- Êpa Carlos, que isso cara, não quero macho me agarrando por trás rsrs.
- Que bobagem mano, deixa de ser pau no cu.
- Não, de jeito nenhum, se você quiser fazer eu seguro na sua cintura, mas na minha não rola.
- Ok!
Começamos novamente com o movimento de agachamento que ela tinha que realizar, só que dessa vez ele segurando na minha cintura, para melhor vivenciar o movimento desejado. De boa, realizamos o exercício de teste, quando ele foi executar na sua vez, melhorou um pouco mas não foi significativamente bom.
- Mano, vamos tentar mais uma vez, segura mais próximo, tenta colocar a mão aqui próximo da minha virilha, para você entender o movimento e a importância da pelve e do encaixe de glúteo necessário.
Assim o fez. Colocou a mão próximo da minha virilha e executei o movimento, nisso inevitavelmente rocei a minha bunda em seu pau. Só que somos homens e não dei muita importância, continuei com o movimento, foi a primeira, segunda, na terceira repetição ele se afastou repentinamente se afastou, pegou a garrafinha de água do chão e colocou à frente do seu shorts. Eu sem entender um pouco do motivo, falei:
- Caralho Renan, vamos continuar a sequencia cara, você precisa entender a execução do movimento pow!
- Carlos, cara, não me leve a mal e nem pense que eu sou viado macho, mas é que não tive como segurar, estou de Pau duro. Esses treinos estão me deixando com um tesão incontrolado macho, nem sei como isso veio a acontecer. Melhor acabar com isso.
- Mano, para de coisa, isso acontece, chega ai, de boa (isso eu já estava com aquele olhar de sem vergonha, a boca salivando e o cuzinho batendo palma).
Com isso eu já comecei a entender até onde isso ia acabar, fiquei provocando ele com os movimentos, percebi que a cada descida ele tentava encostar o seu pau na minha bunda. Eu como não sou besta, as vezes dava uma rebolada e tentava encaixar o pau dele entre as minhas nádegas.
- Pronto Renan, começa a fazer o movimento, já teve demonstrações o suficiente.
- Cara posso ir no banheiro antes?
- De boa, mano vai lá!
- Acho que você, quer vir comigo, ou estou enganado?
- Hehe, acho que podemos ir até o banheiro.
Chegando lá, manos, não deu outra. Ele foi no mictório e eu ao lado dele, já dava para ver aquele pau branquinho, com a capinha, cabeçudo e rosadinho. Ele massageando o cacete e me olhando com um olhar de "Cai de boca mlk!". Sem pensar eu meti a mão no pau dele e comecei a punhetar. Não demorou muito para irmos para uma cabine e darmos continuidade a putaria.
Eu de joelhos no chão e ele em pé com o pau pra fora, eu não perdi tempo, coloquei aquele pau na minha boca e chupei com vontade, o pau dele cada vez parecia engrossar mais e mias, dava para sentir as veias saltando do seu membro.
- Puta que pariu cara, não imaginei nunca que você um cara desse tamanho curtisse putaria, ainda mais chupar um pau desse jeito. Você é profissa mano. Nunca nenhuma mina me chupou assim, caralho. Que delicia!
Não demorou muito e ele alegou que iria gozar. Pediu para gozar em minha boca, e eu balancei com a cabeça que não!
- Cara, deixa ai mlk. Você curte e pá, deixa eu encher sua boca com leite de macho. Vai mano!
Não fiz nenhum gesto, ele continuou e aumentando o ritmo das estocadas logo senti o leitinho quente direto na minha garganta, não tinha como comportar toda aquela porra dentro da minha boca, era cada jato mais forte e espesso que o outro. Deixei escorrer pela minha boca. Ele deixou o pau amolecer dentro da minha boca cheia de porra.
- Mano não conta pra ninguém que a gente continua com esse novo segredinho, eu me amarrei e quero repetir o cardápio, só que da próxima vez, na sua casa ou na minha rsrs.
- Confie cara, eu tenho um nome a zelar e isso que aconteceu não poderia ter acontecido, aqui eu estou sendo pago para te orientar nos exercícios físicos e não para ser seu boqueteiro!
- Relaxa cara! Não fique bravo, não quis te ofender ou duvidar do seu sigilo e descrição, só quero manter a foda.
Saímos do banheiro e seguimos em direção ao armário para pegarmos nossas coisas, ele insistiu em não mais treinar já que estava sem forças pela gozada hehe. Quando chegamos em casa, trocamos mensagens e ele me mandou mais fotos do seu pau, dizendo já estar com saudade da minha boca e imaginando como seria meu cuzinho. Seguem as fotos para vocês seus putões.
Se gostou deixa seu voto e seu comentário.
seus contos sempre me deixam trincando de tesão, saudade de trocar ideia com você, meu amigo
Que delícia....quero treinar com vc.... hehehe
Que delícia, tu deve ser um bezerrinho delicioso
Porra! Também quero encher tua boca de leite
Maravilha amor, amei esse conto, claro que teve meu voto! Tenho conto novo postado ( Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha, veridico ) Adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.
Conto bem excitante! Votado.
deliciaaa
Professor gostoso.
Tesao!! Adoro esses machos da educação física! Hehe