Na frente do portão

Era noite de ano novo, a festa estava animada quando deu umas 4:00 da manhã, cheguei no ouvido do meu marido e sussurei que está cansada e queria ir para casa.
Quarto ele estacionou o carro estacionou na frente do portão de casa ele me ajudou a descer do carro e disse:
- Amor vamos aproveitar um pouquinho aqui antes de entrar em casa e ver as crianças. Eu concordei.
Ele me encostou no capô do carro e me envolveu em seu braços e começamos a beijar apaixonadamente.
Eu estava de vestido branco logo que ia até o pé, que tinha duas ventas enormes uma de cada lado que ia até o meio da coxa deixando minhas pernas grossas a mostra, e um decote v que deixa meus seios bem visível também...
Ele estava uma bermuda branca e uma camiseta azul.
Enfim os beijos ficaram mais intensos, logo o desejo tomou conta da gente, e apesar de ser noite de ano novo a rua a onde a gente morava sempre foi tranquila e meio parada então quase ninguém passava na rua...
Ele puxou a parte de cima do vestido para os lados deixando meus seios completamente expostos começou a chupalos me deixando cada vez mais excitada o medo de alguém ver a gente deixa cada sensação muito mais prazerosa.
Abaixei a bermuda dele um pouco ele estava sem cueca então seu pau maravilhoso saltou para fora livremente sem pensar duas vezes abaixe e comecei a chupalo ora eu chupava, sugava e lambia, a bolas dele ora chupava, sugava e lambia seu pau tenho certeza que um carro passou e viu a gente na quela sintuação, eu com os seios completamente expostos chupando meu marido até ele gozar na minha boca tomei todo seu gozo limpei ele todinho com minha boca.
O tesão era tanto que ele permaneceu duro mesmo depois de gozar gostoso na minha boca.
Ele me encostou no capô do carro colocou minha calcinha fio dental pro lado sem de longas sugou meu grelinho começou a me chupar parou por um minuto, só pra me fazer deitar completamente em cima do capô tiro minha calcinha e abriu bem minhas pernas me deixando completamente exposta.
Apesar de ainda está com o vestido meus seios estavam expostos e agora na posição que ele me colocou minha buceta e meu cuzinho também está expostos. Ele olho nos meus olho cheio de desejo e luxúria e disse:
- Se alguém passar de novo vai ver como minha esposa e bela, safada e completamente submissa ao homem dela, uma verdadeira puta, que eu mais que tudo neste mundo.
Assim que ele terminou de falar voltou a chupar me fazendo gemer alto ora ele se dedicava a minha buceta ora ao meu cuzinho. E de falto passou mais alguns carros. Pior foi quando passou dois homens a pé, meu marido segurou firme minhas pernas pra min não sai da posição, tentei fazer ele parar mais ele olhou pra mim e disse:
Não, fica quieta, quero todos vejam vc assim e volto a me chupar.
Podia ouvir os homens dizendo nossa que puta gostosa e perguntaram ao meu marido se podiam participar da brincadeira. Sem soltar minhas pernas para que eu continuasse na quela posição meu marido dize que não que eu era esposa dele que era pra eles continuarem o caminho deles. E pra minha surpresa os caras se afastaram e foram embora sem protestar.
Eu estava completamente envergonhada e sem jeito e com medo de toda aquela sintuação por isso mantive os olhos fechados e não vi quem era os rapazes mas tive a sensação de que ele conheciam meu marido, aquela situação toda apesar de meio constrangedora era principalmente excitante estava completamente entregue ao meu marido.
Assim que eles se foram meu marido voltou a me chupar até eu gozar na boca do meu marido.
Logo em seguida ele me virou de costas para ele, e dessa vez só aparte de cima do meu corpo ficou sobre o capô meus pés quando tocaram no chão ainda podia sentir meu corpo tremer do clímax recente, ele deixou minhas pernas bem aberta, eu está com salto alto o que ajudou minha bunda ficar bem empinada pra ele, ele levantou bem o vestido deixando minhas bunda completamente exposta.
Ele abriu bem minha bunda com as mãos e começou chupar meu cuzinho por um tempo, quando ele ficou bem úmido, ele colocou o pau dele no meu cuzinho cm por cm me fazendo gemer cada vez mais alto quando ele estava completamente detro de mim...
ele disse: vou te foder hj como nunca te fodi antes... Ele começou a foder meu cuzinho como nunca tinha feito antes sem dó puxa meu cabelo tava uns tapas na minha bunda me xingando de tudo que é nomes, mais alguns carros passaram pela gente ele simplesmente nós ignoravam mais tinha certeza que todos eles nos viram...
Quando eu estava quase gozano ele tirou do meu cuzinho e passou a foder minha buceta até gozamos juntos enchendo minha buceta com seu gozo, caindo sobre mim.
Ficamos assim até recuperamos do nosso orgasmo, ele saiu de cima de mim a gente se recompôs e entramos em casa como se nada houvesse acontecido. Os convidados da minha mãe já havia ido embora e ela e as crianças já estavam dormindo.
Decidimos tomar um banho antes de deitar, no banho rolo alguns beijos e amassos...
Na cama antes de dormir, fizemos amor, dessa vez foi leve delicado cheio de carícias e juras de amor quando chegamos ao clímax mais uma vez. Ficamos ali um imóveis com ele ainda dentro de mim caímos no sono pesado e tranquilo.
Bom espero que tenham gostado de mais esse conto beijos e até aproxima.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/11/2020

delicia de brincadeira

foto perfil usuario putinhaliberada

putinhaliberada Comentou em 12/11/2020

Que delicia !!! Mas se fosse comigo meu marido deixaram os caras que passaram na rua me comer rssss eu ia amar

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 12/11/2020

muito bom

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 12/11/2020

Delícia. Tomar banho faz com que o tesao volte depois de um bom orgasmo. Adorei.

foto perfil usuario tott

tott Comentou em 12/11/2020

Adorei!

foto perfil usuario patyefernando

patyefernando Comentou em 12/11/2020

Conto delicioso e cheio de tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167878 - Presente de aniversário - Categoria: Fantasias - Votos: 20
167687 - Meu primeiro beijo com um menino e minha Primeira vez com um menino - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
167469 - Cont. Meu primeiro beijo e minha Primeira vez - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
167462 - Meu Primeiro beijo e minha Primeira vez - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
167349 - Uma Noite Perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil nadabi25
nadabi25

Nome do conto:
Na frente do portão

Codigo do conto:
167529

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
12/11/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0