O novinho nerd

O novinho gamer.

Eu, Felipe, sou um cara fetichista. Sempre falei para Daniel meu marido que durante estes 7 anos de relacionamento queria ter a oportunidade de fazer sexo a 3. Durante este tempo todo Daniel sempre falava que o melhor para nós era um cara passivo para que ele pudesse me comer e comer o cara.
Mas eu sempre tinha comigo que queria dois ativos, e ele sabia disso. Mas, para mim, além de ficar com dois ativos eu desejava também me sentir inferior a eles. Ser humilhado verbalmente por eu ser somente passivo e limitado a isso.
Pois bem, atualmente ele aceitou irmos a 3, então desde assim tenho procurado caras ativos para que curta uns beijos com ele e me foda. Mas sem sucesso.
Há pouco conheci o Breno, um rapaz de 25 anos que adorava jogar vídeo game. Tinha um cabelo ondulado liso preto, barba e uma voz de macho. Nosso primeiro contato foi num site de relacionamento. No primeiro momento ele sempre me deixou claro que era versátil. Eu passivao, achava que não seria interessante ter um versátil para ficar comigo e Daniel.
Fomos nos conhecendo e no primeiro momento que vi o moleque fiquei com tesao, achei-o muito lindo mostrei minha bunda na webcam já imaginando sentindo as suas estocadas por trás. E aos poucos fui contando meus fetiches para ele. Contei dos mais simples aqueles que nunca havia comentado com ninguém. E ele curtia meus fetiches, ficava de pau duro e com o tempo que mostrava fotos de Daniel ele começava a se interessar no lance a 3. Meu plano para colocar um terceiro na relação estava dando certo.
Nos finais de semana, eu e Daniel sempre fazíamos churrasco. Geralmente, dentro do apartamento, nós ficávamos jogando vídeo game ou assistindo vídeos na TV e tomando algumas bebidas às vezes descíamos até a piscina. Nesses encontros, sempre convidávamos os amigos.
Por coincidência, Breno estava participando de um congresso acadêmico do curso que estudava em Maceió. E eu o convidei para nos conhecer pessoalmente, naquele momento Daniel já tinha visto foto dele e tinha me dito que achava interessante que nos víssemos. Aproveitei a oportunidade e convidei-o para nos visitar e fizemos um churrasco.
Quando ele chegou em casa, ainda muito tímido, mal conseguia conversar. Fiquei com receio de não dar certo o nosso encontro pq tanto ele, como eu e Daniel estávamos desconfortáveis. Sugeri bebermos uma cerveja e ficamos ouvindo música por um bom tempo.
Em certo momento Breno viu meu vídeo game e perguntou o que eu gostava de jogar. Ele falou que era viciado em assassin's creed e a partir descobri algo em comum entre ele e Danial. Ele também era viciado nesse jogo. Eles conversavam muito sobre o jogo e eu ficava observando os dois, olhando a boca dos dois e sem ter assunto para participar. Ia na cozinha pegar cerveja e voltava e o assunto não terminava.
De repente Daniel chamou-o para jogar. Daí eles sentaram e ficaram curtindo o jogo, mas eu sempre percebia que a perna dos estavam próximas demais, via a perna dos dois se tocarem, pois estavam lado a lado. Eu ficava olhando as pernas peludas dos dois e com maior tesao.
Em determinado momento eu precisei sair para comprar mais carne para o churrasco e eles ficaram jogando. Achei que não teria problema algum sair. Até seria melhor para eles terem mais intimidade.
Sai e eles ficaram lá jogando. Breno já estava tenso sentindo os pelos da perna de Daniel roçando nos deles. Daniel então se levantou e foi pegar mais bebida, perguntou a Breno se ele queria beber. Ele disse que não bebia, mas naquele momento, sem querer soltou a frase de que “ia tomar um drink só para relaxar”. Daniel não entendeu porque a tensão, mas quando voltou já com os drinks, de frente para ele que estava sentado no sofá falou:
- Por que você está tenso?
Breno respondeu: não sei, acho que é porque não conheço vocês direito.
Então Daniel sentou ao lado dele e levou o drink na boca de Breno para que ele bebesse um pouco e disse: fica relaxado, vai ser melhor para todos. E em seguida beijou-o.
Daniel dizia que ele era muito bonito e muito tesudo. Os dois se beijaram, se abraçavam e logo se deitaram no sofá. Ficaram só de cueca se curtindo e então Daniel perguntou se poderia ir mais além. Breno com tesão não sabia dizer se continuava ou não por medo do namorado de Daniel voltar.
Mas no clima do tesao ele terminou cedendo. Daniel abraçado com ele, Breno deitado por cima, e Daniel ficava passando a mão na bundinha dele e dizia assim: deixa eu te comer rapidinho e agente goza rápido. Breno negava porque não curtia ser passivo, mas cedeu. Daniel pegou uma camisinha, colocou ele de frango assado e foi penetrando Breno aos poucos que começou a gemer. Daniel beijou a boca dele para ele não gemer alto.
Daniel fudia ele de frente e falava: que branquinho gostoso você, quero te fuder mais vezes e Breno só gemia de tesão e lembrava que precisavam gozar logo. Então Daniel pegou no pau dele e disse: goza para mim macho, enquanto metia nele com carinho. Já perto de gozar Daniel tirou o pau e ficou esfregando ao pau de Breno e os dois gozaram juntos. Daniel deitou em cima da porra que estava na barriga de Breno e ficaram se beijando.
Daniel falava que desde que ele chegou que ficou interessado em beijar a boca sua boca vermelha e os óculos lhe deram muito tesão. Breno falou que só fez passivo porque ficou com muito tesao mas que não era intenção dele, mas como Daniel foi muito carinhoso cedeu.
Breno, um pouco assustado, sugeriu que eles não tomassem banho, mas apenas se limpassem para que o namorado de Dan não percebesse o cheiro de banho. E Daniel sugeriu tomarem um banho de piscina, mas Breno não estava com sunga de praia, então Daniel emprestou. Os dois foram a piscina e perceberam que estavam sós por lá. Daniel deu outro beijo e dentro da piscina se abraçavam e de pau duro se esfregavam por baixo d’água. Breno se tremia de frio e nervoso, mas não deixava de explorar o corpo de Daniel durante aquele abraço. No abraço passava a mão sobre as costas e aos poucos descia até a bundinha dele. E então sugeriu subirem.
Encontraram Felipe no saguão e os 3 subiram de elevador. Felipe com tesao olhava os dois de sunga e nem imaginava o que tinha rolado. Ao subirem Felipe foi arrumar as compras e Breno preocupado falou para Daniel: olha eu vim aqui para ficar os 3, vamos nos pegar os 3 pq eu to me sentindo culpado e Daniel disse: vamos sim, não se preocupe que dou um jeito.
Eles voltaram a j ogar vídeo game e daí Daniel falou para Breno, fica de pau duro ai que eu vou sugerir um negócio qndo ele vir. Mesmo sabendo do perigo Breno deu um beijo rápido em Daniel para ficar de pau duro. E ai quando Felipe voltou com as bebidas e o churrasco Daniel falou:
E aí Felipe você não queria ficar a 3? Eu to com o maior tesao aqui jogando vídeo game e quero que você me chupe. Se seu amigo quiser e ficar duro, você pode chupa-lo também, mas a gente não vai parar de jogar.
Prontamente Felipe baixou o calção de Daniel e começou a chupar. Breno ficou olhando a cena e de pau duro ficou passando a mão por cima. Daniel vendo que Breno estava com tesao disse: vai Felipe, chupa ele também.
Felipe ficou ajoelhado de frente p os dois, os dois estavam sentados lado a lado com a pernas peludas se tocando e Felipe ficava revezando os paus. Daniel levava a cabeça de Felipe para ora chupa-lo, ora chupar Breno. Em determinado momento, vendo que a boca de Felipe estava ocupada, Daniel olhou para Breno e o beijou.
Ficaram se beijando enquanto Felipe caia de boca nos paus. Depois de meia hora chupando colocaram Felipe de 4. Breno cuspiu no cuzinho dele e meteu enquanto Daniel era chupado. Depois revezaram. Felipe já não aguentava mais dar e pedia p os dois gozarem.
Breno então beijando Daniel fio até o seu ouvido e falou: acho que não vou conseguir gozar e Daniel olhou para ele e disse eu também não vou conseguir.
Ouvindo Felipe pedindo para gozarem Daniel perguntou poque ele não estava conseguindo dar mais a bunda e disse: então desse jeito nós não vamos gozar e os dois pararam de fuder.
Felipe ficou com muito tesão querendo que eles gozassem, mas entendeu a situação.
Daniel e Breno continuaram jogando, se divertindo e os 3 ficaram bebendo ali. Mas rapidamente Felipe se levantou para tomar um banho e Breno falou: eita e agora como vai ser: Ai Daniel falou: da próxima vez a gente se pega sem se pegar antes.
Depois disso Breno ficava nos visitando e os dois sempre me fudiam. Eles sempre gozavam na minha cara ou boca e quando saia p me lavar ou ficava de olhos fechados Breno beijava Daniel e sempre apertava a bundinha dele.
Certa vez sai para comprar cerveja e os dois ficaram em casa jogando vídeo game como já era conhecido. E Daniel se insinuou para ele querendo mais uma vez come-lo. Breno negou disse que não queria só dar, mas queria que rolasse tudo. Então os dois se chuparam e pela primeira vez Breno chupou o cuzinho de Daniel.
Vendo Daniel relaxado, Breno pediu para ele deixar encostar seu pau na bundinha dele. Com muito tesao Breno foi beijando Daniel de 4, beijando seu pescoço e perguntando se poderia ir a diante. Daniel nervoso falou que nunca tinha feito aquilo, mas tinha tesão no cara novinho, de óculos, branquinho e do jeito nerd como ele.
Aos poucos Breno foi penetrando Daniel de 4 que gemia e se tremia. E beijava as costas e o pescoço de Daniel e falava: calma que eu vou te fazer gozar sentindo meu pau dentro de você. Só relaxa para mim.
O tesão era tanto que Breno meteu sem camisinha e achou até melhor para não machucar Daniel e no tesão o pôs de frango.
Disse a Daniel que o faria gozar da mesma forma que ele o fez gozar. E então ficou punhetando enquanto metia de frango nele ficou socando. Daniel gozou sobre a barriga e Breno limpou a porra toda da barriga dele enquanto metia de frango. E pediu p meter novamente de 4.
Daniel ficou de 4 e daí Breno falou: quer que esse novinho meta no lutador de 4 até eu gozar? Daniel falou que sim. E aí Breno falou assim: Tô com muito tesão Dan vou gozar tudo dentro de você. E falava: De quem é essa bundinha virgem? É só minha? Vai dar só para mim. Breno deitou por cima de Dan e beijando o pescoço e as costas dele gozou dentro e ficou ali deitado por cima da bunda de Daniel e pensando: dominei e gozei dentro de um lutador gostoso.
Os dois se arrumaram e foram jogar vídeo game novamente e ficaram esperando Felipe voltar para quem sabe tentarem comerem ele ou pô-lo para mamar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105027 - Meu amigo médico da Internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
102783 - Era para um passivo levar de dois caras, mas.... - Categoria: Virgens - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil mczguy
mczguy

Nome do conto:
O novinho nerd

Codigo do conto:
167227

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0