Como parte de um relato simples, esse texto é uma confissão e um pedido de ajuda. Quem passa situação parecida ou quiser me escrever apenas por compaixão, por favor comente. Ficarei muito feliz. Já transo com homens há alguns anos, sempre escondido. E mesmo qdo estou com garotas, incluindo minha esposa, fantasio com homens para ter uma ereção mais intensa. Creio que minhas preferências estão ficando mais evidentes nos últimos meses, já que um vizinho de apartamento piscou pra mim e segurou o próprio pau dentro do elevador. Fiquei sem jeito e excitadíssimo ao mesmo tempo. Ele desceu um andar antes do meu e ficou me olhando enquanto a porta fechava. Não resisti. Impedi o fechamento da porta e disse pra ele que eu estaria sozinho por pelo menos uma hora. Ele me acompanhou, entramos no apartamento nos beijando como loucos, ele pegando minha bunda com ferocidade, eu sem largar seu pau duro por cima da roupa... Sentei no sofá, onde assisto tv com minha esposa toda noite, ele ficou em pé na minha frente e eu mamei seu pau com paixão. Não era muito grande, mas simplesmente era lindo, duro, com perfume característico. Esfregava aquela pica no rosto com muito tesão, sentia os pelos no meu nariz, lambia suas bolas, beijava a cabecinha, engolia a babinha toda... Fomos para meu quarto, eu já não me aguentava de vontade de ser possuído, ele perguntou se tinja camisinha... Eu não tinha... Ele tbm não. .. Chupei mais e mais, já na minha cama.. Ele socou um, dois, três dedos no meu cu, e eu implorei pra ele me foder... Ele me jogou com força de bruços e estocou de uma só vez, grunhindo como um animal... Gemi alto com o pau dele no fundo do meu cu, suas mãos fortes na minha cintura. .. Bombadas fortes e barulhentas, enqto ele dizia "viadinho puto eu sabia q tu dava esse cu" No anúncio de "vou gozar" ele tirou e eu engoli seu pau, seu esperma, sendo mais uma vez um feliz e realizado depósito de sêmen. Mais uma vez eu provava do melhor sabor q já provei na vida. Enquanto ele se recompunha, eu sorria. Tomamos um copo d água e em instantes ele sumiu no elevador. Minutos depois minha esposa chegou. Perguntou como havia sido minha tarde... "Foi ótima...", respondi.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Mais uma vez eu provava do melhor sabor q já provei na vida.... é um sabor delicioso, logo que comecei a ser passivo não gostava mas agora amo que gozem na minha boca mas nem todos só os especiais
chaozinho o sabor é indescritível. No meu caso tem gosto de realização, de felicidade, de descoberta, de prazer inenarrável. Tem gosto de submissão, sabor de paixão, gosto de vida. Não existe nada mais belo que um membro duro e pulsante.