Lucas é um rapaz magrinho, de corpo definido, cabelos castanhos claro, olhos esverdeados, pele branquinha, barba bem desenhada, rosto delicado, parecia o de um adolescente de 16 anos, mas ele já tinha seus 24 anos, bem conservados. Ele gostava bastante de ir para academia, pois queria seu corpo bem definido, porque ele tinha dificuldade de ganhar corpo, porém devido aos exercícios diários ele tinha o corpo desenhado a lápis, me esculpido. Luscas tinha o costume de ir treinar pela manhã, assim já ficara com o resto do dia livre para fazer outras coisas, porém um belo dia, Lucas acordou tarde e para não perder sua rotina de treinos resolveu ir a noite, logo depois do seu horário de serviço, então já levou sua bolsa com tudo que precisava e sua roupa de malhar. Terminado o serviço, Lucas saiu as pressas e foi direto pra academia.
chegando lá foi ao vestiário para tomar uma ducha e trocar de roupa, não tinha ninguém, então não teve receio de tirar toda a sua roupa de frente ao armário e colocar a roupa de treino, quando estava só de cueca, entra no vestiário um cara grandão, careca, de cavanhaque, olhos verdes, bem musculoso, de pele bronzeada, pernas grossas, ombros largos, peitoral grande e musculoso de abdômen um pouco peludo, mas não muito marcado, uma bunda musculosa, grande e definida, um típico estilo musclebear, Lucas se assustou com a entrada dele no vestiário e vestiu logo o short, acenou com a cabeça, vestiu a blusa e o cara flou com ele:
- Novo aqui, brô?
- Não, não, venho sempre pela manhã, hoje que não deu muito certo. Respondeu Lucas.
- Ah!! entendi! Malha a muito tempo?
- Por volta de uns 8 meses. Você pelo visto deve malhar muito... Disse lucas
- É! faz um tempo mesmo, teu nome brô?
- Lucas!
- Eu sou Eduardo, mas pode chamar de Duzão! e precisando de ajuda pra ficar grandão só avisar!
- Valeu, deixa eu descer pra começar o treino, a gente se ver lá!
- show! vou já treinar também, subi só pra tirar água do joelho.
Essa pequena conversa deixou Lucas desconcentrado, Lucas olhava bastante para o corpo de Duzão, olhava cada centímetro, como se desejasse ele, mas tinha medo de ir mais a frente, porque era alguém que ele acabara de conhecer, mas Lucas sentiu um desejo enorme por ele, e ainda mais depois que ele falou que ira urinar, Lucas enlouqueceu e ficou com vontade de ir nem que fosse só fingimento, pra manjar se o Duzão era realmente Duzão, mas Lucas com receio, não foi, apenas desceu e deu inicio ao seu treino.
Após de 1 hora e meia de treino, Lucas volta para o vestiário, onde já está lotado de pessoas trocando de roupa, tomando banho, vários homens sarados, com barriga tanquinho, pernas torneadas, e Lucas tem vergonha de exibir seu corpo, porque apesar de definido ele é magrinho e isso o deixa constrangido, então ele sempre espera o vestiário ficar mais vazio para tomar um banho depois do treino e trocar sua roupa. enquanto espera, Lucas prepara seu shake de proteínas de pós treino para aumentar a massa muscular e toma aos poucos, que é pra dar tempo do vestiário ficar vazio, então ficam só umas 2 pessoas e Lucas começa a pegar suas coisas, tirar a roupa para ir a cabine do chuveiro, ele fica só de cueca com a toalha no ombro, nesse momento lucas já estava sozinho no vestiário, até que entra uma pessoa, era Duzão, pingando de suor e vermelho, depois de um treino puxado, Lucas se assusta e vira, e vê que é ele, e não consegue disfarçar o tesão e o nervosismo ao ver aquele homem grande, suado, exalando aquele cheiro hormonal forte, Lucas começou a ficar excitado e tentou esconder com a toalha.
- E aí brô vai relaxar um pouco agora com essa ducha depois do treino? Falou Duzão, enquanto tirava a regata.
- Eh! vou sim! E você vai também, ou só vai mudar a roupa? respondeu Lucas gaguejando um pouco e com a voz um pouco trêmula, observando o tronco de Duzão peludo, forte e pingando de suor.
- Cara vou tomar uma ducha também, não dar pra ir pra casa assim não, bora nessa!? falou Duzão ficando completamente pelado, sem nenhuma vergonha ou pudor, apenas com a toalha no ombro.
Lucas não conseguiu responder mais nada quando viu aquele homem enorme pelado, parecia um espartano, um corpo rústico de fazer inveja, e realmente ele era um DUZÃO enorme com mais ou menos 19cm e muito, mais muito grosso, pentelhos bem discretos aparados, uma bunda gigante, e muito musculosa, o tanquinho não existia, era uma cadeia de colinas rochosas com pelos curtos que levavam ao caminho da felicidade de qualquer um seja homem ou seja mulher, um autentico MUSCLEBEAR onde até as gordurinhas localizadas, além de poucas, deixavam aquele homem mais atraente.
Duzão vendo o espanto de Lucas falou:
- Que foi brô? nunca viu um irmão pelado não? tu é magrinho, mas teu corpo também é definido, fica com vergonha não? Duzão fala puxando a toalha de Lucas deixando a mostra o tesão e os 18cm de totalmente eretos.
- Ops mal aí cara! hummm!!!
Não tinha mais como esconder o tesão, e ao perceber isso, Duzão deu um leve sorriso malicioso e se aproximou mais de Lucas e perguntou:
- Você curte, novinho? porque eu curto, e curto um novinho assim como você. Vamos logo tomar essa ducha na mesma cabine.
As cabines do vestiário da academia eram espaçosas e não tinha as frestas, eram todas fechadas e altas, não dava pra ver que tinha mais de uma pessoa nelas. Então, sem opções e com muita vontade Lucas entrou e ligou o chuveiro e como de instantâneo aquele homem todo estava de joelhos ja chupando o pau de Lucas, que se assustou com a atitude de Duzão.
- Você vai gozar pra mim! eu quero esse seu leite!!! Disse Duzão chupando Lucas vorazmente.
E em pouco tempo, devido ao tesão enorme que Lucas estava sentindo gozou um jato forte e quente de porra na boca de Duzão, que engoliu tudo sem deixar escapar uma gota. então Duzão levantou e beijou Lucas tão intensamente que Lucas ficou excitado novamente, e dessa vez ele estava louco pra chupar aquele caralho monstruoso.
- Agora é minha vez. Quero ver quanto de leite você vai me dar.
Duzão sorriu com cara de safado e apenas respondeu:
- Você não perde por esperar, novinho!
Lucas chupou aquele cacetão com uma vontade que deixou Duzão louco, quase que ele soltava um urro, mas se controlou pra ninguém perceber o que estava acontecendo lá. Lucas mamava aquele cacete como se fosse um bezerro desmamado.
- Nossa novinho se eu soubesse que você curtia, eu já tinha chegado antes do treino, que aí você ia ver o gás de verdade, mas não vou deixar você na mão não!
Duzão estava louco com o que Lucas estava fazendo que o levantou e o colocou contra a parede da cabine.
- Não estou aguentando de tesão Luquinhas, vou meter em você assim mesmo?
- Vai mete! vai!
Duzão passando sabonete em seu pauzão, começou a forçar a entrada do cuzinho de Lucas, e Lucas queria gemer mas Duzão colocou a mão em sua boca, e ele forçou mais um pouco e entrou a cabeça do pau que mais parecia um caju, e com cuidado ele ia entrando aos poucos, mesmo com a boca tampada Lucas deu um gemido forte de tesão que deixou seu pau babando, só de sentir o caralho de Duzão todo dentro dele. Então foi aí que Duzão começou a socar devagarinho, até ir aumentando a velocidade, enquanto Lucas estava com os olhos cheios de água e gemendo baixinho, pedindo pra ele gozar logo. pois já não estava mais aguentando. Mesmo cansado do treino Duzão bombava como se estivesse revigorado e com vontade de mais e mais, até que ele sentiu o gozo vir e falou:
- Ta preparado pro leite, Luquinhas?
- Vai porra! me enche de leite Duzão gostoso!
Duzão estocou fundo e gozou feito um touro prendendo o urro, enquanto Lucas suspirava fundo e sentia aquele leite grosso entrar. era muita porra, que quando Duzão tirou seu cacete de dentro de Lucas, o cuzinho de Lucas começou a escorrer toda a gala pra fora. Então os dois resolveram iniciar o banho de verdade se lavar e enquanto faziam isso juntos, se beijavam e trocavam carícias quentes. Lucas de vem em quando chupava o pau de Duzão e vice versa. então depois de uns 10 minutos de banho. saíram da cabine e foram para o vestiário que ainda não tinha ninguém, para a sorte deles. se vestiram e saíram da academia.
- Ei novinho! quero te ver mais vezes aqui! já sabe né! precisar só chamar!
- Pode deixar, Duzão!
- Falow brô!
- Até mais!
e Lucas foi pra casa de cu arregaçado e satisfeito, com a certeza de que iria mais vezes aquele mesmo horário.
Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos