Uma semana depois, perguntei se ele gostaria de tomar uma cerveja já que eu tinha um compromisso próximo ao local que ele trabalha, ele topou mas a conversa foi evoluindo e porque eu queria e por impulso combinamos de ir ao motel, detalhe ambos somos casados.
Fiquei a semana inteira insegura com a decisão que tinha tomado mas não sou de dissidir, no dia me arrumei e fui, optei por usar uma roupa que deixasse mais com cara de advogada, feminina e sexy, normalmente tenho um estilo mais casual e ele também, temos várias tatuagens.
Nos encontramos em um bar, tomamos uma cerveja, conversamos um pouco e fomos para o local combinado.
Chegamos lá sempre conversando bastante e dando risada, fumamos um baseado, conversamos um pouco mais e de repente nós beijamos, meu corpo foi ficando mole e quente ao mesmo tempo e com muito tesão. Paramos um pouco, fumei um pouco mais e ele me perguntou se eu gostaria de tomar um banho juntos, eu topei e fui até o banheiro e fiquei nua, em seguida ele veio e também já estava nu. Começamos a nos beijar, depois ajoelhou e começou a me chupar de um jeito muito gostoso, minhas pernas tremiam e eu já estava muito molhada, trouxe ele de volta e comecei a beijar e cheirar seu corpo e em seguida fiz uma garganta profunda bem devagar, parecia que tínhamos transado semana passada de tanta intimidade, me colocou de quatro com as mãos apoiadas na pia do banheiro e mete bem forte do jeito que eu amo.
Terminamos nosso banho e fomos para a cama em que ele começou me chupar novamente e depois me comeu de todas as formas possíveis, com força e metendo os dedos no meu cu, depois ficou me masturbando, eu gozei já pela 4ª vez e ele começou a me comer bem divagarinho, me fazendo carinho nas costas, chupando meus peitos, depois fez carinho no meu rosto, nos meus cabelos, eu estava muito confortável e de cabelos molhados, me sentia muito sexy e gemia muito.
Revezamos um pouco mais de posição, transamos muito e depois de me colocar de ladinho (eu amo tb) me fodeu muito forte até gozar na minha barriga, eu espalhei tudo com a mão até sumir, me lembrei que ele gostava disso.
Pedimos água, descansamos um pouco enquanto conversamos sobre a vida, ouvia suas histórias com atenção e fazia minhas colocações de maneira bem atenciosa, vi que estava quase na hora de voltar para casa, tomei banho e fui colocar minha calcinha, ele disse que eu estava deliciosa, tirou lentamente e voltou a me chupar a essa altura eu já estava completamente entregue e minha buceta continuava muito molhada, gozei mais uma vez e ele percebendo me fodeu novamente, bem agarrados e bem forte, estava delicioso e eu poderia ficar ali por mais cinco dias porém tínhamos que voltar para nossas casas, tomamos outro banho e viemos embora.
Hoje, dois dias depois toda hora que eu lembro da nossa foda, meu corpo extremasse , me arrepio e minha buceta fica piscando. Que homem é esse! ??
Adorei ler seu relato parabéns muito gostoso de ler.
conto gostoso e safado votado
Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos
Delicia adorei, tesão total.
Obrigada a todos, adorei os comentários!
Delícia de conto tesão uma mulher assim tem dar todo o prazer q merece
Com uma advogada dessas não há risco ... ela defende de tudo ... Tesãoooo ... delíciaaa...
Oi, tudo bem? Eu adorei o conto e sua foto me deixou com um tesão da porra... você é muito gostosa! Achei o conto excelente, porém, talvez ficasse melhor se tu desenvolvesse mais os detalhes. É nós. E se me permite... um beijo nessa bunda incrível ahaha
Minha querida, bela hitoria e bem escrita. Adorei, Votei
É assim.... quando o casal é compatível, o tesão não tem limites e nem tem fim ! Parabéns