Gozada na parede

Olá a todos, me chamo Vinicius, tenho 34 anos (parabéns pra mim) e sou casado atualmente.

Eu namorei Jessica por pouco mais de um ano. Mesmo assim, foi suficiente pra gente explorar parte da nossa sexualidade. Até onde eu sei, Jessica sempre gostou de beber leite, mas ainda não tinha recebido uma bela gozada na cara e é sobre isso que eu vou contar hoje.
A gente estava em casa (moramos juntos alguns meses) e, como de costume, estávamos descansando no sofá cama depois do almoço no fim de semana, ela deitada no meu peito e eu fazendo cafuné. Sem mais nem menos (como é normal em jovens nos seus 20 anos) fiquei de pau duro, fato que não passou despercebido pela Jessica, que prontamente perguntou se podia tocar uma pra mim. Eu respondi que sim, mas depois eu ia querer retribuir. Ela então pega meu pau, e tira de dentro da calça, dá uma apertada de leve e começa um movimento de sobe e desce com a mão, me fazendo suspirar. Eu então agarro seus cabelos e primeiro puxo sua cabeça em direção a minha e dou um beijo naquela boca gostosa que ela tem. E depois de um tempo nos beijando e ela me punhetando, eu forço a cabeça dela na direção do meu pau. A mão dela que estava no meu pau escorrega e fica acariciando minhas bolas e eu sinto aquela boca quente e macia envolvendo a cabeça do meu pau e por um tempo ela fica só na cabecinha. Eu forcei um pouco mais minha mão em sua cabeça e ela colocou tudo o que conseguia dentro da sua boca, e ficou me chupando assim colocando e tirando meu pau da sua boca. Quando eu senti que estava perto de gozar eu puxei Jessica pra perto de mim, dei outro beijo nela e falei que agora era minha vez. Fui descendo beijando e mordendo seu corpo, sua pele se arrepiando por onde eu passava. Fiquei de joelhos ao pé do sofá cama e Jessica primeiro se sentou comigo entre as suas pernas, puxou meu rosto pra si e me beijo mais uma vez, em seguida se deitou.
Eu peguei seu pé direito e fui beijando, agora subindo, tornozelo, canela, joelho e coxa. Afastei meu rosto e desabotoei seu short, tirei-o juntamente com sua calcinha e pude admirar aquela buceta linda e lisinha, já brilhando de tesão. Caí de boca, primeiro dando uma atenção especial a entrada dela, lambendo e sugando todo líquido que ali estava, depois explorando com minha língua. Daí substituí minha língua por um dedo e fui com minha boca pro clitóris, que eu primeiro dei um beijinho e depois lambi, chupei, suguei enquanto meu dedo entrava e saía de sua buceta. Coloquei mais um dedo, e mais um e quando coloquei o 4o ela pediu pra voltar pra 2. Atendi seu pedido.
Depois de um tempo assim, eu tirei meus dedos de dentro dela e forcei suas pernas pra cima, deixando ela na posição de frango assado e aproveitei pra ir novamente bem fundo dentro dela com minha língua. Aproveitei também pra dar uma lambidinha naquele cuzinho que não parava de piscar pra mim. Aproveitei por último pra me levantar e ficar esfregando meu pau naquela buceta bem melada. Ela me abraçou e meu pau escorregou pra dentro dela. Eu comecei a beijá-la, ao passo que minhas mãos foram pra suas costas e dali direto pro seu cabelo que eu puxei com força, interrompendo o beijo e expondo seu rosto cheio de tesão e um sorriso safado. Dei um tapa naquele rostinho e voltei a beijá-la enquanto colocava e tirava meu pau o máximo de dentro de sua buceta. Senti seu abraço apertar e suas unhas arranhando minhas costas e seus gemidos anunciavam a iminência de seu gozo, junto com seu rebolado, me fazendo ir a loucura, pouco depois anuncio meu gozo, tiro meu pau de dentro dela e começo a me masturbar ao mesmo tempo que peço pra ela levantar um pouco mais seu corpo. Enquanto ela se ajeita eu gozo, e o primeiro jato passa por cima de Jessica acertando a parede. O segundo em seu rosto e o terceiro seus seios. Eu saio correndo pra pegar alguma coisa pra limpar a parede e ela sem entender. Eu só falo pra ela olhar pra trás e da cozinha ouço sua gargalhada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188174 - Sonho com minha aluna - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
168585 - Ótimo feriado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
167586 - Chupada de aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil bralemao
bralemao

Nome do conto:
Gozada na parede

Codigo do conto:
167632

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/11/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0