Faz algum tempo que não apareço por aqui!
Mas vamos lá, me chamo Márcia, hoje com 28 anos, uma sapatao bofinha, um pouco fora do peso porém muito simpática RS (cabelo curtinho, morena clara, olhos castanhos e é isso), ela, uma mulher linda! Fernanda, um pouco mais baixa que eu, 37 anos, cabelos pretos e longos até a cintura, peitos maravilhosos, uma cintura de se invejar e que bunda, sim meu caro, minha cara, que bunda maravilhosa essa mulher tem!
Era uma quinta feira de alguma semana de outubro, estou em em minha casa e uma amiga de infância manda uma mensagem perguntando se pode passar na minha casa para tomar um café, ela e sua amiga! Logo, eu sem fazer nada, falei para elas virem! Quando essa mulher entra na minha casa, com aquela calça jeans colada no corpo, aquele sapato lindo e aquele blusinha branca eu me apaixonei, não só pela beleza, mas pelo conteúdo completo! E desde então comecei a ter sonhos e me masturbar pensando nela todos os dias!
Nunca cheguei a dar ideia nela, afinal, ela é hetero, nunca ficou com mulher e namora! Porém ela começou com gracinhas, sentando no meu colo, beijando meu pescoço, falando que se um dia virasse sapatao ficaria comigo! Enfim, começamos uma amizade muito bacana!
Até que no dia 26/10/2020 num barzinho ela me pede selinho, eu fiquei tão nervosa naquele momento que virei o rosto! Em seguida pensei que eu tivera perdido a maior oportunidade em minha vida!! Maaaaaas, se tivesse que acontecer iria acontecer né?!
Se passaram dois dias, chegou no dia 28/10, saímos, bebemos, brincamos, quando ela entra no meu carro ela me agarrou e me beijou! Aquela hora eu não vi mais nada! Nós beijamos como duas adolescente naquele carro, em frente aquele bar! Comecei beijando sua boca, e ela correspondendo deliciosamente (que boca mais gostosa), fui descendo para seu pescoço, o cheiro da pele dessa mulher é incrivelmente viciante, pele macia e cheirosa, foi assim até chegar nos seus peitos! Coloquei os dois para fora, chupei os dois como se nunca tivesse visto um peito na vida, ela começou a gemer como uma cadelinha, gemendo e rebolando no banco do carro! Até que escuto a voz dela bem baixinho falando: me fode!
Nessa hora o pau que eu não tenho ficou duro, já abri o botão da calça dela, abaixei sua calça, ela estava com uma calcinha de renda branca, coloquei a mão, ela estava mais molhadinha do que tudo, e ela gozou! Ela gozou pela primeiro vez na minha mão, tirei minha mão de lá, lambi os meus dedos e logo em seguida chupei sua buceta, que estava molhada! Chupei sua buceta como se não houvesse outro dia, ela começou a se tremer e gozou na minha boca! Acabamos, ela agradeceu, fumamos um e deixei ela na sua casa!
Estamos transando quase todos os dias desde então, a diferença é que ela aprendeu e agora me faz gozar de um jeito que ninguém nunca fez, mas isso, eu conto numa próxima!