Tenho 39 anos, 1,86m, 90kg, olhos castanhos, esportista, forte, malhado, de muito bom nível e bem educado, sou casado e sem filhos, portanto muito safado e meu “EXPERIENTE, meu PAU mede 17x6cm, Cabeça linda, cheio de veias e gozo farto. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDÃO AMIGO RSRS!
Acabei de entrar no clube onde pratico minhas atividades físicas à noite e logo fui cumprimentado por uma coroa super sexy aparentava 50 anos, toda malhada e uma bunda maravilhosa usando um shortinho curto. Eu imediatamente lhe dei boa noite e fui atencioso com ela, de repente o marido dela chega e me pergunta qual o melhor horário para nadar na piscina, eu disse que só praticava a noite.
Eles acabaram me acompanhando em direção a piscina e ela começou a se insinuar pra mim na frente do marido, dizendo que precisava de um prof.de natação rsrs
Eu logo notei um flerte e ele nos deixou a sós na piscina e nisso eu já estava segurando na cintura dela e ela esfregando a deliciosa xana em mim.
Resumindo, o tesão foi tanto que saímos da piscina em direção a um depósito do clube Chegando lá começamos a nos beijar intensamente e eu já fui logo baixando o biquine dela e caindo de língua na buceta, chupei sem pressa e com gosto até ela gozar
Depois de comer o cuzinho dela na área de serviço do clube
Acabamos indo para o apto dele e o marido fez questão que eu dormisse lá
O marido que dormiria comigo e ela no outro quarto, sozinho e que ela iria para o quarto dele no dia seguinte, bem cedinho, antes da empregada chegar.
Nos deitamos e ficamos abraçadinhos, nos beijando, enquanto ele saia do meu quarto.
Assistimos um pouco de TV e dormimos agarradinhos.
Acordei às 04:40 mais ou menos e comecei acariciá-la… Ela acorda com um sorriso lindo no rosto e diz:
Iza: SAFAAADO!
Abre as pernas e começo a enfiar meus dedos na bocetinha, já toda meladinha, nos beijamos longamente, bem apaixonados, aperto e chupo os peitinhos dela, aumentando a intensidade aos poucos e ficando bem forte. Deixo algumas marcas, estratégicamente localizadas, onde somente eu, ela e o CORNO poderão ver… rsss Meus chupões nos peitinhos e na virilha dela como recordação para o CORNINHO. E pra ela tbm. Rsss
Transamos de ladinho, ela em cima de mim, de 4 e depois de ladinho novamente, no cuzinho delicioso dela, falando bobagens nos ouvidos dela, que gemia e delirava de tesão.
Combinamos que ela, a partir desse final de semana, seria MINHA SAFADA. Ela AMOU e disse que seu maridinho certamente êta também. Ele fantasiava isso a algum tempo, mas nunca tiveram coragem e que quando estávamos juntos, ela se sentiu segura para ir adiante e ver no que daria.
Depois de transarmos deliciosamente, carinhosamente, delicadamente, por quase 2 horas, feito ela gozar umas 4 vezes disse que queria gozar no rostinho dela e queria que ela espalhasse minha porra pelo rosto e pelos peitos, sem limpar, para ir dormir com seu maridinho.
Anuncio meu gozo e ela prontamente se ajoelha no chão, abre a boquinha linda e fica esperando de olhos fechados…. QUE LINDINHA! Seguro pelos cabelos e goozo fartamente no rosto, boca e peitos, limpo um de seus olhos e ela olhando pra mim, com uma risadinha safada pergunta:
Iza: Posso espalhar?
Eu: Pode.. Espalha bastante, deixa secar aí. Me deito na cama por uns 2 minutos e falo para ela terminar de limpar meu pau, ela fica chupando gostoso, enquanto a porra seca e então, ouço um barulho de porta, levantamos rápido e falo:
Eu: Corre pro quarto… É a caseira.
Olhamos no relógio e são 7 e tanto já! Ela pega o vestidinho, sandália, calcinha e vai para o quarto do maridinho.
Deitei e dormi mais um pouco, umas 9:45 acordei e fui para a mesa do café da manhã, eles já estava lá, conversando com a caseira e me esperando para tomarmos café.
Terminamos o café e nos arrumamos para mais um passeio de barco, Saímos em direção ao Yacht Club e fomos ouvidno música, conversando e com pequenas provocações para o corninho….ela ao meu lado e ele atrás, nos beijando, mãos dadas, passando a mãos nela, pondo o peitinho dela para fora da camiseta, em fim, pequenas e deliciosas provocações….
Chegando no Clube, total discrição entramos no barco saímos pelo canal, fomos conversando, ouvindo música, velocidade de cruzeiro tranquila, 1 hora e 20 min até o destino, jogo ferro, preparamos os aperitivos sonzinho, calor, sol, dia lindo e então pergunto:
Eu: E aí Jr., como foi receber sua esposinha essa manhã?
Ela, que estava sentada em um sofá lateral, levanta-se e vem ao meu lado, no comando, com uma risadinha safada no rosto( A mulher diz que não quer fazer isso, diz que é contra, que não é certo etc. mas quando faz e percebe que o marido realmente gosta! Fica fã da situação!!), se encosta em mim e ele diz:
Jr.: Foi gostoso… e ri. Ela me acordou, me chamando “AMOR”, oi, cheguei. Assim que acordei ela me deu um beijo louco e pude sentir um gostinho salgadinho e ela me pede para lamber ela todinha! ADOREI. Beijei seu rosto, lambi seu pescoço, seus peitinhos e a bocetinha, estava uma delícia e quando fui comer minha esposa, ela não deixou! Disse que era toda SUA que poderia me bater uma punhetinha. Eu concordei e ela se deitou ao meu lado, ficamos nos beijando e ela me contando tudo que você fez vom ela durante a noite e mexendo no meu pau, me punhetando de vagarinho, contou tudo, punhetando de vagarinha para eu não gozar rápido então, depois que eu gozei, ela me deu um beijo gostoso e disse: Vou tomar banho amor. Jaja meu macho vai querer me COMER de novo.rsss Me deu um tesão! RSS ( rimos e como não havia ninguém por perto, dei um delicioso beijo na esposinha dele, olhei pra ele e perguntei:
Eu: Gosta de me ver beijar sua esposa assim? ( eu a beijei e enfiei a minha mão dentro do biquininho dela, já enfiando um dedo no cuzinho e ela na pontinha dos pés, para me alcançar, beijando e suspirando)
Jr. Cara! Gosto mais do que eu achei que ia gostar! Sabia?
Eu: Que bom! Por que estou ADORANDO ser o MACHO de sua esposinha!
Iza: Amorrr! Ele disse que vai ser meu MACHO! Meu DONO! Mas como sua esposa, preciso do seu consentimento. Você deixa AMOOR?
Jr. Claro AMOR! Eu te AMO!
Iza: Também te AMO muito AMOORR!
Eu: Ótimmo…. Você é a esposa que ama, ele o marido que ama e eu o MACHO QUE FODE!
Rimos e começamos nova foda! BEM SAFADA!
Adoro ajudar casais que querem iniciar no ménage!
Fale comigo!
Conto delicioso, leva o meu voto.
amei esse seu conto, delicioso mesmo, muito tesão.....são momentos únicos assim que dão um prazer enorme ao casal e ao protagonista desse prazer, continue e nos dar esse prazer com novos relatos
Irei escrever em breve a nossa segunda aventura com esse casal, numa pousada na linha verde, o qual a camareira viu pela janela eu enfiando de quatro na coroa gostosa e o marido na porta porta do banheiro se masturbando
Que delicia de conto, amei, votadissimo, tenho conto novo postado, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI BJOS DA LAUREEN MORO NO CANADÁ BJOS AMADO
Algum casal interessado numa amizade gostosa estou aqui...
Gostei esse tipo de relação dá muito tezāo mesmo. Conte mais desse casal.gozei votei
Delicia ! Votado
levei minha esposa numa festa dessas de casais ela nao aceitou ficou bravinha resmungou mas acabou cedendo e deu pra dois ate