Dando para o amigo gostoso da minha prima

Eu tenho 25 anos, sou negro, tenho 1.83 de altura e sou versátil.
Um belo dia eu fui em Cabo Frio - RJ para visitar minha família por parte de pai e chegando lá fiquei na casa de uma das minhas tias e nisso comecei a sair com minha prima para os rolê.
Em uma dessas saídas ela me apresentou um amigo dela; um rapaz alto, branco, todo parrudo e com umas coxas bem grossas, ele é promoter de eventos e deu cortesias pra gente entrar no evento!
Logo assim que vi aquele homão da porra eu fiquei louco e o cúzinho piscava sem parar só de imaginar aquele homem me fodendo bem gostoso.
Porém, aparentemente ele não me deu muita confiança, só deu um aperto de mão bem forte e não fez muita simpatia!
Eu e minha prima fomos curtir o evento; bebemos, dançamos e zoamos a porra toda, rsrsrs.
De repente o promoter apareceu e como só estava eu e minha prima sem as amigas dela por perto ele foi mais simpático, daí eu logo entendi que ele é daqueles boys que curte uma sacanagem na encolha e não deu outra, rsrs.
Batemos um papo rapidamente e ele disse pra mim add ele, pois sempre que quisesse ir a um evento era só falar com ele... Não pensei nem duas vezes e já fui logo mandando um oi.
Acabou naquela noite não rolou nada e sai do evento de mãos abanando, kkkk.
Porém, para minha surpresa; no dia seguinte o boy me mandou msg, começamos a trocar umas idéias e ele perguntou se eu poderia encontrar com ele, imediatamente eu disse que sim!
Até então não tinha sido nada demais, pois eu achei que ele fosse me dar alguma cortesia e tals.
Mas como eu sou um gay prevenido eu tratei logo de dar aquele trato no corpo, deixei tudo lisinho e fiz a chuca, pois algo me dizia que eu iria me dar bem...
Às 20:00 h eu cheguei até o local combinado e ele já estava lá, conversamos um pouco e ele me perguntou se eu poderia ir até a casa dele, eu disse que sim, entramos no carro dele e partimos.
Nesse momento aquele homem todo marrento que via na boate parece que tinha sumido e um outro ser estava ali diante de mim!
Logo se mostrou super atencioso e foi puxando assunto, até que ele disse: "Você tem uma boca maravilhosa, uns lábios carnudos que devem chupar muito bem".
Nisso ele começou a pegar na piroca e estava ali um volume sensacional, fiquei nervoso e cheguei soar frio, ele deu uma risada e falou: "Tu tá doido pra cair de boca aqui, né?"
Eu fiquei sem reação, ele pegou minha mão e colocou na piroca dele... estava dura como uma rocha, era uma piroca bem grossa e de tamanho médio... meu coração quase veio na boca!
Não tive outra reação a não ser abaixar e abocanhar a pica dele, deu umas mordidas levemente por cima da bermuda e ele ficou louco!
Logo depois não demorou muito e chegamos até a casa dele, ele colocou o carro pra dentro e abriu a porta pra mim.
Chegamos até a porta da sala e ele me abraçou por trás, deu pra sentir aquele pauzão roçando na minha bunda, ele sarrava o cavanhaque dele no meu pescoço e aquilo me deixava louco!
Ele pegou na minha piroca, apertou e disse: "nossa, pauzão grosso vc tem tbm hein!?"
Eu dei uma risada safada e disse: "tão gostoso igual ao teu".
Entramos na casa dele, ele me deu uma pegada tão gostosa e beijou minha boca deslizando aquelas mãos grandes pelo meu corpo, foi pegando na minha bunda e colocando a mão por dentro da minha bermuda.
Ele disse: "nossa, que bundão gostoso, todo lisinho, do jeito que eu gosto".
Nisso eu pedi para ir ao banheiro e ele me indicou onde era, quando eu estava lá todo tranquilo ele entrou enrolado numa toalha e foi uma visão maravilhosa ver aquele homem parrudo com aquele peitoral peludinho e o biquinho do mamilo rosadinho na minha frente!
Logo tirei minha roupa e parti pra cima, ficamos ali dando aqueles amassos, aquelas sarradas e o tesão foi ficando no ápice... Não me contive e cai de boca nos mamilos dele, chupava com intensidade, hora chupava devagar, passando a língua levemente, dando aquela sugada e ao mesmo tempo punhetando o pau dele.
Ele dava uns urros gostosos, gemia e sussurrava: "eu sabia que essa boca era maravilhosa, que boca e língua quente, agora o meu pau vai safado".
Eu fui descendo devagar até chegar no pau dele e que visão sensacional, aquele pauzão grosso, branquinho... a cabeça da piroca rosadinha!
Comecei a lamber a cabeça do pau dele como se estivesse lambendo um sorvete de morango na casquinha, rsrs.
Logo em seguida fui engolindo aquele pau maravilhoso bem devagarinho até o talo e olhando para ele com cara de safado, eu gemia com o pau dele na minha boca e ele ficava louco!
Passava os dentes levemente na cabeça da piroca dele e ele chegava tremer as pernas. Logo após senti aquela piroca deliciosa pulsando e dando sinal de que iria jorrar muito leite, continuei mamando intensamente e ele gemia alto e aquilo só aumentava o meu tesão, até que chegou a hora dele falar que iria gozar... ele deu uma gozada tão gostosa que encheu minha boca de leite, foi muito gostoso sentir o leite daquele macho na minha boca, logo depois cuspi tudo e fui até a pia lavar minha boca.
Nisso eu senti ele chegar por trás de mim e começar a me beijar, ele foi descendo até chegar no meu rabão, daí eu comecei a me empinar todo e ele caiu de boca no meu cúzinho, foi maravilhoso sentir aquele macho chupando meu cúzinho, eu já estava cheio de tesão e não demorou muito para eu gozar, dei uma gozada sensacional sentido aquele macho delicioso chupando meu cúzinho.
Logo em seguida nós fomos tomar banho e rolou aqueles amassos debaixo do chuveiro, era maravilhoso sentir aqueles braços fortes me abraçando e ele tem um beijo muito gostoso, aquilo estava me deixando no ápice do tesão novamente!
Depois de termos tomado banho ele saiu na frente e disse que estaria me esperando no quarto, aproveitei pra me certificar de que estava tudo certinho para não ocorre nenhum problema e comecei a me enxugar, me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto, quando abri a porta ele estava deitado e a piroca latejando, peguei a camisinha e coloquei naquele mastro, como a piroca dele era muito grossa foi difícil de entrar, mas entrou... ele me deu o K-Y e deixei o pauzão dele todo lambuzado de lubrificante, passei um pouco no meu cúzinho e comecei a sentar bem devagar, foi difícil de entrar pq o meu pau dele parecia estar me rasgando, ele acariciava os bicos dos meus mamilos e dizia pra mim relaxar, mas não conseguia pq estava sentindo uma dor do caralho, fui sentando devagar até que senti quando entrou tudo, fiquei uns segundos parado e sentia a piroca dele pulsar dentro de mim, comecei a dar aquelas apertadas com o cú e ele ficou louco!
Comecei a rebolar, a dor foi passando e o meu tesão foi voltando, quando me dei conta eu estava rebolando, quicando e cavalgando na piroca dele, ele dizia: "Vc estava doido pra levar rola né? Hoje vou te fazer minha putinha, seu macho vai te proporcionar um prazer que vc nunca sentiu antes, agora geme pro teu macho, putinha gostosa e safada".
E de verdade eu estava sentindo um prazer como nunca tinha sentido antes, dar pra um cara de pau grossão é bom demais.
Logo após trocamos de posição, na hora que ele tirou a piroca eu sentia um vazio e ele disse: "Nossa, que estrago eu fiz nesse cúzinho gostoso".
Ele mandou eu ficar de frango assado, começou a chupar meu cúzinho e comecei a bater uma punheta, segurei a onda pra não gozar pq o tesão estava a todo vapor.
Sentia ele metendo e tirando a piroca, aquele momento não sentia mais dor e sim muito tesão, ele me fodeu gostoso de frango assado e em seguida mandou eu ficar de quatro, obedeci a ordem dele e ele disse: "Isso aí, gosto de putinha obediente, agora abre esse cu pro teu macho vai porra".
Comecei a empinar todo, eu gemia e isso deixava ele louco, até que ele disse: "Agora abre esse cu com as suas mãos, deixa ele bem arregaçado pro teu macho te comer gostoso".
Só senti quando ele meteu tudo sem dó até o talo, eu dei um grito e ele tapou minha boca, comecei a chorar e ele disse: "Cala boca e engole o choro putinha, tu não queria piroca? Agora aguenta firme safada".
Nisso ele segurava na minha cintura e metia com força, nessa hora senti um misto de dor, raiva e prazer, mas só de ouvir aquele macho urrando, gemendo e falando putaria eu me senti realizado e feliz por estar satisfazendo ele!
Depois ele mandou eu ficar de bruços e essa é a minha posição favorita, foi sensacional sentir aquele homão por cima de mim, senti aquele corpo quente e o suor dele nas minhas costas, aquilo me deixou no ápice do prazer, ele socava com força, depois dava aquela rebolada e o pau entrava mais gostoso ainda, até que ele disse: "Seu cúzinho é maravilhoso, vc tem um cu quentinho e apertado, adoro o cu de um pretinho, quero esse cu toda vez que vc vier à Cabo Frio". Eu gemia e me sentia feliz por estar saciando a vontade daquele macho.
O tesão foi tanto que eu disse pra ele que iria gozar, ele começou a socar forte e se debruçou sobre minhas costas, sentir o calor e o suor daquele macho me deixou louco e gozei sem tocar no meu pau, aquela foi a primeira vez que eu gozava sem tocar no meu pau e foi uma sensação maravilhosa.
Logo depois ele tirou a piroca do meu cu e mandou eu ficar de joelhos, me ajoelhei no chão e comecei a mamar o pau dele, ele batia com a piroca na minha cara e empurrava ela na minha boca como se estivesse socando num cúzinho, ele gemia e falava muitas putarias, até que senti novamente a piroca anunciando que iria leitar... e disse pra mim parar de mamar pq ele iria gozar na minha cara, nunca tinham gozado na minha cara antes, eu achava nojento, mas com aquele macho eu me senti super à vontade e logo depois ele disse: "Vou gozar gostoso pra vc minha putinha gostosa"... nisso ele deu um gemidão e gozou gostoso na minha cara, foi delicioso sentir aquele macho jorrando leite quente na minha cara, ele me deixou todo lambuzado.
Me senti a pessoa mais feliz e realizada, foi muito bom satisfazer aquele macho!
Logo em seguida fomos para o chuveiro e tomamos aquele banho maravilhoso, como já estava tarde da noite eu liguei pra minha prima e disse que iria dormir fora.
Foi uma noite sensacional, pq depois disso tudo nós descansamos e depois transamos novamente, aguentei um segundo round, depois tomamos outro banho e fomos dormir agarradinhos.
Até hoje nós temos contato e toda vez que vou à Cabo Frio eu vou na casa dele e agora fazemos um sexo a três com um outro amigo dele que tbm é gostoso, mas essa é uma outra história, rsrs.
Em breve contarei aqui pra vcs!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Amei seu conto meu amor, votado é claro, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario oriak

oriak Comentou em 06/11/2020

Nussa que. Foda gostosa, faltou só as fotinhas hehehe

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 06/11/2020

Conto magnífico. Como é gostoso a gente deixar um macho satisfeito, não tem coisa melhor. VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lekquegosta
lekquegosta

Nome do conto:
Dando para o amigo gostoso da minha prima

Codigo do conto:
167231

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0