Meu primeiro nome é Joana. Desde o meu divórcio, há 6 anos, tenho uma relação conjugal com Julio. Ele também é divorciado e tem um filho mais velho,que a minha filha chama-se Pedro. Eu vi ele crescer e se interessar cada vez mais pelas coisas da vida.
Eu me divertia com os olhares profundos que ele deixava pairando sobre meu decote. Na idade dele isso era normal ... quando atingiu a maoir idade, ele nos contou que estava deixando a mãe para vir morar com o pai, conosco. Eu iria perceber muito rapidamente que estava presa numa armadilha.
Assim que ele foi morar conosco, eu senti como se tivesse me tornado a presa preferida desse adolescente com hormonas que o trabalhavam. Suas atitudes diziam muito sobre o desejo que ele estava construindo ao meu redor. Os raros contatos físicos que tínhamos me fez excitar mais do que eu gostaria de admitir ...
Com o meu novo amigo ,por causa do seu trabalho , camioneiro, não somos sexualmente ativos. Só fazemos sexo uma vez por mês e geralmente é rápido demais para eu ter orgasmo. Eu me masturbo quando não tem ninguém em casa, mas não é o mesmo que sexo de verdade indo e vindo dentro de mim.
Uma manhã, perto da piscina, meu enteado, que adora a fotografia, me perguntou se eu queria que ele fizesse fotos sensuais minhas.Eu concordei, pensando que isso o deixaria feliz e parecia inofensivo o suficiente para mim. Foi antes de ele me dizer que queria tirar fotos de mim em calcinha com meus seios nus para mostrar aos seus amigos! Fiquei tão chocada que não soube o que responder.
No meu quarto, na frente do meu espelho,com a buceta nua comecei a imaginar a minha calcinha e o meu filho que tirava uma foto minha, sinti um pequeno arrepio que percorreu meu corpo, uma nova excitação nunca senti...eu estava lutando contra mim mesma,partilhada entre o desejo de me mostrar e o proibido,finalmente o tesão falou mais alto....eu ia ceder ao capricho do meu enteado,que sempre considerei como fosse meu filho!!!
No almoço com meu enteado e minha enteada, meu marido estava ausente por 1 semana, ela me disse que iria ver uma amiga e que passaria a noite com ela e que iria para a escola diretamente de sua casa . Eu me sinti um pouco nervosa e bebi mais do que o normal para relaxar. Antes que eu percebesse, bebi a garrafa inteira de vinho.
Quando minha enteada foi embora, meu enteado me perguntou se estava pronta para posar para ele.
Muito relaxada pelo álcool que bebi, disse a ele que ia me trocar e que ele poderia preparar seu aparelho.Depois de colocar meu biquíni, me olhei no espelho. Meu coração batia muito rápido quando vi meu corpo exposto dessa forma. Vesti um roupão leve e desçi.
Ele já estava esperando na piscina.
- Ei mãe, estou pronto, chega perto das espreguiçadeiras.
Eu me movi e onde aonde ele me pediu e fiquei como uma iniciante sem saber o que fazer.
- Mãe… pode tirar o roupão…
Respirei fundo e deixei cair meu robe aos meus pés.Eu vi seus olhos se arregalarem ....
Pessoalmente, acho que tenho seios lindos, 90D, que é o motivo da atenção de muitos homens, quando saio. São naturais e ainda muito firmes, com uma ligeira queda de peso e uma curva perfeita.
Devo dizer que a parte de cima do meu mini biquíni não escondia muito a não ser a ponta dos meus seios.
A parte inferior do meu biquíni era na verdade um string com um pequeno triângulo cobrindo minha boceta e um pouquinho da área púbica acima dela.... Com o tecido grudado na minha buceta meu enteado podia ver o contorno dos meus lábios com a fenda no meio.
Por causa do álcool, não pensei em nada de errado e estava pronta para posar para ele.
- Então, meu querido, como você quer que eu me coloque para as suas fotos?
- Coloque o pé na beira da espreguiçadeira e relaxe.,,
Claro que fiz o que ele me pediu e, claro, minha posição mostrava minha virilha um pouco mais para meu enteado.que não parava de tirar fotos.
- Agora deite-se na espreguiçadeira e faça poses sensuais. .. Espere, eu vou te ajudar.
Meu enteado veio até mim rapidamente e segurou meu braço para que eu me deitasse na espreguiçadeira. Mas meu equilíbrio não está bom e quase cai. Sua outra mão agarrou minha coxa para amortecer minha queda enquanto eu cai na espreguiçadeira com minhas pernas abertas e vi ele olhando para minha boceta exposta. Eu vi seus olhos brilharem e sua respiração acelerar.
Alarmada, eu olhei entre minhas coxas para ver que a ponta da minha calcinha mudou ligeiramente para o lado e soltou um grande lábio da minha boceta...oh não meu enteado estava vendo minha buceta! Eu sei que deveria me cobrir rapidamente, mas não tinha nada em mãos. Não podendo cobrir minha buceta, estiquei minhas pernas e posei como para uma revista sexy.
Aparentemente, meu enteado estava adorando porque ele continuava tirando fotos.
- Pedro, querido, isso deve ser o suficiente.
- Mais um pouco, mãe. Sim, é isso, dobre uma perna, sim, deixe a outra pendurada do lado.
A verdade é que me sinti muito excitada sexualmente. Mostrar meu corpo na frente de uma câmera foi uma grande mudança para mim e meu libido. Eu me sinti um pouco suja ... não, um pouco safada. Apesar dos vapores do álcool que pertubavam meu julgamento, sinti que me faltava sexo e nada além de me expor cada vez mais à minha boceta ficou molhada.
Eu olhei entre minhas coxas e "horror!" o pedaço de tecido do meu string se moveu na dobra da virilha e minha bucetinha pingando de desejo ficou à vista do meu enteado.
- querido... não ... pare de tirar fotos! E pare de fingir que não esta vendo meu sexo.
- Mãe… calma! Estas fotos são para você e podemos apaga-las a qualquer momento.
E ele continua me metralhando fazendo fotos da minha virilha.
- Pedro, não vai ... Pare! Não podemos que fazer isso!
Mas meu corpo está em contradição com minhas palavras porque, ao dizer isso a ele, fiquei com as coxas separadas com as pernas dobradas e os joelhos para cima.Seus olhos escuros fixos na minha boceta molhada
consegue tirar minha virilha para dizer:
- Só mais um pouco,.. Você é soberba, linda, magnífica. E prometo apagar as imagens que você não vai querer que permaneçam.
Eu não tinha nenhuma vontade. estava com vergonha, mas não queria parar. Uma espécie de prazer perverso invadiu minha mente e meu corpo. Eu me estav tornando numa vagabunda. Puta do meu enteado!
Um gemido fraco ainda escapou de meus lábios quando minha boceta foi atravessada por um ligeiro espasmo precursor de um orgasmo se eu continuasse a me expor assim.
Preocupada, abri os olhos para ver se ele me ouviu gemer, mas aparentemente não, enquanto ele continua apertando o botão do obturador como um louco.Ele chegou mais perto e estendeu a mão achei que queria me ajudar a levantar, mas não! Sua mão puxa os cordões do meu string e ele as deslizou sobre minhas coxas!
O que??? Ele queria tirar meu biquíni ??? Não ! Não podia deixar ele fazer isso, ele é meu enteado, é imoral !!!
- querido ... Não ...
Eu mal ouvi meu sussurro. Por que não gritei. Por que não fugi e parei tudo antes de fazer coisas das quais podiamoss nos arrepender. Provavelmente porque minha mente está confusa e sob a influência do álcool que bebi. Meu corpo, por outro lado, queria mais atenção.
Ele me olhou nos olhos, apertou minhas coxas e quando ele passou o dedo sob o tecido eu estremeçi de excitação quando o sinti tocando os lábios da minha boceta. O contato foi muito breve e ele puxou meu string .... Sem perceber, levantei minha bunda ligeiramente para tornar a tarefa mais fácil para ele.
Ele deu um passo para trás para olhar para mim. Eu mal podia respirar, minhas pernas estavam tremendo e pude sentir o suco da minha boceta começando a escorrer pela pele das minhas coxas. Sem nem perceber, abri minhas coxas para ver o dano.
- Mãe… você está toda molhada… Como se estivesse vendo isso pela primeira vez na vida.
- anda querido ajude-me a levantar e parar com nossas tolices.
Ele não conseguiu nem me ouvir, seus olhos fixos na minha virilha molhada.
- Mãe, levanta as pernas para mim ...
Com uma expressão de súplica no rosto.
- Não querido ... eu não posso ... por favor ... pare!
- Por favor mãe, você é tão linda.
Minha mente estava tumultuada. Eu deixei meu enteado ver minha boceta, minha boceta pingando de desejo. Eu o deixei tirar fotos minhas que poderiam ser colocadas em uma crítica pornográfica. Fotos de uma madrasta safada.
- Você me promete que vai apagar essas fotos na hora?
Eu disse olhando para ele, mas levantando meus joelhos e espalhando minhas coxas como ele me pediu.
- Prometido, mãe!
Ele estava na minha frente como um garotinho prestes a receber um grande presente. Sinti o início de um orgasmo poderoso em meu corpo que não conseguia parar e que iria explodir na frente dele. Agarrei minhas pernas abaixo dos joelhos e espalhando bem minhas coxas eu as trago de volta ao meu peito.
Fechei os olhos, ouvi gemidos e percebi que sou eu quem gemia de prazer...Com as pernas completamente abertas, tive um orgasmo incrível, tão forte que todo o meu corpo tremeu por vários minutos.Abri meus olhos novamente e gradualmente retomei minha respiração.Ele estava na minha frente, muito perto e ele não largou sua maquina. Sinti meu suco fluindo em direção ao meu cu e automaticamente coloquei minha mão no meu sexo para sentir meus lábios molhados e meu clitóris saindo de sua capa protetora...
- querido, você pode me ajudar ...
Ele entendeu que eu quis dizer a ele e, abaixando seu aparelho, ele pegou minhas mãos e me puxou para ele.Eu me encontrei em seus braços com pernas fracas e sinto uma de suas mãos na minha bunda para me segurar.
- não ... deixe-me ir, eu disse com uma voz fraca.
Ele desliza a outra mão atrás de mim e agarrou minha bunda com as duas mãos.
- Pedro chega!!! Agora é o suficiente! Pare imediatamente!
E eu empurrei para longe de mim
- E apague essas fotos ... agora.
Eu o vi manipulando seu dispositivo antes de dizer:
- Voila, mãe, está feito!
- querido, vou me deitar ... e acima de tudo ... nem uma palavra a ninguém!
BEM VINDA! COMEÇOU MUITO BEM, ADOREI E VOTEI MAS POR FAVOR NÃO DEMORE EM CONTINUAR A CONTAR SUAS AVENTURAS DELICIOSAMENTE SAFADAS!
Que momento incrível!!! Conto delicioso
Pelo jeito ele quer e vc quer... se rolar algo mais escreve para nós... estou bastante curioso.
Delícia!! O conto e as fotos!!
Muito bom! Excelente
Nossa Joana que delicia de conto me deixou cheio de pau duro com as palavras e fotos que tesao.JSS1970 meu telegram.
Isso! Não pode fugir do amor, do tesão!
Ótimo conto!! Aguardando continuação mas bati uma punheta gostosa pra vc!! Lindas fotos!! E vc msm?!
Muito que delícia
Foi uma descrição com detalhes tão reais!!! Parabéns
Conto maravilhoso e as fotos super sexy! Votado
Muito bom, fiquei imaginandoa cena, e as fotos estão lindas.
Muito bom. Aventura gostosa. Beijos
Loucura !!! Votado !
Excitando...ansioso pela continuação
Amei o conto! Muito excitante!
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! JOANA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Excelente relato...fotos sensuais...adorei vc é uma madrasta muito gostosa
Mas que mamãe hein..... Parabéns pelo conto e pela mamãe
FIQUEI COM MUITO TESÃO. VALEU
Uma delicia essa é vc msma
Uau! Que delícia de conto