Então galera quem acompanhou o conto acima vamos da início a continuação.
...Depois de todos os dias irmos ao canavial para buscar pipas e agora por um motivo muito melhor que era mamar por vários minutos e vezes aquele maravilhoso pau.
Em uma dessas nossas corridas atrás de pipa, passamos por um rio que corta nossa localidade e paramos para se refrescar, como estávamos em um local bem isolado da comunidade e bem deserto decidimos entrar na água pelados, e foi a primeira vez que fiquei sem roupa na frente de outra pessoa, nisso entramos e ficamos conversando, logo depois começamos a brincar de jogar água no rosto um do outro, nisso a água foi direto no meu olho, parei reclamando que estava ardendo, nisso ele se aproximou para vê se tinha caído algo sem ser água, encostando o pau na minha barriga e isso me deixou doido de tesão.
Como estava com as mãos livres e na água, fui e comecei masturbando ele que ficou parado e aproveitando cada movimento, meio que involuntário virei de costas e ele começou a encostar o pau rígido feito uma rocha no meu rego pra baixo e pra cima, passando a mão e me chamando de gostoso.
Por um momento ele tentou me penetrar mas não estava pronto para isso e também estava meio que com medo por está em uma área que poderia vir algum de barco e nos pegar no pulo.
Sendo assim ele me pediu para chupar ele debaixo da água e assim fiz, não foi muito bom, pois gosto mesmo é de sentir o sabor do pau e o cheiro...Mas o fiz gozar muito nesse dia.
Ficamos mais um pouco ali se acariciando e logo depois fomos embora.
Contínua......
Sim, irá ter continuação.....
Que delícia hein....mas vamos continuar o conto? Rss