Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar

Bom dia/tarde/noite a todos!
Esse é meu primeiro conto publicado aqui; resolvi criar essa conta porque tive uma experiência nessa madrugada que não poderia deixar de compartilhar. Ultimamente ando tendo várias experiências sexuais novas, ando descobrindo muitas coisas das quais gosto e não sabia. A experiência dessa madrugada foi uma delas.
Eu tenho 21 anos, 1,80 e pouquinhos de altura, sou branco, cabelo castanho e curto e sou magro, mas com coxas e bunda bem avantajados e tenho um pau acima da média.

Por volta de 1h30 da manhã eu estava olhando como estava o movimento na minha região em um aplicativo de pegação, quando vi um cara com uma foto de perfil bem bonita; foto focada só no peitoral, sem rosto, aparentemente na praia, com uma camisa leve com alguns botões abertos mostrando o peito malhado e levemente peludo, uma delícia.
Começamos a conversar e, após trocarmos umas fotos mais quentes, ele me chamou para ir para a casa dele e eu topei.
Mas antes de ir ele perguntou se eu estava com o rabo depilado, pois ele prefere assim. Eu disse que não, mas que poderia me depilar para ele antes de ir. Ele disse "Gosto assim. Obediente.", eu respondi "Faço tudo que meu macho quiser." e ele respondeu "Assim já me ganhou. Avisa quando estiver pronto."
Depois de alguns minutos eu estava pronto pra ir, bunda lisinha. Ele chamou o uber e em poucos minutos cheguei lá.
Quando entrei e o vi de regata e shorts, achei ele ainda mais bonito e sexy pessoalmente: um rosto lindo, quase a mesma altura que eu (só levemente mais baixo), uma boquinha meio carnuda que me deixava com uma puta vontade de beijar, corpo escultural, peito e braços bem malhados e alguns pelos do peito a mostra.
Ele me guiou para dentro até a sala dele e batemos papo por alguns minutos até que ele perguntou se eu havia raspado a bunda como ele tinha pedido; eu disse que sim e ele pediu para ver. Mandou eu me levantar do sofá e tirar meu shorts e a cueca. Eu obedeci aquele macho gostoso na hora.
Ele ficou atrás de mim, analisou minha bunda, acariciou e logo começou a me abraçar por trás, me sarrando ainda vestido. Tirou a minha camiseta e continuou me sarrando por um tempo, beijando meu pescoço. Em um dado momento ele deu um tapa bem forte no meu rabo (eu nunca tinha apanhado tão hard assim); eu senti o local onde a mão dele bateu quente e ardendo. Doeu, mas aquilo também me deixou louco de tesão.
Ele me colocou de quatro no sofá e começou a brincar com meu cuzinho, primeiro cuspindo, lambendo e passando a barba nele de uma forma que me deixava louco. Depois começou a brincar com os dedos; enfiava um dedo, brincava um pouco, fazendo meu pau pulsar e babar de tesão, e depois enfiava mais um. Chegou a um ponto onde ele enfiou quatro dedos; doía um pouco, mas eu olhava pra trás com cara de putinha sofrendo, via a cara de safado daquele macho se divertindo com meu cuzinho e deixava rolar. A dor começava a se misturar com o tesão.
Ele me mandou deitar no sofá com as pernas para cima, tipo de frango, e ficava alternando entre brincar com meu cuzinho enquanto dava uns tapas bem fortes no meu rabo e atrás das minhas coxas, e me colocar de lado no sofá e me dar de mamar com aquele pau comprido e babão, enquanto dava uns tapas bem fortes também no meu rosto ou chupava meu pescoço; em um desses momentos ele deu uma chupada tão forte e gostosa no meu pescoço, com uma mordida forte no final, que ficou uma marca até agora (foto no final do conto).
Ele pegou alguns brinquedinhos que tinha guardados, tipo plugues de alguns tamanhos e perguntou se eu já tinha usado; eu disse que não, mas que estava disposto a experimentar. Ele começou passando bastante lubrificante no meu rabo e introduzindo um plugue menor que tinha lá, enquanto batia uma para mim. Doeu levemente para entrar tudo, mas bem leve, pois eu já estava bem abertinho por ter aguentado os quatro dedos dele. O brinquedo entrou inteiro e ele pedia para eu piscar o cu e sentir ele lá dentro, com uma puta cara de safado, mordendo o lábio inferior; eu fazia o que ele pedia e meu tesão estava enorme, eu estava louco.
Ainda com o brinquedo no meu rabo, ele deitou no sofá e eu comecei a brincar com o corpo dele. Mamar ele bem gostoso, fazendo ele gemer bastante pedindo mais, puxando forte meu cabelo para levar o pau até o fundo da minha garganta, me fazendo engasgar. Também lambi e chupei os mamilos vermelhinhos dele enquanto acariciava aquele peitoral musculoso, uma delícia. Ele gemia, me dava tapas fortes no rosto, forçava minha cabeça para eu chupar mais intensamente, e eu obedecia prontamente; estava sendo a putinha dele.
Depois de um tempo falou para tentarmos colocar um brinquedo maior no meu rabo e eu topei. Ele tirou o que eu estava usando e pegou um plugue maior do que o outro, me colocou de frango, passou bastante lubrificante e começou a enfiar. No começo estava gostoso, mas o brinquedo parecia não acabar nunca, eu sentia aquilo entrando cada vez maior no meu rabo e comecei a sentir dor, mas resisti, deixei ele enfiar tudo enquanto se masturbava. Quando o brinquedo entrou inteiro meu corpo inteiro ficou tenso, eu comecei a gemer alto, de tesão e dor, disse que não estava aguentando, não estava aguentando, até que ouvi gemidos altos dele e senti alguns jatos quentes de porra jorrando no meu corpo, enquanto ele dizia "Caralho, hahahah. Eu não aguentei." Ele gozou bem gostoso, sujando minha barriga e meu peito.
Perguntou se eu ainda aguentava o brinquedo e eu disse que preferia tirar. Ele tirou e trouxe um outro menor, que já não era um plugue, era tipo um dildo menos e mais delicado. Deitou to meu lado, me abraçou forte, deixando meu rosto contra o peitoral dele, e enfiou o brinquedo. Aquilo estava muito gostoso. Eu estava me masturbando quando o brinquedo repentinamente começou a vibrar. Eu estava morrendo de tesão. Ele disse "Isso, não para de bater não", enquanto acariciava meu rosto e ficava brincando de vai e vem com o brinquedo no meu cu. Eu disse "Mas assim eu vou gozar" e ele me mandou gozar, com aquela voz gostosa no meu ouvido. Gemendo alto e sentindo o abraço forte dele, eu jorrei porra pra caralho, sujei mais ainda minha barriga.
Ele me beijou e fomos para o banho, conversamos um pouco. Depois de um tempo até brincamos mais um pouco, ele deitou no chão e pisou em mim, mas não gozamos novamente pois ele disse que precisava dormir.
Antes de eu ir ele disse que queria dar um último tapa no meu rabo. Me colocou de costas, abaixou meu shorts e deu um tapa bem forte. Novamente senti a ardência e o calor no local.
Voltei para casa como cu aberto e em êxtase com essa experiência... espero que nos encontremos de novo. Ele disse que vai rolar e que nas próximas vezes quer tentar coisas novas.

Foto 1 do Conto erotico: Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar

Foto 2 do Conto erotico: Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar

Foto 3 do Conto erotico: Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar

Foto 4 do Conto erotico: Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 21/11/2020

Um macho assim. E uma delícia obedecer

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 20/11/2020

Delícia de conto. Que macho gostoso que você encontrou. Ser dominado desse jeito... Com brinquedos.... Conte se houve outros encontros. Se ele te comeu o pau dele.

foto perfil usuario mvstesao

mvstesao Comentou em 19/11/2020

Q delicia de conto, fiquei com inveja dele, queria tbm

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/11/2020

Caralho men, li todinho de pica dura.

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 17/11/2020

caralho que tesão

foto perfil usuario madamekiki

madamekiki Comentou em 17/11/2020

Delícia de conto, votado! Fiquei molhadinha imaginando.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rapazvstfetichistasp

Nome do conto:
Na madrugada, descobri um saradão que gosta de bater e dominar

Codigo do conto:
167803

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/11/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
4