O cara era famoso, tinha fama de gostar de meninos mas tudo até então não passava de fofoca, sempre ouvia as pessoas falando sobre ele e para mim não existia nada tão sério nisso.
Certo dia saímos para alguma atividade juntos e "sem querer" ele passou a mão no meu pau, foi a melhor sensação do mundo, ficou duro na hora e claro que ele percebeu o que tinha acontecido, mas seguiu com cautela. Ele trabalhava dirigindo, eu tava só estudando, e um dia ele me chamou pra ir trampar com ele e esse foi o dia chave para essa história começar. Ele tava de boa trabalhando, eu do lado jogando conversa fora e então do nada ele pegou minha mão e colocou no pau dele duraço dentro da calça de moletom. Eu claro gelei na hora, e por um minuto fiquei anestesiado e sentido aquele pau quente, meio peludo, dentro da calça. Logo depois eu comecei a apalpar, perdi a vergonha e começamos a curtir esse momento enquanto ele dirigia pelas ruas de BH.
O S. era uma delícia, loiro de um corpo bem legal. Tinha um pau bom, pentelhos loiros e um cheiro maravilhoso. Ele era muito menos experiente que eu na idade dele, gostava de coisas simples eu estava aprendendo tudo aquilo, mas estávamos no momento exato para curtir aquela experiência.
A noite começou a cair, paramos o carro em uma rua meio deserta e ele me perguntou se já tinha mamado um cara, menti dizendo que não mesmo já tendo algumas experiências na adolescência, então ele pegou no meu pau, tirou pra fora e começou a mamar para me ensinar. Foi maravilhoso, uma boa macia, meu pau babando muito e ele lambendo e chupando como se o mundo fosse acabar naquele momento. Depois ele tirou o pau dele, me colocou para mamar e eu aproveitei seguindo da mesma forma que ele tinha feito em mim. No fim gozamos muito, eu e ele anestesiados no banco do carro quente com aquele cheiro de hormônio que nem dá pra descrever.
Cheguei em casa sonhando com aquele momento, um êxtase de prazer e adrenalina que só quem viveu sabe como é.
Já mamei muito em carro tb. Delícia demais
Massa esde conto. E ai cara rolou a foda