Enfim, o que vou contar aconteceu na semana passada. Cheguei no parque e quando vi ele, fiquei louco pra mamar, mas ele tava com um amigo grudento que nunca sai de perto. Uma vez mamei os dois mas não curti o pau do cara. Aí fiquei conversando com eles ali, de bobeira e quando escureceu ele lançou um migué pro amigo, falando que ia embora. Aproveitei e disse que ia junto, pois pegaríamos o mesmo caminho. Fomos pedalando juntos até que em certa altura ele parou a bike. Nem precisava dizer nada: desceu da bike e já colocou aquela rola linda pra fora, meia bomba. Eu fiz o mesmo, desci da minha e já fui sugando aquele pau lindo. Dei uma cheirada nos pentelhos e no saco e comecei a mamar. Os pentelhos não são tão fartos e longos, eu adoro caras que não aparam. Sinto tesão em chupar um pau com a pentelhada batendo na minha cara. Enfim, comecei aa chupar ele, nós dois estavamos louco de tesão. Eu literalmente sugava o pau dele com muita vontade e ele fazia o mesmo no meu, a gente ia intercalando com um mamando o outro. Ele pegava forte no meu pau enquanto nos beijávamos e batiamos punheta um pro outro. O beijo dele é incrível, beijo de macho, aqueles beijo com pegada, que parece que o cara vai te engolir, sabe? Eu tenho barba grande e ele ama minha barba, aí puxava ela enquanto me beijava. As vezes puxava até um pouco forte demais mas eu amava sentir aquela dor. Voltava a mamar ele, ouvia ele gemer muito com minha boca, ficava elogiando a mamada o tempo todo e eu, claro, enaltecia aquele macho lindo, falava que o pau dele era lindo e perfeito e uma hora ele soltou um "é teu". Nossa, eu fui à loucura. Aquele macho falando aquilo pra mim, fiquei com muito tesão e queria tomar leite pois tava quase gozando.
Eu nunca havia tomada o leite dele porque, como ele é casado, ele sempre deixava pra gozar em casa, com a mulher. Me disse que mesmo com perto dos 60 ele metia muito nela, então a gente só ficava na pegação e eu gozava sozinho. Mas nesse dia ele falou "hoje tenho leite pra você, comi a patroa ontem então hoje ela não vai querer". Pra que ele falou isso? hehehe fiquei com mais tesão ainda, queria sentir aquele homem gozando em mim de uma vez por todas e falei "por favor mano me dá leite" e intensifiquei a mamada, ele ficou louco, começou a fuder minha garganta, deixei ele meter até o talo e não demorou muito até que anunciou que ia gozar. O primeiro jato foi no fundo da garganta, mas quando senti aquela porra quente entrando, trouxe o pau pra frente da boca pois queria sentir o gosto daquele leite espesso e foi incrível, era espesso mas não muito farto, porém já me deixou louco. Eu que tava ajoelhado alí, com o pau dele na minha boca, intensifiquei minha punheta e gozei no chão. Meus jatos são muito intensos quando tomo leite, então alguns foram na perna dele, o que o deixou com muito tesão tbm.
Limpei o pau dele (com a minha boca), guardei o meu e fomos embora. Essa foto eu tirei antes de começar a chupar ele. Como tava escuro não consegui focalizar melhor e não dava pra usar o flash, então ficou bem ruim. O pau dele é o "de cima" da foto e o meu é o da parte "de baixo". Espero q tenham gostado, não esqueçam de votar. flww
Amei, pois curto relatos de 2 versáteis. Bjs
Votado - Como é bom tomar leitinho !...
Muito bom querido adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.