Na época, depois de alguns meses de relacionamento já estávamos ficando um na casa do outro com frequência e realmente tínhamos muito tesão um pelo outro, já que éramos jovens e com os hormônios a flor da pele. Algumas limitações eram impostas, obviamente, como por exemplo ela não poderia passar muitos dias na minha casa, e eu não dormia com ela na casa dela, então eu ficava na sala e ela dormia com a sua mãe, como sempre fez pois a casa tinha apenas um quarto.
Na época eu estava no ensino médio e era muito ruim dormir na sala pois era um local com muita claridade e sem cortina - que me forçava acordar muito cedo totalmente sem necessidade - ficando muito cansado para as aulas a tarde...Conforme o tempo passou me foi permitido dormir no quarto junto delas, usando o mesmo colchão de espuma no chão, ao lado da cama. Como não tínhamos a privacidade para fazer sexo, era permitido apenas deitar um pouco comigo e logo em seguida ir dormir com a minha sogra... Isso durou alguns dias até que eu fui dormir com um calção bem solto, com tecido leve e silencioso, bem fácil de remover.
Entre carinhos, beijos e mão pra cá, mão pra lá, tirava o calção e começava a ajeitar meu pau para que eu pudesse colocar através do calção e calcinha que ela vestia, afinal tínhamos muito medo e muito tesão ao mesmo tempo! Logo já estávamos aproveitando aquele momento realizando leves movimentos para não acordar minha sogra.... Não levava muito tempo e eu já podia sentir ela ter o orgasmo no meu pau, que em seguida já teria um belo orgasmo dentro dela também - a famosa rapidinha para relaxar antes de dormir.
Isso se repetiu muitas vezes e era muito bom, minhas sogra nunca falou nada, mas passei a notar alguns olhares, e passei a notá-la um pouco mais também.
Comecei a notar como o corpo e os cabelos dela eram lindos, como seus seios eram grandes, como sua pele era tão branca quantoo a da minha namorada, mesmo com uma diferença grande de idade, que era imperceptível com a exceção de pequenos detalhes, mas nada que a deixasse menos gostosa!
Minha sogra e eu começamos a ficar muito amigos, abraços apertados, eu sempre via ela após o banho com as roupas para dormir, o short bem curto - dando para ver as polpas, as roupas quase transparentes, aparecendo a silhueta do seu corpo escultural, pronta para dormir. Sempre que eu podia abraçava ela de pau duro com shorts leves, e sentia bem seu corpo, sem me passar muito nas mãos, mas aproveitando como podia.
Enquanto isso eu continuava a fazer sexo com a sua filha, ao seu lado praticamente, pensando que ela realmente sabia o que acontecia - até porque era impossível não saber - o cheiro, os movimentos, o barulho, enfim...
Eu e minha sogra nunca falamos sobre nada disso, sempre fomos muito amigos, eu sempre elogio ela mas não passa disso. Penso que talvez um dia eu possa chupar a bucetinha dela e retribuir todo o tesão e o carinho que ela me proporcionou até hoje em todas as homenagens que fiz "pra ela".
Feliz foda
Delicia de conto, espero que desenrole mais essa historia para nós
Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Posso garantir que não tem tesão igual. Com a sogra é uma delicia. E como ela gosta como ela goza, tentem vale a pena.
que tesão...ja fiz assim com a tia ao lado olhando a prima mexendo, nunca disse nada, mas deve ter se tocado muito...
Delicia de conto! Votado