Dei pela 1 vez prum desconhecido...

Essa história aconteceu no final de julho. Eu tava de férias e falava com alguns caras na internet. Tava morrendo de tesão de experimentar sexo com outros caras. Marquei alguns encontros mas todos me deram bolo. Um dia falei com um carinha que disse que morava perto da minha casa. Falamos por telefone e marcamos um encontro.
Eu sou magro, não tenho o corpo malhado mas acho meu corpo legal. Chegando lá, nós conversamos um pouco e ele me perguntou do que eu tava afim de fazer. Falei pra ele que queria “saber como era”. Então caminhamos para a casa dele.
Pedro (fictício) era um cara mais alto que eu, um pouco mais velho e, depois eu percebi, mais experiente também. Chegando na casa dele, conversamos um pouco mais e chegou um momento que a conversa se encerrou. Era chegada a hora. Passei a mão sobre a calça dele e disse que queria aquilo ali. Senti seu pau endurecer. Então ele me levou para seu quarto.
Chegando lá, tirou a calça e deitou na cama. Eu, ávido por aquele cacete, beijei seu peito e fui descendo até chegar na cueca, que fazia um considerado volume. Tirei a cueca dele e vi seu cacete duro esperando por mim. Era um cacete liso, uns 17 a 18cm. Me atraquei naquela rola deliciosa, paguei um boquete pra ele. Ele gemia de prazer. Enquanto me deliciava em seu pau, Pedro começou a tirar minha calça. Tirou minha cueca e meu pau estava em ponto de bala. Tenho uns 14 a 15cm de pau, considero um pau pequeno, mas Pedro me disse que não era problema, abocanhou meu cacete deliciosamente. Ficamos nesse 69 delicioso, Pedro me chupando e eu me deliciando em sua rola gostosa. Um tempo depois Pedro me perguntou se eu queria experimentar tomar no cuzinho. Eu disse que era virgem, mas ele me tranqüilizou.
Procurou uma camisinha e não achou. Fiquei com receio de dar, mas ele disse que não gozaria no meu cuzinho, e a tesão falou mais alto. Pedro lubrificou seu pau com a saliva e deitou na cama. Eu sentei em cima e começou a penetrar. Doeu um pouco no começo, Pedro era bem paciente. Perguntou se eu queria desistir, eu disse que não. Estava doido de tesão. Aos poucos Pedro foi metendo no meu cuzinho apertado e eu ia agüentando. Enquanto isso trocávamos carícias e beijos, Pedro lambia meus mamilos.
Trocamos de posição. Fiquei de quatro, e Pedro veio por trás. Bombou um pouco mas eu não agüentei muito. Então voltei a cavalga-lo. Assim ficamos um tempo, ele bombando devagar e eu indo ao êxtase. Gozei ali.
Paramos um pouco, eu me recompus e perguntei a ele se poderia tentar meter no dele. Ele disse que fazia tempo que não dava, que iria doer um pouco. Lubrifiquei meu pau e seu cuzinho e comecei a meter. Estava bem apertado e Pedro reclamou de dor. Então paramos e voltei pra cima dele, para cavalgar no seu pau delicioso. Eu queria mesmo era sentir aquela rola em meu cuzinho, que sensação maravilhosa.
Pedro me comeu mais um tempo, enquanto trocávamos beijos deliciosos. Um tempo depois ele disse que não agüentava mais, que queria gozar. Saí de cima dele, deitei na cama, Pedro veio por cima e começou a bater punheta. Não demorou muito e ele despejou sua porra quente no meu peito, ao mesmo tempo em que eu gozava pela segunda vez. Ficamos um tempo parados, extasiados de prazer. Depois ainda dei umas lambidas em seu cacete. Nos trocamos, conversamos um pouco mais e fui embora. Nunca mais o vi, mas ainda me lembro de seu cacete delicioso e bato umas pensando na sua rola em meu cuzinho. Minha primeira vez foi deliciosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela280429

Nome do conto:
Dei pela 1 vez prum desconhecido...

Codigo do conto:
1687

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/10/2003

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0