Boa tarde.
Essa é uma história que teve início a muito tempo atrás. Pouco tempo depois que me casei meu sogro se separou da minha sogra e rapidamente ele se uniu a Mara(nome fictício). Desde que a conheci sempre a achei muito gata. 50 anos, Cabelos loiros cacheados, 1,65, branca, corpo bem definido. Aliás era o que me chamava mais a atenção, seu corpo lindo. Seios pequenos e durinhos, cintura fina, bumbum durinho redondinho e bem empinadinho, coxas grossas e lisinhas, sem falar na xotinha que parecia ser a coisa mais linda do mund. Pelo volume que fazia nos biquínis e nas roupas coladas já dava pra imaginar. Enfim eu 41 anos. 1,78alt, um pouquinho acima do peso. Mas nada que me atrapalhe no dia a dia. Cabelos pretos, olhos castanhos escuros, e com relação a dote. Diríamos que ideal. Nada exagerado, mas também nada pequeno e confesso que gostam muito principalmente da grossura kkkk e outros detalhes.....
Durante anos e anos sempre a tive como uma sogra mesmo pois além de ser muito bacana e muito simpática sempre foi muito parceira comigo pra tudo. E mesmo tendo esse desejo contido por ela a anos nunca me atrevi a nada. Mesmo sabendo que ela era bem safadinha, pois já ouvi ela dizendo inclusive da sua xotinha, que praticamente não tem pelo e outros assuntos mais. Sempre fiquei muito excitado pensando nela e já bati muitas pensando nesta mulher. E mesmo em praias ou piscina estando junto a ela passei muito aperto pra que ninguém percebesse minha eresao sob a sunga e tinha que sair de perto ou vestir algo ou entrar na Aqua só pra disfarçar. Mas por outro lado eu também já forçei algumas situações pra que somente ela percebesse e quem sabe gostasse, mais não sei se ela notou. E foi até um dia desses atrás que ao enviar uma foto pra uma menina que vivia me pedindo nuds eu sem querer mandei pra ela. Pois os nomes eram parecidos. Foi um sufoco danado. Pois passou alguns minutos e não sabia se ela tinha visto antes que eu apagasse a foto. Mas em seguida ela entra no zap e eu pergunto se viu, ela fala que não e então me tranquilizou um pouco. mas com isso começa um papo desses mais quentes e minha imaginação começa a fluir mais além. E a medida que a gente conversa meus pensamentos vão a mil e num certo momento ela fala que ficou curiosa pra saber o que eu tinha mandado. Então enviei pra ela uma foto só de cueca depois outra sem nada em estado de meia bomba pra não deixa lá curiosa, e sinceramente até hoje eu não sei o que ela achou. Se gostou ou não dá foto. Ela nunca me falou com todas as letras então não sei mesmo. Só outro dia numa outra conversa dessas com ela que ela me disse assim " pra mim está ótimo" e pra mim foi o suficiente pra só de imaginar ela gostando do meu pau. Eu já escrevendo aqui e muito excitado latejando aqui pensando que ela possa ter gostado. Só que essa situação se desencadeou em uma série de sonhos bem safados com ela nos últimos dias. Já havia sonhado a uns meses atrás, mas este ultimo foi muito real, intenso que acordei de pau duro igual uma rocha. E tive que correr ao banheiro pra aliviar.
No sonho minha esposa pede que eu vá até a casa dela levar umas encomendas. Era um sábado de manhã. Ela estava em casa sozinha e ela me atende na porta usando apenas uma toalha pois tinha saido do banho. A gente se complementa eu entro e começamos a conversar sobre muitas coisas. Até que sai assunto da foto. Ela da umas risadas e me chama de louco eu viro pra ela e falo pra ela ir se trocar e vestir outra roupa se não iria ficar difícil de segurar. Ela vai pro quarto e enquanto trocava de roupa deixa uma fresta na porta e de onde eu estava dava pra ver um pouco o que fazia.
Vi seus peitos nus e parte de sua bunda. Ambos lindos e tudo muito gostoso. Quando ela volta usava uma camisa dessas longas e sem short ou causa embaixo. Fiquei encantado e como já tinha visto parte do corpinho gostoso dela meu pau já começava a impulsionar dentro da cueca. Então falei
Eu - nossa tirou a toalha o veio de camisa, continua me deixando sem ar aqui.
Ela sorri e fala.
Ela - deixa de ser bobo e para com isso. Poderia ser sua mãe.
Eu - vc tá linda demais e muito gostosa olha o estado em que me deixa
E seguro meu pau que já estava latejando de tesão.
Ela olha na minha direção e em seguida seu olhar se abaixa na direção dele.
Ela - parece ótimo mesmo
Eu - quer que eu tiro pra vc ver?
Ela- melhor não
Eu - só olhar ué. Vc já viu na foto mesmo
Ela- doido para com isso
Eu - é rapidinho, vem aqui perto
Ela vem um pouco mais perto e eu tiro meu pau da calça
Ela meio sem graça e morrendo de vergonha me pedi pra guardar
Eu- calma pega ele e faz um carinho
Eu - só isso e nada mais
Ela - aí meu Deus isso é loucura
Mas aí pega o meu pau e aperta firme e sentiu o quanto e grosso e duro
Faz uns leves movimentos e nessa hora eu já a agarro e beijo muito gostoso sua boca, ela vai se soltando e o prazer vai tomando conta dos nossos corpos. E enquanto a beijo muito levo uma das mãos em sua bunda e vejo que pra minha surpresa ela estava sem calcinha. Nossa.
Quase gozo alí mesmo só de sentir sua bunda lisinha e durinha em minha mão. Depois vou com a outra mão e enquanto faço aquele carinho em suas coxas e bunda ela já segura meu pau com as duas mãos e aperta muito e eu então pra retribuir começo a chupar aqueles lindos peitinhos. Sem eu pedir ela se abaixa e dar uma bela chupada na minha rola que quase não cabia em sua boca, ela lambe a cabeça e desce com a boca até a base. E quando dava enfiava e devolvia da sua boca macia.
Depois a viro de costas pra mim ajeito meu pau entre suas pernas e começo a deslizar num vai e vem roçando em sua bucetinha já molhadinha. E com uma mão vou acariciando seu grelinho e a outra apertando os peitos.
Estava muito gostoso aquela pegaçao. Mais era a oportunidade única que talvez eu tivesse e não podia deixar passar. Então ali no sofá a ajeitei com a bunda pra cima e pude ver o quanto sua bucetinha era linda. Realmente quase sem pêlos e muito apertadinha. Não aguentei cai de boca e nisso posso garantir que sou muito bom, chupei cada milímetro daquela bucetinha e enfiei minha língua até onde pude e a sensação de vela revirando os olhos era incrivel. Então com muito carinho fui ajustando a cabeca do meu pau na entradinha e fui enfiando bem lentamente para que sua xotinha fosse se abrindo com o meu pau e assim foi até encostar as bolas em sua bunda. Quando já estava tudo dentro comecei um vai e vem muito gostoso e lento e só depois aumentado o ritmo. Olhava sua carinha e via que ela estava gostando. Pois mordia os lábios a cada estocada que eu dava.
Eu- vc é muito gostosa Mara. Quero te comer muito
Ela- esse pau grosso é que me deixou assim de fogo. Vem apagar vem
Eu - empina essa bundinha gostosa vai
Ela- empino sim come minha buceta vai, come a buceta da sua sogra torta.
Ela - agora vem cá e deita aqui no tapete
Me deitei e ela veio em cima de mim. Nossa ela desceu e sua buceta engoliu meu cacete todo pra dentro numa velocidade
Ela começou a cavalgar com vontade mesmo enquanto eu chupava os peitinhos dela e acariciava o grelinho. Que transa deliciosa que tivemos viu. Parecia que a gente não ia gozar nunca de tanta vontade.
Eu já não aguentava mais entao a pedi pra se deitar e eu fui por cima dela e depois de mais umas boas bombadas gozei feito um animal em cima de sua bucetinha e barriga. Ela então me falou que já havia gozado umas duas vezes e que nunca tinha dado tão gostoso quanto esse dia.
Continuo aqui na minha imaginando essa mulher incrível em meus braços e a fazendo sentir o prazer mais gostoso do mundo da forma que ela nunca sentiu antes. E se a oportunidade aparecer não deixarei passar. Eu quero muito essa mulher e seu lindo corpinho pra mim nem que seja por algumas horas apenas.
Beijos..