoso” “Fode” e a cada estocada ele repetia: “fode” como que autorizando as estocadas, fiquei com muito tesão novamente e bati mais uma, Roberto demorou a gozar novamente então aquela cena ficou por muito tempo sendo repetida, mas todos estávamos gostando, Roberto deu uns tapas na bunda da Jessica e resolveu se soltar dizendo “toma sua vadia” “sua puta, gostosa”. Jessica reagia: “Isso mete na mulher do corno” “Mete que o corno gosta” “Mete bem fundo”. Este dialogo elevou a fervura e logo se percebeu que o Roberto estava no ponto, só não esperávamos que ele iria tirar o pau para fora arrancar a camisinha e jorrar uma grande quantidade de porra nas costas e na bunda da Jessica. Um espetáculo: aos poucos a porro escorria quente e algumas gotas caíram no cu da Jessica. Roberto sentou extasiado e eu peguei papel para limpar a Jessica da porra dele. Nos limpamos e conversamos um pouco e pela interação trocamos telefones. E assim terminamos nossa noite deliciosa. Até mais pessoal.      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 12/11/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da Jessica vc ainda está só fechar e quando vai dar o cuzinho até o próximo conto abraço.

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 07/11/2020

Eita casal porreta

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/11/2020

tesão demais ... amo contos BI

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 05/11/2020

Amo quando um marido chupa junto da esposa

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 05/11/2020

Top magnífico




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167007 - Corno Bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
166929 - Corno na casa de Swing 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
166925 - Corno na Casa de Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
166888 - Corno São Tomé - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
166878 - Como nesce um Corno Manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
97544 - Corno Manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil jonascorno
jonascorno

Nome do conto:
Corno Bi 2

Codigo do conto:
167162

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/11/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0