PRESENTE DE 18 ANOS DO MEU PROFESSOR DS FACULDADE

Olá meus amores, hoje venho contar uma história que aconteceu no dia 7 de Março desse ano, o meu aniversário de 18 aninhos. Espero que gostem! ?

Bom, pra resumir: Em 2019, vulgo ano passado terminei o ensino médio e no começo desse ano ingressei na faculdade pro curso de Gestão Financeira. No começo do ano tivemos aula presencial normalmente e foi quando tudo começou...
Bom, as aulas estavam rolando perfeitamente e eu estava gostando muito, até que na segunda semana conheci meu professor de Estatística Básica. O nome dele é Alex, 43 anos, médio, meio fortinho mas não gordo e tem o cabelo preto e é branquinho. O que me chamou atenção foi que quando ele entrou na aula, estava com uma calça jeans que marcava bem o pau sobre a calça e eu como sou a safada que vocês conhecem, já fiquei interessada e achei ele bem bonitinho até, mas me contentei.
Então, fizeram o grupo da sala com os professores e ele estava lá nesse grupo, na terceira semana ele passou uma atividade na qual eu não entendi muito bem e então, decidi chamá-lo no whatsapp pra tirar a dúvida. Pra começar que, eu via ele super me olhando na aula também e vez ou outra ele fazia umas brincadeiras que mostrava interesse da parte dele e então, chamei sem maldade alguma perguntando se ele poderia me explicar melhor. Ele foi super gentil comigo e tudo bem, consegui fazer o tal trabalho! Então, no outro dia pra minha surpresa ele respondeu uma foto do status em que eu postei como "Nossa... Só tenho aluna bonita, mas você é a mais linda e inteligente de todas. Parabéns", detalhe que na foto eu estava com um decote enorme hahahah, mas fiquei bem surpresa e fui bem educada com ele. Na foto de perfil estava ele, a esposa e um filho e eu gostei mais ainda, já que amo homens casados.
Então, os dias foram passando e ele sempre mandava bom dia, as vezes prolongamos o assunto, mas sempre sobre a aula e nada demais.. Até que um dia, ele me perguntou se eu namorava já que eu era linda e estava sempre sozinha e eu disse que era solteira e da vida. Nisso, ele disse "Bom, vc chama muito a atenção, Jajá você encontra um" e eu querendo falar que queria mesmo era ele.
Pois bem, na semana do meu aniversário estava no ponto de ônibus esperando pra ir a faculdade e ele passou de carro, buzinou, abaixou o vidro e pediu pra eu entrar. Eu claramente aceitei, nesse dia eu fui pra faculdade com um vestido e uma jaqueta amarrada na cintura e tênis, então, ele disse que estava bem curto e que chamaria a atenção. Eu ri e disse "Essa é a intenção", ele também riu e perguntou se eu estava gostando da faculdade e eu disse que sim. Então, chegamos na faculdade e na hora de sair do carro ele me deu um selinho, eu correspondi e dei um sorrisinho. Ele sorriu e disse "boa aula, viu?" com um tom bem malicioso.
Bom, as aulas foram passando, chegou meu aniversário e o meu professor Alex me deu um parabéns e disse que queria me dar um abraço pessoalmente, eu disse que por mim tudo bem. Eu tinha aula com ele, então fui bem arrumada pra aula. Fui com um vestido longo que marcava bem minhas curvas e quadris e amarrei o cabelo em forma de coque.
Chegando na aula, ele me olhou de cima a abaixo babando e eu percebi claramente o volume nas calças novamente, fiquei na minha.. Então, quando foi a hora de ir embora fiquei um pouco mais e fui dar o abraço dele, ele cheirou meu pescoço de uma forma como se fosse pra provocar e na hora sento um arrepio, quando ele me abraçou senti o volumes nas calças e dei uma leve passada de mão. Então, sai da sala de aula e fui pra um barzinho com uma amiga da faculdade e ficamos lá por 1 hora, só pra dar uma comemorada, mas mesmo assim fiquei um pouco alegre. Já era 00h e minha amiga chamou um Uber pra ir pra casa e como a casa dela era na mesma cidade, era bem de boa. Eu, tinha que pegar trem e ônibus, então fui pro ponto até que o professor Alex saiu da faculdade e parou o carro, perguntou se eu queria carona e eu disse que aceitava.
Entrei no carro e começamos a conversar, então ele parou o carro numa rua e disse tocando em minhas pernas e apertando: "Você podia pagar essa carona hoje, né? Você faz o aniversário e eu ganho o presente, mas você vai ganhar também" e rindo com um sorriso maldoso, eu sorri e fiquei pensativa e disse "Pode ser", na hora ele já entendeu tudo. Colocou uma música pra tocar e fomos direto pra um motel bem sofisticado, até. Ele pediu vinho e tudo, fomos para o quarto, chegando lá eu disse "Nossa, essa conta eu pago com gosto" e ele disse "Esse presente vai ser o melhor que você vai ter" e me agarrou e começamos a se beijar muito, ele ficava me elogiando muito e abrimos o vinho, tomamos um pouco e ele começou a fazer massagem em mim.. Eu estava toda molhada já, até por que era minha aventura que eu sempre quis, transar com um professor que aparentemente sabia fuder gostoso e ainda poderia me dar bem nas notas. Então, era uma troca de interesses, já que ele disse que era a primeira vez que se interessava por uma aluna a ponto de querer transar e pra eu ser nova, dava mais tesão pra ele.
Então, bebemos um pouco e ficamos ali se beijando, até que as coisas esquentaram. Ele me pediu pra mamar ele e eu comecei a chupar muito, chupei até às bolas e ele gemia e puxava meu cabelo, fizemos um 69 e eu nunca fui tão feliz, ele me chupava com uma vontade absurda e elogiava minha buceta dizendo o quão era bom o meu gosto, que queria que eu gozasse na boca dele e então gozei mesmo, gozei e fiquei bem trêmula, ele batia e mordia minha buceta de um jeito totalmente bom. Eu sentia o quão ele me desejava.
Então, ele pediu pra beliscar meus peitos e eu deixei, ficou ali mamando meus peitos por minutos e me masturbando ao mesmo tempo, eu estava amando aquilo e eu gemia cada vez mais intensamente.
Então, ele arrancou meu vestido por inteiro, veio por cima tipo papai e mamãe e começou a meter. Ele tinha o pau um pouco médio, eu estava bem lumbrificada mas não queria entrar de jeito nenhum e é aí que eu via ele ficar mais doido. Dizia que minha buceta era bem apertadinha e que queria me sentir logo, então ele começou a meter bem devagarinho, estava tão gostoso que tive um orgasmo na hora, ele gemia e me xingava bastante e eu estava amando. Então fomos pra posição de 4, ele começou a meter bem mais forte e a camisinha estourou, então ele disse que iria sem mesmo e que depois me daria remédio, eu topei e continuamos, estava uma delícia. Ele sempre parava pra me chupar novamente, e ficava nisso por um bom tempo. Sentei na piroca dele e ele gemia como ngm, me elogiava como eu sentava e chupava meus peitos ao mesmo tempo, então, ele me virou e começou a meter bem forte. Percebi que ele estava com o dedinho no meu cuzinho, eu particularmente estava adorando então não reclamei, o papai e mamãe estava uma delícia e acabei gozando na piroca dele. Cada vez que eu gozava ele se sentia como um verdadeiro macho alpha, então, ele gozou e percebi o quão aquele homem estava precisando daquilo... Ele apertou minha buceta e dizia "Eu quero ver minha porra sair daqui, joga o leitinho" e eu adorava... Então ele disse pra eu chupar ele novamente que ele conseguia outra, eu não estava aguentando mais, o homem era bem ativo e então eu fiz como ele mandou, comecei a chupar ele e depois de um tempo ele já queria gozar de novo e perguntou "Você quer que eu jogue leitinho na boca ou na bucetinha dnv?", eu estava tão na loucura que disse que queria na buceta dnv, e ele "Nossa, você gosta de porra na bucetinha em, já gostei" e aí, me deitei novamente e ele lá metendo, estávamos suando horrores e aí ele gozou e disse "Toma seu presente de aniversário sua puta, vai ter que engolia minha porra com essa bucetinha gostosa" e terminamos. Ele se deitou do meu lado e ficou me masturbando novamente, tiramos foto e tudo (inclusive vai estar aqui no final).
Então, já era 02h30 da manhã e ele me levou pra casa. No outro dia ele me levou um remédio e tomei, depois disso ficamos transando todo final de semana, até Agosto pois ele engravidou a esposa e decidiu parar com tudo que tínhamos.
Mas em Outubro transamos novamente e dessa vez liberei até o cuzinho e adorei.
Confesso que sinto falta dele, aliás foi o meu primeiro professor que eu sentei. Ainda conversamos mas só sobre a faculdade.

Espero que tenham gostado! ??
Vou deixar a foto desse dia e um print do outro dia quando já tínhamos feito tudo.

Foto 1 do Conto erotico: PRESENTE DE 18 ANOS DO MEU PROFESSOR DS FACULDADE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 16/01/2021

Adoro buceta molhadinha e apertadinha.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 13/12/2020

Que delicia de conto e fotos. Parabens beijos

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 13/12/2020

Votado q Delícia essa bucetinha tbm quero te dar meu presente safda parabéns

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario tuliosena

tuliosena Comentou em 13/12/2020

Adoraria comer o teu cuzinho e o cuzinho do teu professor.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/12/2020

Nossaaaa que tesào de conto! Votadissimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil eduardaboazuda
eduardaboazuda

Nome do conto:
PRESENTE DE 18 ANOS DO MEU PROFESSOR DS FACULDADE

Codigo do conto:
169245

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/12/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
1