Certo dia eu usei aplicativo de encontros e teve um com nick ‘MorenoBarba’ que me chamou atenção e puxei assunto. Tivemos um bom papo e marcamos pra vir em casa. Ele 1,80, 74kg, cabelo baixo, moreno, barba, pés 41, mãos grandes com dedos grossos.
Quando bate na minha porta, é ele, tive uma surpresa: é um técnico de uma operadora (sem citações). Não sabia e fiquei surpreso.
- Ué, você é o ‘MorenoBarba’?
- Sim, rs.
- Pô, não me disse que trampava como técnico.
Quando entramos ele disse:
- Quis causar surpresa e tô vendo que consegui.
- Sim, muito, mas quero ficar surpreso com outra coisa.
Ele me virou, segurou o braço esquerdo no meu pescoço, mordeu minha orelha:
- Eu vou te surpreender de novo.
Deu dois tapas na minha bunda e ficou me sarrando. Já percebi o volume debaixo do seu uniforme. Ainda de costas pra ele, me suspendeu e fomos para o quarto. Ia começar a tirar a roupa dele.
- Não, tira a sua primeiro.
Tirei minha roupa e percebi sua cara de safado, o cara mordia os lábios, me devorando com os olhos. Logo que terminei, ele me chamou:
- Vem, agora sim tira a minha roupa.
Comecei com as botas, calça, polo, o deixei de cueca e de meia. (Muito tesão ver um homem assim).
- Ajoelha magrin.
Prontamente atendi ao pedido.
- AAAAAAAAA.
O cara tava numa excitação urrou logo na primeira lambida. Comecei a chupar, lamber as bolas. Me engasguei rápido, após forçar minha cabeça com as duas mãos.
- Foi mal mano, não resisto uma boca no meu pau.
- De boa, rs.
- Ah, de boa então? PAAH.
Recebi uma tapa gostoso no rosto, com suas mãos novamente segurando minha cabeça, mas sem forçar muito pra não engasgar novamente.
- Caralho, que delícia.
Levantei e joguei-o na minha cama, tirei toda sua cueca e cheirei suas meias, tava com cheiro ótimo. Logo voltei a chupar ele. Levantou suas pernas e colocar em cima das minhas costas. Fiquei sem me mover, ele segurava meu rosto com suas coxas.
- Quero dar minha primeira gozada com você assim.
Ficamos uns minutos assim, e não é que o cara gozou mesmo.
- UUURRGH.
Fui obrigado a engolir, não gostei muito, mas não queria tirar o tesão dele. Me virou e pediu pra eu colocar a cabeça na beira da cama. Pensei que ia mamar de novo, ele pôs o pé na minha cara, esfregou, esfregou. Tirei a meia, cheirei e ele colocou o pé e forçou contra meu rosto.
- Delícia.
No outro pé foi a mesma coisa, mas dessa vez enfiou a meia na minha boca e me deu um tapa, ficou um tempo esfregando seu pé na minha cara. Tirou o pé, a meia e disse:
- Abre a boca!
Recebi uma cusparada e um beijo gostoso.
Sentou na cama e falou pra eu ficar de quatro, que era pra eu chupar ele assim. Uma mão na minha cabeça e outra na minha bunda.
- Isso, chupa o barbudo vai.
Mano, eu babei demais, fiquei sem ar. Sou fraco. Kkkk
- Põe as pernas em cima de mim, que eu gostei.
Limpei o pau dele e anunciou que ia gozar, foram mais jatos de porra do que a primeira vez. Engoli e do nada recebei três tapas na cara.
- Caralho.
- Hoje eu te surpreendi três vezes hein cadela.
- Estou satisfeito e você se surpreendeu comigo também?
- Lógico, adoro uma mamada e te tratei como devia.
Terminei de chupar e limpar o pau dele. Pegou sua camisa e começou a se vestir. Chupei mais seus pés, coloquei as meias e voltou a usar o uniforme. Quando terminou de pegar as coisas, me deu outro beijão e um tapinha.
- Valeu magrin, a próxima quero teu cu.
- Bora marcar. Quero mais chulé, tapas.
- Gosta de ser dominado, né cadelinha?!
Respondi com um beijo e um aperto no pau dele.
Nos despedimos e levei até a rua. Infelizmente, não houve uma próxima vez, me parece que se mudou.
Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos