Como todos já sabem, Ashton era um cara que sempre curtiu sexo normal, mas descobriu com um casal de amigos o seu lado fucker. Um homem alto, branco, corpo normal, uma bunda de macho (que todo casal gosta) e um pau delicioso. Ele é do tipo quer muito, mas resiste um pouco a tentação.
Dessa vez Ashton estava a uma semana sem transar. O pau estava sempre ficando duro durante o dia e ele já não suportava mais a vontade de gozar. Como sempre, na sexta-feira, o seu melhor amigo, casado, tarado por ele, mandou num fim de tarde uma mensagem picante: " E aí, esse pau tá querendo gozar? Deixa a gente dar um trato nele?". Ashton pensou, ponderou suas limitações, tentou resistir, mas terminou cedendo e foi.
O casal estava no carro a esperar quando ele chegou ao local combinado, perto do trabalho dele. Já havia anoitecido, mas as ruas do Centro da cidade estavam movimentadas. Ele entrou no carro do lado do carona. O marido imediatamente passou a mão no pau de Ashton perguntando se ele tinha deixado o pau suado do dia como combinado. Ashton envergonhado respondeu que sim, que não tinha lavado a pica.
Então o marido pediu a Ashton que ele tirasse o delicioso pau para fora e Ashton, ainda meio resistente, tirou, dizendo que queria ser mamado pela esposa. O marido então falou que a condição e seu fetiche era ele mamar primeiro para limpar o sebo. O pau de Ashton estava mole, ainda com o courinho cobrindo a cabeça. O marido então começou a acariciar o pau de Ashton e, mesmo ele tentando evitar, as carícias eram tudo que ele queria e o pau começou a ficar inchado, enquanto ele mesmo resistia ao toque que o excitava. A pica cresceu e dava para ver o sebo branco coroando a cabeça desnuda. O marido já salivando chegou perto para cheirar, sentindo uma excitação forte e inexplicável. Os odores de Ashton eatavam deixavando o marido com um tesão animalesco, quando ele abocanhou o pau devagar, saboreando o doce queijo branco, fazendo movimentos circulares com a língua, até a cabeça da pica ficar limpa, enquanto Ashton se segurava de tesão e confuso com aquilo tudo e toda sua héteroextremia.
O marido então falou para ele ir para o banco de trás, porque agora a esposa ia ordenhar aquele pau grosso até ele gozar.
Ashton passou rapidamente pelos bancos, tirou a calça e relaxou para a massagem, puxando devagar a cabeça da esposa que começou a mamar carinhosamente. O pau realmente era delicioso. O marido olhava com um tesão inexplicável, enquanto batia uma punheta tesuda. A esposa lambia sem parar, enquanto Ashton delirava acompanhando com a mão os movimentos da cabeça da esposa. Nesse ponto, o próprio Ashton se viu olhando para o marido como se quisesse dizer com os olhos: "olha aqui sua esposa me chupando".
E nessa encarada e com as mamadas da esposa, Ashton Fucker ejaculou com força toda a gala de uma semana. Foram quatro longas espirradas quentes que a esposa tomou em goles, com tanta vontade como se estivesse com sede. O marido ejaculou de tesão olhando os olhos de Ashton virarem e ouvindo os gemidos chorosos dele a cada espirrada na garganta da esposa.
Ashton ficou ali um tempo, delirando e relaxado. O marido ainda esticou-se entre os bancos da frente para abocanhar mais uma vez o pau já mole que ainda escorria um pouco de gozo. Ashton pensou em evitar o marido, mas naquele momento viu que era aquele carinho que ele mais queria.
Continua...