Eu era aluna de direito, quando tive minha primeira aula de direito do trabalho com um professor de tirar o fôlego. Nunca fui muito de se apaixonar por professor como algumas meninas, mas esse, paixão não chegou a ser, mas sim muito tesão!
Eu sou loira, olhos verdes e, modéstia parte, possuo uma genética de dar inveja, peito siliconado, bunda grande e bem arrendondada, cinturinha fina, segundo meus colegas de classe, meu único defeito era uma aliança no meu dedinho anelar direito (noiva).
Sempre chamei muito atenção, e não ia ser muito diferente com aquele meu novo professor, o que eu não esperava era que ele iria me chamar tanto a atenção... Moreno claro, uns 1,90m de altura, com um termo muito alinhado, e um olhar safado sem igual!
Nesse meu primeiro dia de aula, nos olhamos e senti um interesse instantâneo, de pele, sabe quando vc nota que a foda ia ser gostosa com a pessoa? Cara com jeito de pegada! Só me restava saber se ele era casado... pois se fosse as chances iam ser bem menores.
No meu lado sentava a filha de um médico, e ela me falou que seu pai realizava umas perícias para esse professor, ahhhh, não deu outra que inventei qualquer história pra ver se ele casado, até que ela falou que era separado! Era tudo o que eu queria!
Eu fiquei completamente obsecada por aquele homem, eu só pensava em trepar com ele, em fazer sexo na sala de aula, um boquete no tribunal... Depois do dia em que conheci, ia a todas as aulas de sainha, vai que meu desejo se realiza???
Bom, o olhar dele não me enganava, e a cada dia que passava ele me secava mais com os olhos, aquele olho safado, louco pra me comer...
Pra iniciar um papo, inventei uma dúvida com a matéria e lhe enviei um e-mail, obtive uma resposta na hora! A resposta veio com uma pergunta: vc tem msn?
Bingo! A prova do interesse! Passei o e-mail, ele me add, e sempre que podíamos, conversávamos, um dia sobre alguma prova, outros dias algum elogio de minha inteligência, até que chegou o dia em que ele me falou o quanto eu estava deslumbrante na sala de aula!
Respondi prontamente que fazia de tudo para chamar sua atenção, foi quando ele me disse que morria de vontade de estar comigo...
No outro dia tinha um trabalho para apresentar com ele... era em grupo, então chegou a minha vez... ele sentou na última cadeira da sala e de lá ficou me analisando. La da frente sendo um calor enorme, um misto de vergonha e prazer com aquele olhar safado de meu professor...
No final da apresentação eu sentei na minha carteira e olhei para ele, ele me ohlou de canto de olho, e suspirou olhando para cima.
Daquele dia não podia passar, eu vi que eu era tudo o que ele queria naquele momento, e uma trepada com ele era o meu desejo!
Escrevi um bilhetinho pra ele: "Prof., libera seus queridos alunos mais cedo hoje, tenho uma surpresinha pra vc!", e entreguei no intervalo.
Funcionou! Aquele gostoso não conseguiu nem dar aula direito, e logo depois do intervalo disse que surgiu um compromisso irrecusável...
Bom, arrumei minhas coisas, passei na mesa dele e disse para ele ficar 1 minutinha ali que eu ja voltava... fui ao banheiro, dei uma ageitadinha na lingerie, me cietifiquei de q não havia mais nenhum aluno no corredor, entrei na sala e fechei a porta! Fui pertinho dele e perguntei: como se faz p ninguém nos flagrar aqui na sala fazendo sexo? Ele me respondeu que naquele momento, exploda-se se alguém ver, me puchando pela nuca, e dando um beijo delicioso, demorado, quente, de arrepiar e explodir de tesão.
Eu estava enlouquecida, toda molhadinha, o cheiro daquele homem era alucinante, a boca dele me contou todos os seus desejos desde o primeiro dia de aula, até que ele me pegou no colo, envolvi sua cintura com as minhas pernas, e ele me levou até a porta da sala, me escorando nela já com o pau duro, que eu sentia quase penetrar na minha bucetinha toda depilada...
No beijamos enlouquecidamente por 5 longos minutos, mão naquilo, aquilo na mão, sua altura condiz totalmente com o tamanho do pau, que tinha um cabeção gostoso e avermelhado... ainda no colo dele, com as pernas envolta da sua cintura, eu disse: "Profi, me segura!"
Foi então que eu segurei com uma mão na maçaneta da porta, e com a outra mão eu puchei minha calcinha para o lado, colocand meu dedinho no grelo, ja com gosto de sexo, e dando para o meu prof chupar.. ele ficou enlouquecido, e me colocou com as pernas envolta ao seu pescoço, e começou a chupar minha xaninha inchada de tesão! Meu Deus! O homem sabia mesmo endoidecer gente sã, e me chupou com tanto tesão, enquanto eu falava as diversas vezes eu que eu havia feito sexo pensando nele, em que eu havia me masturbado pensando nele, até que eu explodi de desejo, tesão, e gozeiii, minha bucetinha latejava, contraia e bombava, foi a melhor gozada da minha vida, a melhor trepada do mundo, alucinante, e viciante! Chego estar aqui molhdinha, inchada e com tesão só de imaginar!
Eu pedi para ele me descer que ia ser a melhor gozada da vida dele... minha calcinha estava incharcada.. então comecei com um boquete que o pau entrava na minha garganta, eu nunca havia chupado um pau tão grande, cheio de nervos saltados, pulsando de tanto tesão... ele segurava todo o meu cabelo, forçando minha cabeça contra o pau dele, e o fato de não poder gritar de tesão se voltava com mais agressividade, me apertando, me chamando de safada, vagabunda, até explodir de tesão, jorrando todo aquele líquido gostoso na minha boca, com o pau ainda pulsando de tesão, tremendo de desejo, amolecendo toda a perna, até que eu puchei ele e deitei-o no chão... o homem estava com o coração saltando pela boca, ou melhor, pelo pau... enquanto ele dava uma acalmada, eu fui em cima dele, ja tirando sua camisa, e falando no ouvidinho dele o quanto eu queria meter a minha bucetinha naquele pau grande e ainda latejando, enquanto eu ia tirando as calças dele, ele foi me dizendo o quanto meu boquete havia sido o melhor da vida dele, me fazendo até proposta de casamento, casa, comida e roupa lavada rsrs...
o desejo era tão intenso, com aquele misto de proibido e perigo, que logo aquele pau gostoso dele já estava pronto para outra... eu puchei novamente minha calcinha para o lado, enquanto ele colocava meus peitos para fora da blusinha, e sentei na pontinha daquele pau perfeito, rebolando em cima dele, deslizando até a soca, desejando engolir até aqueles coco todo depilado... que homem! Enquanto trepava com ele fui vendo estrelas, comecei a cavalgar naquele pau, que quando chegava ao fim apertava até meu útero, ele sentou e então a trepada ficou melhor ainda, meu clitoris passava raspando naquela barriguinha sarada dele, me proporcionando um prazer inigualável, sem igual! Eu nunca havia gozado mais de uma vez em uma transa até aquele dia!
Eu estava quase chegando no segundo orgasmo, quando alguém passou no lado de fora da sala falando um pouco mais alto, nem passou pela minha cabeça parar com aquela foda inesquecível... o que eu fiz foi pedir para o meu profi me comer de quatro, enquanto eu me apoiava segurando a porta...
Me posicionei e empinei a rabeta peladinha pra ele... ele disse que esta havia sido sua melhor visão de sexo de toda a vida, com seus 35 anos de idade... enquanto eu lhe garanti que aos meus 26 anos, aquela tinha sido também a minha the best foda animal!
Com a rabetinha empinadinha p o meu professor, implorei para ele comer o meu cuzinho, queria ver se ele realmente era o melhor em tudo... ele segurou minha rabeta com as duas mãos, deu uma cuspida no meu anelzinho, e meteu o pau pra dentro... nossaaaaaa, to aqui morrendo de tesão relembrando, eu vi estrela, a lua e ardi no calor do sol, ele conseguiu tocar num lugar antes inalcançável, me arrepiando até os bicos dos seios, pulsando o meu tesão até explodir gozando, com um gemido ardido, abafado e apertado, ele explodiu agora dentro de mim, 2 segundos depois de mim, mergulhando seu pau no meu cuzinho que agora estava cheio de porra, que insistia em escorrer para a minha chaninha, me dando picos de arrepios, contraindo toda a porra pra dentro da minha bucetinha ardendo de tesão...
Delíciaaaa... naquela posição ficamos por mais alguns segundos... eu com a rabeta impinada, ele com o pau nela, os dois passando pela maior sensação de tesão de todas as vidas!
Depois daqueles aconteceram outras inúmeras, iguais, melhores...
Hoje sou advogada como ele... qual meu próximo desejo??? TREPAR COM ELE NA MESA DO JUIZ!!!