Mamei o cara que conheci no terminal de ônibus.

Como é meu primeiro conto aqui, vou usar esse parágrafo para me apresentar. Eu tenho mais ou menos 1,75 de altura, moreno, magro, com pelos e carinha de nerd hahaha.
Sou de São Paulo, e pra quem conhece o terminal Santana, na Zona Norte, sabe que por ali também rola um banheirão, mas o que aconteceu dessa vez não foi isso. Foi no começo de 2019, eu tinha uns 18 anos e estava voltando do médico lá pelas duas da tarde, tinha passado num banheiro de um shopping no caminho, mas como não encontrei nada desisti e resolvi ir para casa.
Na fila do ônibus (que tava quase vazia) um carinha de uns 25-30 anos ficou atrás de mim, branco e com o cabelo castanho. Eu dei umas olhadas nele. mas como na minha linha de ônibus nunca vejo nada rolando, nem achava que algo fosse acontecer. Quando o ônibus chegou e eu subi pra passar na catraca, o cara me encoxou de jeito e eu senti o pau dele duro na minha bunda, me assustei porque até então não sabia que ele curtia e que tinha percebido minhas olhadas.
Fui direto sentar no último banco do fundo e ele nem disfarçou e já sentou do meu lado roçando a perna dele na minha, e como nós dois estávamos de bermuda, o tesão no toque dele tava a mil hahaha.
Já que o ônibus tava meio vazio, pelo caminho eu conseguia massagear o pau dele por cima da bermuda e até enfiar minha mão na cueca dele e sentir aquele cheiro de macho delicioso, mas nada mais. Chegando no ponto dele, ele levanta mas decide esperar pra descer junto comigo mais na frente, me falou seu nome e perguntou se eu queria mamar o pau dele já que a mulher tinha saído, e eu nem tinha percebido que ele usava aliança!
Aceitei e fomos andando, chegando lá eu já fui abrindo o zíper e mamando, sentindo o cheiro de macho dele, que me dava mais tesão. No começo ele não queria nem me beijar, mas depois começamos a nos agarrar na cozinha, tiramos a roupa ali mesmo e ele punhetava meu pau junto com o dele enquanto me beijava muito.
Eu descia beijando o pescoço e o peitoral dele até chegar nos pentelhos, que eu amo, e roçava meu nariz naquela virilha com cheiro de macho. Como tinha que ser rápido, fiz ele gozar, lambi a cabeça do pau e beijei ele enquanto ele me punhetava e me chupava. Me vesti e ele me deu o número dele, mas eu acabei trocando de celular e perdendo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/12/2020

Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 15/12/2020

Vem, te dou minha rola




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico xorlandox

Nome do conto:
Mamei o cara que conheci no terminal de ônibus.

Codigo do conto:
169435

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0