Vou me descrever primeiramente... Sou branco, tenho 1 76, 78kg,corpo normal, bundona grande e lisa e um cuzinho rosa que deixa ativos loucos. Sou bissexual, tenho namorada, porém ninguem sabe que curto ser passivo. Esse é o meu terceiro conto e é um caso verídico, assim como os outros dois.
Bom, esse conto ocorreu em 2019, quando fui passar as férias de fim de ano em Guarapari, no Espirito Santo. Tinha muito tempo que não dava minha bunda pra ninguem, quase 06 meses e tava num tesão que só... Porem fui pra Guarapari com minha família e nunca conseguia ficar sozinho no nosso apartamento ou encontrar outro local seguro e sigiloso. Em uma manha de quarta feira, decidi que ia ver o nascer do sol na praia do Morro e decidi tentar a sorte ali pelas 5 da manha. Entrei no bate papo uol com o nick "Novinho rabudo macho" e fiquei conversando com várias pessoas, mas todas sem local disponível. Quando estava quase saindo, entrou na sala um cara com o nick "motorista dot het" e eu fui logo puxando assunto pra ver se rolava algo, piro nesses caras buceteiros que comem um rabo no sigilo. Ele começou a render assunto, falou que tinha 54 anos, tinha barriga de cerveja, era alto, mais de 1 80m e adorava meter no rabo de novinhos bundudos. Ai foi a minha deixa, cai em cima e fui falando um monte de putaria pra ver se ele animava. Mas ele me falou que ele era motorista de caravana (quem conhece guarapari sabe que no fim de ano a praia lota de mineiros vindo em bando para passar as férias em guarapari) e que não tinha local,
Motorista: Acho que não vai rolar, to sem local e vc tb e aqui está lotado
eu: Pow que pena cara, tenho um rabão e tem muito tempo que não dou ele, meu cuzinho tá bem apertado e é rosinha
Motorista: nossa nem me fale isso, deixe eu ver uma foto desse rabão ai
Pedi o whats dele e enviei as fotos, não deu outra... o coroa ficou louco com meu rabo e começou a mandar foto de dentro da van com o pau durao.. Era um pau bem pentelhudo, com alguns pelos grisalhos, um pau reto, grosso na medida certa e bem grande, ali pros 18cm e ´parecia que estava muito duro, muito mesmo (sempre que um coroa vem falar comigo fico com receio de o pau dele nao ficar durao), fiquei doido pra cair de boca naquele pau. Ficamos naquela de não ter local até que ele não aguentou e me falou:
Mot: Vem aqui na minha van que vou caçar um lugar ali perto de outra praia pra te comer gostoso
Eu: passa a localização que vou agora.
Nisso, já se passava das 7 da manha e nao tinha um movimento grande nas praias. Ele estava em uns 4 quiosques na minha frente e logo cheguei na sua van. Entrei na van e já fiquei mais afim ainda do cara, ele tinha uma cara de cafuçu, cara de homem mesmo, um corpo magro e com uma barriguinha de cerveja, era alto, com vozerão grosso, com uma aliança enorme no dedo (cheguei babar nessa hora) e ele já fechou o vidro, que eram escuros e tirou o pau mole pra fora e falou:
Mot: mama enquanto eu dirijo aqui e deixa ele durao
Fiz o que ele mandou e cai de boca no pau dele, adoro mamar o cara com o pau mole e sentir ele crescendo na minha boca. O coroa não decepcionou, rapidinho pus o pau dele duro que nem pedra e mamava como nunca tinha mamado ninguem, tava com muito tesão e muita vontade de dar pra aquele cara gostoso. Enquanto eu mamava, ele ia gemendo de prazer e falando pra mamar ele como uma putinha, pra deixar bem duro pra enfiar no meu cuzinho. Além de gemer muito gostoso, ele babava muito, sentia o gosto da babinha dele que enchia minha boca todinha. Deixei ele com o pau todo melado no boquete que dei e ele pirou nisso. Depois de alguns minutos, chegamos na praia dos adventistas, onde ele parou o carro em um local que parecia um estacionamento clandestino, como se fosse um lote vago, acho que ele ja conhecia o local. Estacionou a van e me levou pro fundo dela, onde tinha uns bancos continuos bem no fim da van. Ele sentou e tirou toda a roupa dele e a minha e mandou:
Mot, senta aqui e rebola nesse pau, vai sarrando ai putinha rabuda
Sentei e fui rebolando no pau dele, alternando entre uma rebolada gostosa e umas sentadas, o tesao tava tanto que ele nao parava de babar e melar meu cuzinho todo por fora, tava tao melado que a cabeça dele escorregou pra portinha... Senti uma dor mas tva com tanta tesao que o prazer foi muito maior. Mas logo em seguida, assim que a razão bateu, levantei e mandei ele colocar a camisinha. Ele relutou um pouco mas falei que sem capa nao rolava e logo ele colocou e mandou eu ficar de 4 no banco. Achei que ele ia meter logo, mas me surpreendeu que ele caiu de boca no meu cuzinho, chupou um cu como eu nunca tinha sido chupado, fiquei todo arrepiado de prazer, nunca vi nada igual. O coroa deixou meu cuzinho todo melado e depois com a rola dura que nem pedra começou a enfiar, o pau entrou devagarinho mas tava todo dentro do meu cuzinho, eu piscava muito e ele faltava morrer de tanto gemer falando que meu cuzinho era muito gostoso. Depois de uns minutos adaptando na vara dele, ele segurou firme na minha cintura e coemçou a meter.
Mot: vou abrir esse cuzinho todo, putinha, tava doido pra comer um cu de uma vadia que nem vc, filho da puta, machinho pra namorada mas ta aqui dando pro macho maduro né?
Ele metia forte demais, o barulho do saco dele batendo na minha bunda tava muito alto e eu tinha certeza que se passasse alguem perto iria escutar os gemidos que eu e ele estavamos dando além desse barulho delicioso.
Mot: toma pau toma, putinha, geme no pau vai, quero ver vc gemer bem alto
Eu: mete no meu cu vai, safado, mete vai, quero voltar pra praia arrombado
Nisso esse cara ficou doido e começou a socar muito mais rápido e de repente perguntou onde que eu queria levar porra
Eu: na boquinha
Ele tirou a camisinha e nem deu tempo direito de eu mamar mais o pau dele, gozou no meu rosto todo, muita porra, uma porra grossa e espessa. E ele mandou eu limpar o pau dele todo
Mot: Deixa meu pau limpinho e vai betando uma enquanto vc mama que quero ver vc gozar
Tava com tanto tesão que mamei ele rapidinho e já gozei muito no chão da van. Terminamos a foda, nos vestirmos e ajudei ele a limpar as porras do chão. Nisso ele me deixou na praia do morro de novo. Depois disso, ele me comeu mais uma vez no outro dia e voltou com a caravana dele pra Minas logo depois. Foi com certeza uma das melhores fodas da minha vida, juntou o tesão que eu tava e toda a adrenalina de ser em uma van, coisa que nunca pensei em fazer, em local publico e com um coroa daquele casadao e comedor debuceta. Gozo até hoje lembrnado dessa foda.
As fotos abaixo são minhas, espero que gostem!!
quem quiser meu whats é so pedir nas mensagens aqui