Isso aconteceu faz uns dias, em SP num shopping do centro. Vou sempre no mercado e acabo quase sempre dando umas olhadas nos banheiros pra ver se não desocolo nada. Já rolou mt coisa gostosa, todas mamadas, coisa q mais curto receber.
Nesse dia tinha ido só comprar uma bebida e até esqueci sobre banheiro. Mas quando saí do mercado acabou que realmente quis ir dar uma mijada. Mas já torcendo pra poder juntar o útil ao agradável.
Entro no do primeiro andar pra ver se dava sorte de já achar de primeira. E pra minha felicidade, já tinha 3 caras nos mictório que viraram a cara pra frente assim que entrei (além de um deles estar andando sem motivo pela área do mictório). Eles disfarçaram, mas logo viram eu encarando de volta apertando meu pau e relaxaram. Daí viram que tava de boa e todo mundo colocou as pirocas pra fora.
Dps foi eu de pau duro já so querendo entender como tava o esquema rs. Tinha dois bem bonitos e 1 tranquilo. Um dos mais gatos já ficou de joelho e começou a mamar o que não era tão bonito. Cheguei perto do outro sobrando e saí dando uma pegada no saco dele. Ele olhou pro meu e tbm começou a tocar uma pra mim enquanto o saco dele tava na minha mão e nos dois olhando a mamada acontecendo.
Cheguei mais perto do q tava de joelho, oferecendo minha pica e ele tirou da boca o pau do outro, pegou ele com a mão e decidiu chupar gostoso a cabeça do meu pau.
Depois disso acabei segurando o mamador pela cabeça e soquei bem gostoso na garganta dele. Ele adorando e pedindo mais. Os outros dois começaram a tocar uma enquanto viam o puto me mamando e eu vez ou outra alisava o saco deles enquanto o outro não tirava a boca do meu pau.
Isso tudo só melhorou pq ngm entrava no banheiro e tava bem suave aquela putaria toda rolando.
Mas como eu tava meio com pressa e só na pilha de leitar uma boca, acelerei a fodida na do q tava me mamando e já comecei a adiantar pra sair a leitada.
Ele não parava de engolir meu pau todo e chupar bem gostoso a cabeça. Fico maluco em quem sabe chupar a cabeça da pica. Tava começando a ficar perto de gozar e tirei o pau da boca dele caso ele não quisesse leitada. Mas assim q tirei ele q nem um guloso tirou minha mão e voltou a mamar. Comecei a arfar e ele logo sacou o q tava vindo. Nesse meio tempo os outros dois tavam se punhetando e um tava até com sorriso no rosto vendo o boquete rolar.
Logo puxei ele pela cabeça e leitei direto na boca aberta dele. Ele com sede q tava engoliu mais uma vez meu pau e deixou a piroca brilhando de limpa.
Com minha gozada resolvida eu guardei meu pau na calça, olhei pra putaria delícia q ia continuar ali, lavei minha mão e fui embora.
Fui no mercado e voltei esvaziado e mt mais tranquilo.
que delicia de conto, me chame pra tomar seu leitinho
Diz aí que shopping é esse!!!
Nossa, gostaria de estar nesse mercado quando vc voltasse lá. Adoro macho safado que gosta de leitar uma boca. Adorei e votei
Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Tesão demais!!! Inveja desse putinho que te aliviou gostoso rs Votado!!!
Uma delícia seu conto. Parabéns. Sempre gosto quando o ativo usa a minha boca pra se aliviar. Ia gostar de topar com vc num lugar qualquer.
Um sonho a realizar como esse teu.
Opa delicia mano 😎