Noite das Mamadas o lutador e o ladrão

Ola seus gostosos, espero que estejam com tesão, relato este conto veridico sobre uma noite fantastica onde mamei duas pessoas. O conto sera dividido em duas partes para não ficar longo.

O lutador:

Sou negro, magro, alto, 1.83, 62kg,lisinho, labios carnudos tenho um rosto bem marcante.
Eu estava em uma semana de muito tesão e precisava descarregar, era época de festividades na região que eu morava, em uma quarta feira entrei em contato com um perfil no grindr "o lutador" homem branco forte torneado, careca, barbado, muitas tatuagens e uma cara de mal porem baixinho, de pica mediana uns 16 cm e com um lindo sorriso.
Após trocarmos fotos ele falou que eu tinha cara que toparia realizar um fetiche com ele, fiquei surpreso com o fato dele saber de cara que sou um safado que topo quase tudo.
Me animei bastante e meu cu ja começou a piscar, a proposta dele foi ser mamado em um terreno baldio. La na cidade tem uma antiga ferrovia com alguns trens abandonados e marmacos lá eu topei(claro que tive medo) mas topei marcamos para uma sexta feira.
Porém na sexta tinha uma festa, cheguei na festa por volta das 20:00, enchi minha cara bebi até as 23:30 e foi quando ele me mandou mensagem, peguei um Uber e nos encontramos na frente de uma praça, o lutador tinha um papo muito agradavel e colocou até um baseado para gente ir fumando.
Chegando no local fomos para área menos iluminado daquele terreno, os vagões serviam de abrigo para moradores de rua, porém nos afastamos.
Ele foi logo abaixando a bermuda tactel
-Bora meu filho vem mamar
-fiquei em silêncio e me abaixei
Ele sacudio o pau e eu cai de boca bem gostoso.
Comecei chupando o saco, passando a lingua na virilha, na cabeça depois fui engolindo e senti o pau ficando duro na minha boca.
Essa sensação é maravilhosa sinto uma energia muito forte, um prazer imenso quando estou dando prazer.
O pau ja duro em minha boca, enguli tudo sem muita dificuldade ele começou a meter gostoso na boca, socando e socando, ele tirava o pau babado da minha boca e passava na minha minha, ele gemia forte e eu ficava mais louco de tesão me masturbava enquanto mamava ele de repente eu gozo primeiro no chão e logo em seguida ele tira o pau da minha boca e goza no meu rosto.
Me limpo com minha camisa rimos um pouco, voltamos para casa juntos, pois estava muito tarde ele fez questão de me acompanhar até proximo a minha rua, nos despedimos e quando chego no portão de casa por volta das 00:30 passa um cara de bike me olhando, eu como ainda estava com fogo, não senti medo e continuei olhando, até que ele volta e para a bike na minha frente pegando na rola...

Classificação do lutador:
Homem bonito, gentil, pau gostoso
8 de 10.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/11/2020

Novinho, putinho e muito safado. E aí cara, rolou uma nova broderagem com ele?

foto perfil usuario putinhoahimeros

putinhoahimeros Comentou em 27/11/2020

Gente eu tenho 20 anos, esqueci de falar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168417 - NOITE DAS MAMADAS CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 7
84309 - Sonho de um putinho - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putinhoahimeros

Nome do conto:
Noite das Mamadas o lutador e o ladrão

Codigo do conto:
168352

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/11/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0