Me chamo Edu, 34 anos e tenho tara por coroas, e coroas bem coroas.
Entrei no site de encontros e comecei a conversar com Alice, coroa de 65 anos, já fui direto ao ponto, falei do meu tesão em coroas e que queria sexo gostoso sem compromisso. Ela de cara disse que tbm estava afim de sexo sem compromisso.
Marcamos de nos encontrar no Apto dela, apto pequeno, tipo quitnet.
Ela ela abriu a porta, uma senhora, de 1,60 fora de forma mas não gorda, nos comprimentamos ela mandou eu entrar, estava de calça jeans, camiseta soltinha, sentamos no sofá, trocamos 6 palavras e eu a agarrei, beijei loucamente arranquei sua camiseta, seu sutiã, os seios flacidos e grandes, com bico e aureola grandes, comecei a mamar, abri sua calça enfiei a mão na buceta que estava quente mas ainda não molhada.
Tirei a calcinha cor de pele tamanho normal para uma senhora, cai de boca naquela buceta madura, e que buceta gostosa.
Ela logo pediu meu pau na buceta.
Peguei voloquei a camisinha, e fui colocando devagar meu pau naquela buceta molhada, ela segura e trava minha estocada, pese para ir devagar e colocar aos poucos, e assim faço... meu pau vai penetrando aquela buceta maravilhosa e vai cada vez entrando mais, ate no momento em que meu pau entra por completo em buceta e essa coroa tem um squirt, nossa, nunca vi uma mulher gozar tanto, gemer e uivar como uma cadela.
Ele pede para tirar a camisinha e começa a chupar meu pau até eu gozar em sua boca de veludo, que engoli minha porra e pedi mais, pede para eu come la de quatro. Historia essa contado no próximo conto chamado, Comendo o cú da Coroa fogosa.