Fala galera! Sou leitor assíduo aqui do site e vim contar o que me aconteceu na última terça-feira (08/12).
Atualmente 24 anos, moreno, corpo em forma e bonito. Todos os meus contos aqui são verídicos! Vamos lá.
Na última terça foi minha folga e acordei com vontade de mamar rola. Marquei cedo com um hetero casado que mora perto através de um app, porém foi broxante, típico desses héteros que ainda querem arrancar uma grana, só me deixou na vontade de um pau de verdade.
Ainda muito relutante e com vontade de fazer putaria, decidi ir à um shopping aqui de Sp muito famoso por rolar pegação nos banheiros em qualquer horário. Já que precisava comprar algumas roupas para as festas que se aproximam, decidi unir o útil ao agradável e ir, mesmo com o tempo extremamente fechado, inclusive caiu uma baita chuva.
Já era meio da tarde quando cheguei ao shopping e iniciei minha tour pelos banheiros. Devido a pandemia havia poucas pessoas no local, porém sempre tem um puto com a piroca pulsando hehe
Logo de cara já mamei um cara de pica média, bonito, parecia ter uns 30 anos, mas também era passivo. Gozou na minha boca e foi embora. Continuei andando na minha busca por rola nos banheiros e surpreendentemente a pegação estava até que rolando bem nesse dia. Havia alguns caras não muito interessantes, bati pra um negão e deixei outro carinha gozar na minha boca,
Já estava há algum tempo nessa, nesse dia estava tão safado que inclusive apalpei o pau do vendedor da loja que fui comprar as roupas heheh pena que com o movimento na loja não deu pra rolar nada a mais, pois o cara era um gato! Branquinho, todo tatuado e um pau de responsa.
Mas a verdadeira história começa agora! Depois que comprei as roupas continuei na minha tour e dessa vez fui ao banheiro do terceiro andar que tem mictório nos fundos e uma fileirinha nas três paredes ao redor, cobrindo a visão de quem entra. Assim que cheguei dei de cara com um faxineiro do shopping bem mais novo do que o habitual. Geralmente são caras com mais de 40 anos, ele com certeza não passava dos 25, devia ter em torno de 1,77cm, branco, carinha de nerd.
Quando entrei alguns carinhas que reconheci dos outros banheiros estavam saindo, provavelmente porque o faxineiro estragou o esquema quando chegou, o que possibilitou que ficasse só eu e ele no local.
O faxineiro não saía da frente do espelho, estava mexendo no cabo de um equipamento dele e eu me dirigi ao mictório. Fiz xixi e como achei que nada iria rolar fui lavar as mãos. Fiquei ali um bom tempo enrolando e encarando pra ver qual era a dele. Ficou me encarando pelo espelho e depois voltava a atenção para o equipamento. Fez isso umas quatro vezes e estava ali imóvel enquanto eu também encarava sua rola na esperança que ele desse algum sinal.
Como ele não tomava nenhuma atitude decidi ir embora, mas antes de sair, a puta interior dentro de mim se virou ali na porta, o chamei e gesticulando com as mãos indiquei que queria fazer um boquete nele. Num primeiro momento fiquei com receio de apanhar, mas minha alegria maior foi quando ele entendeu e fez um sinal de positivo com a mão me indicando que o caminho estava livre e que eu poderia cair de boca. Nessa hora meu tesão e felicidade foram à mil!
Adoro putaria em local público, sou muito fetichista e ia mamar um faxineiro gostoso!
Já nos encaminhamos para o mictório e ele foi direto ao ponto, bem diferente do cara "bobão" que me encarou no espelho. Colocou uma rola de uns 18 centímetros branca, com a pele cobrindo a cabeça, depiladinho (apesar de eu ter preferência pelos pentelhudos), linda e cheirosa pra fora. Não perdi tempo e cai de boca, mamei com gosto sentindo o sabor, o calor, o calibre da rola, a mesma pulsando na minha boca! Era uma rola pra se degustar! E ele fodia minha boca gostoso também, fazendo a pica ir fundo na garganta. Meu pau estava tão duro como nunca havia ficado.
Ele a todo momento vigiando e me dando uma surra de rola; chupava suas bolas, cheirava seu pau, batia na cara, me acabei mesmo.
Até que ele anuncia que iria gozar e começa a acelerar as estocadas na minha boca até me dar seu leitinho. Lembro como se fosse agora as veias se contraindo nos meus lábios para expulsar aquele líquido amargo em mim. Era muita porra que engoli e também limpei seu pau.
Logo já subiu as calças e voltou ao trabalho. Fiquei ali mesmo no mictório e bati uma até gozar com o gosto dele na minha boca.
Foi uma gozada intensa e deliciosa e esse puto só me deixou com mais vontade ainda! Dei mais umas voltas no shopping e novamente me dirigi a outro banheiro no qual ele já estava limpando. Ofereci mais uma mamada, porém o puto disse que no momento não dava e que estava no shopping todos os dias, era só eu voltar.
Pois bem, ainda não comprei um tênis, semana que vem tô lá de novo e vai que rola de ganhar leite desse faxineiro gostoso de novo hehehe
Quem curtir uma putaria em público, fetiches, pentelhos ou for peludo, novinhos e sigilosos até 30 anos e for de Sp só entrar em contato.