Passado os dias, recebi uma solicitação de amizade no Face, e era ela, aceitei, entrei em seu perfil, e ela estava postando seguidas fotos na piscina exibindo seu delicioso corpo, curti todas rs.
Sem eu esperar, ela por mensagem começa a puxar assunto, eu sem estar na maldade comecei a responder, do nada ela solta, "eu deveria ser supervisora da noite, com um gatinho desses trabalhando lá".
Como ela deu margem, resolvi atacar, disse a ela que morava sozinho, que qualquer dia ela poderia vir tomar um café, a safada prontamente aceitou, 3 dias depois, já havíamos dado uns beijos e só, mas nesse dia, ela me manda uma mensagem pedindo pra dormir na minha casa, combinamos e eu a fui buscar.
Ela estava linda, uma blusa de alça preta, decotada, shorts jeans, e um perfume maravilhoso, fomos pra casa, chegando lá, ofereci algo pra ele beber, comer, a safada disse que tinha ido pra ser comida kkkkk.
Começamos a nos beijar, ela tirou a roupa, e juro, não esqueço até hoje, que mulher maravilhosa, eu cheguei a imaginar que ela seria demais pra mim!!!!
Ela vem se abaixa, olha em meus olhos, e começa um boquete maravilhoso, chupava minhas bolas, mordiscava de leve a cabeça do meu pau, me punhetava, e babava os meus 23 ctm, e ainda me disse, é grande do jeito que eu gosto!!!
Quando ela foi pra cama, a se agachou pra deitar, acabou ficando de 4, não resisti, e comecei a chupa la assim mesmo, ela gemia, me chamava de filha da puta gostoso, se contorcia, eu alternava a chupada, as vezes na buceta, colocando dois dedos, as vezes no cú.
Ela sem aguentar, me pede pra penetrar assim mesmo.
Meu pau estava muito duro, pincelei a cabeça na bucetinha dela, ela olha pra trás mordendo os lábios me fala, coloca logo por favor!!!
Vou colocando devagar, e sentindo a buceta molhada dela apertar cada centímetro do meu cacete dentro dela.
Começo a bombar, lentamente e vou aumentando as estocadas, dando vários tapas no rabo enorme dela, puxando seu cabelo, me debruço por cima dela, e falo em seu ouvido, que cachorra mais gostosa.
Nisso a mulher enlouquece, me pede pra deitar, e vem cavalgar, cavalga gostoso olhando pra mim, se apoiando em meu peito, do nada ela sai de cima, começa a mamar, olha nos meus olhos e diz " come o cú da sua chefe come".
Rapaz, ela deita de ladinho, levanta a perna, eu passo a cabeça da rola em sua bucetinha molhada, e começo a forçar lentamente em seu cuzinho, ela explana"ai que delicia, esse cacetão vai me arrombar todinha, quando entra, começo o vai e vem gostoso, ela vira a cabeça pra mim, começa a me beijar, entre beijos e gemidos, coloco a mão em sua buceta, e começo a dedilhar deliciosamente, ela goza gostoso, e me pede pra por os meus dedos melados com a porra dela, em sua própria boca.
Em seguida me beija, e como é bom beijar assim, com gostinho do mel dela, ela fazia movimentos circulares com a língua em minha boca, enquanto eu estocava seu cuzinho delicioso, sinto o meu cacete pulsar, e anúncio o gozo, Ane me olha e diz" goza no cú da chefinha goza"
Lotei o cuzinho dela de porra, que tirei o pau de dentro, escorria porra nas pernas dela, no lençol da cama.
Fomos tomar banho, e tomamos banho nos beijando como dois namorados apaixonados, dormimos de conchinha a noite toda, foi maravilhoso dormir com aquele rabo maravilhoso roçando meu pau.
Pela manhã, ela se despede com um beijo, e diz que precisa ir, diz que adorou, e que agora seria minha putinha sempre que eu quisesse, e assim aconteceu uma das fodas mais espetaculares da minha vida!!!!
Espero que gostem; votem, e me desculpem mais uma vez pelo tamanho do conto.
Bom domingo a todos, e ótima fodas nesse fim de semana!!!!
Votado - Assim também Eu comia a Chefinha !
Maravilha amor, amei esse conto, claro que teve meu voto! Tenho conto novo postado ( Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha, veridico ) Adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.