O ano era 2002 estava fazendo o segundo grau e não tem época melhor em nossas vidas do que epoca de escola, rsrsrs, muita pegação, festas, passeios e muita coisa boa...
E Lúcia era a professora de inglês, branca com 170alt, não era magra e nem gorda, era do tipo mulherão toda grande, adoro mulher assim...rsrs
Eu moreno tenho 180alt, cabeça raspada tipo negão.
Lúcia era safada e adorava se juntar com as alunas e ficar azarando o alunos. Lúcia dava aula para minha turma e por todos saber que era safada sua aula era uma zona. A rapaziada ficava dando em cima dela faziam rodinha e colocavam ela no meio passavam a mão e ela brigava mais no fundo gostava da sacanagem. Eu sempre fui um pouco mais sério, estudava na parte da manhã e trabalhava a tarde, e pela responsabilidade do trabalho me fazia ser mais sério que os outros garotos da turma e tbm ajudava com as garotas do colégio. Mais sempre que tinha oportunidade dava uma cantada na professora Lúcia.
A turma organizou uma festa para o fds, a festa ia ser na casa de uma das menina da turma. Chegou o sábado nos encontramos organizamos tudo deixamos tudo pronto e fui pra casa tomar um banho e me arrumar. Cheguei na festa por volta das 22hrs, a maioria do pessoal já estavam lá, e pra minha surpresa Lúcia tbm estava na festa.
Eu: vc aqui, veio curtir a festa tbm?
Lúcia: gosto de festa tbm, as meninas me chamaram.
Eu: seja bem vinda e aproveite bem, já falei com malícia.
Lucia: vou aproveitar sim.
Eu: se quiser me aproveitar tbm faço valer a pena, e rir.
Lúcia: a ideia não é ruim não.
Eu: fica a vontade, adoro um contraste.
A noite rolou e guando foi por volta das 3hrs da manhã Lúcia me chamou e falou que estava indo embora, lógico que me ofereci pra acompanhar ela aceitou e fomos andando morávamos próximo coisa de 20 minutos. E na primeira rua que viramos eu agarrei a Lúcia encostei num muro e começamos a nos beijar e eu passando a mão em todo o seu corpo, Lúcia se arrepiava toda estava cheia de tesão, ela usava um vestido preto acima do joelho onde ficou fácil pra llevantar e passar a mão na sua buceta a calcinha estava molhada. Lúcia me aranhava todo, coloquei minha pica pra fora puxei sua calcinha pro lado quando dei a primeira pincelada Lúcia me empurrou e falou, para aqui não vamos pra minha casa, andamos rápido nos pegando pela rua, assim que chegamos mal ela abriu o portão já coloquei ela pra mamar na varanda, a safada engolia toda minha rola, ela me deu a chave abrir a porta enquanto me chupava entramos e ficamos na sala mesmo, sentei no sofá ela continuou me chupando estávamos feito bichos, puxei para cima de mim rasguei sua calcinha sua buceta pingava dei a tradicional pincelada e encachei, Lúcia deu um grito de satisfação ficou parada por um segundos e começou a cavalgar.
Eu: fode sua cachorra, olha como deixou essa pica toda envernizada com seu mel.
Lúcia: crlh que pica gostosa, tá me rasgando.
Coloquei Lúcia de quatro no braço do sofá e fodia com pressão.
Lucia: me fode gostoso, vou gozar na sua pica, me fode.
Dava escada funda e rápida, Lúcia gritava e gozava fartamente, aproveitei seu momento que fraqueza com as pernas trêmulas e gravei o dedo no seu cuzinho, puxei seu cabelo e falei no pé do ouvido dela, vou foder ele bem gostoso.
Lucia: vai devagar vc tá acabando comigo.
Continuei fodendo sua buceta e depois dela gozar mais uma vez, lubrifiquei seu Cu e forcei a entrada, Lúcia delirava se tremia urava de prazer. Cravei minha pica toda naquele rabo, ela rebolava devagar, eu falava sacanagem em seu ouvidos, tá gostoso a pica do seu negao nesse rabo.
Lucia: tá muito gostoso, fode meu cu fode.
Foi a pemiação pra socar com forçar.
Lucia: aiiiiiii, crlh vc ta me arrombando seu filho da puta.
Eu: vou foder esse rabo o resto da noite.
Não resistir e enchi o seu Cu, dando uns quatro jatos de porra, caímos no sofá e relachamos.
Acabou que passei o domingo na casa da Lúcia, fodemos o domingo todo.
Essa foi a minha foda com a professora de inglês.
delicia de conto e foto