Acampamento com a família do ex

Pois bem, o conto a seguir aconteceu há uns 3 anos. Me chamo Henrique tenho 29 anos, 1,69 de altura, olhos e cabelos pretos, corpo normal.
Namorei por 7 anos terminei no início do ano e sempre fui muito bem tratado por dos da família do meu ex.
Vamos ao acampamento...
Em um fds de julho, decidimos acampar, uma galera da família dele, total de quatro carros cheios, fomos para cachoeira e churrasco, bebedeiras, banhos de cachoeira.
Entre todos da família estava Maycon o primo que pela maldita genética da família, tinha um corpo escultural, cochas groças, abdômen definido, mãos grandes, um peitoral de hipnotizar, um volume que me fazia ficar maluco a cada saída dele da água e uma cara de safado que com seus 18 anos fazia jus a carinha.
Pois bem, a noite caiu, bebidas, risadas e todos se ajeitaram em suas barracas e Maycon como sempre nunca esquentava cabeça não levou barraca nenhuma, acabou tendo que dormir comigo e com o meu ex, sem segundas intenções nenhuma deitei no meio, meu ex (não vou descreve lo agora), deitou de costas e eu abracei ele de conchinha e peguei no sono.
Lá pelas tantas da madrugada acordei com o Maycon tentando baixar meu shorts, fingi que estava dormindo, pra ver até onde ele ia, com muito sacrifício conseguiu deixar minha bunda a mostra nesse momento deu pra notar ele salivando os dedos e melando meu cuzinho com dois dedos e com sacrifício conseguiu colocar um dedo no meu rabo, depois outro, eu estava alucinado vivendo tudo aquilo, depois de brincar bastante com meu cuzinho, sinto Maycon melando o pau e sentir aquela cabeça que não parecia ser muito grande, encostando na minha portinha, eu sem poder fazer nada, com medo do ex acordar ou de alguém ouvir qualquer som mas louco pra levar aquela pirocada de macho viril.
Senti que com muito carinho e jeito ele conseguiu colocar a cabecinha, estava meio seco, ele tirou e salivou a rola novamente e dessa vez colocou até o talo sem dó, e começou um vai e vem suave, e depois de uns 5, 6 minutos senti o néctar familiar jorrar dentro do meu rabo, ele tirou o pau de mim deu dois tapinha bem suaves na minha bunda deu uma risadinha, subiu meu shorts, virou e dormiu.
No dia seguinte acordamos e fingi que nada aconteceu, quando fui pra um canto da água ele disfarçou e foi nadar e chegou perto de mim e com uma cara de safado, perguntou se eu tinha dormido bem! Respondi que sim muito sem graça e ele disse com malicia, tomou dormindo e nem viu de tão chapado e saiu nadando.
Depois disso tivemos muitas loucuras que fica pra histórias futuras.... Dêem opinião se devo ou não continuar minhas histórias loucas. Bjus pessoal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/01/2021

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169493 - Balada com primo paulista - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sonhosgays

Nome do conto:
Acampamento com a família do ex

Codigo do conto:
169577

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0